Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
afrango
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Número Motor e Chassi C4 Hatch

Mensagem por afrango »

Boa noite pessoal,

Preciso de uma ajuda urgente.
Preciso fazer o decalque do número do chassi e do motor do meu carro.

Achei o do chassi embaixo do parabrisa bem escondido, mas não acho do motor de jeito nenhum.
VCs podem me ajudar por favor.

Valew

Ramon-med
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Re: Número Motor e Chassi C4 Hatch

Mensagem por Ramon-med »

Boa noite Amigo!

Abra o Capô dianteiro, tem uma capa protetora em cima do motor (preta) ande tem o buraco da enrada do oléo, essa capa é solta. Puxe-a para cima com carinho, vai desencaixar dois pinos. feito isso puxe-a em sua direção. sentido frente do veiculo, pronto esta desencaixada.
logo após, aproveite para ver se tem algum vazammentinho nas juntas que ficam bem aparentes, e o numero do motor vai estar logo em baixo no canto esquerdo embaixo do bocal aonde se coloca o oleo lubrificante. para montar repita todos os procedimentos acima citados ao inverso, e não esqueça de conferir se a tampa realmente está travada.

Abraços e Boa noite.
RAMON-MED

afrango
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por afrango »

Ramon-med escreveu:Boa noite Amigo!

Abra o Capô dianteiro, tem uma capa protetora em cima do motor (preta) ande tem o buraco da enrada do oléo, essa capa é solta. Puxe-a para cima com carinho, vai desencaixar dois pinos. feito isso puxe-a em sua direção. sentido frente do veiculo, pronto esta desencaixada.
logo após, aproveite para ver se tem algum vazammentinho nas juntas que ficam bem aparentes, e o numero do motor vai estar logo em baixo no canto esquerdo embaixo do bocal aonde se coloca o oleo lubrificante. para montar repita todos os procedimentos acima citados ao inverso, e não esqueça de conferir se a tampa realmente está travada.

Abraços e Boa noite.
Boa noite Ramon,
Valew pelas dicas.

Apenas pra confirmar. Achei esse link que tem a foto de um motor do C4. A capa que vc fala é onde tem o simbolo do oleo e onde esta com um adesivo de OK (na foto).
É uma capa retangular com uns 30 cm de comprimento e uns 5 de largura?

Seue link:

http://autozine.com.br/publicidade/test ... n-c4-hatch

Valew

bvitorino
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por bvitorino »

Boa noite pessoal! Desculpem reviver a questão, mas gostaria de saber onde se encontra o numero do motor do c4 hatch glx 1.6...?

Tentei seguir a resposta do amigo mas acho que era para o exclusive 2.0, o meu provavelmente é diferente. ..

Fico no aguardo.

Abs

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”