- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Instalando Tela de 7" no painel
FAlaê, Rodrigão, o problema é que o espaço atrás do porta-trecos é curto (sem profundidade) e não cabe o rádio.
TEm um membro (supremohenrique) que adaptou um 2DIN ali, mas teve que fazer uma moldura em que o dvd fica avançado prá frente. Acredito que até dê prá fazer o mesmo com o som original, mas acho que não vai ficar bom.
TEm um membro (supremohenrique) que adaptou um 2DIN ali, mas teve que fazer uma moldura em que o dvd fica avançado prá frente. Acredito que até dê prá fazer o mesmo com o som original, mas acho que não vai ficar bom.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
E passando pro porta-luvas?ou pra debaixo do banco (não gosto dessa solução...)? O que acham, é viável?
Temos que manter o rádio original pra não perder a função do computador de bordo, mas como rádio mesmo ele é horrível, como todos sabemos.
Não me importaria de mudá-lo de lugar, já que costumo controlar o CB pelo volante mesmo...E o som, nunca controlei pelo volante e creio que muitos aqui também não, logo não perde-se muito...
Mas realmente sinto falta de um som decente e do GPS ali...
Abraço,
Rodrigaosp
Temos que manter o rádio original pra não perder a função do computador de bordo, mas como rádio mesmo ele é horrível, como todos sabemos.
Não me importaria de mudá-lo de lugar, já que costumo controlar o CB pelo volante mesmo...E o som, nunca controlei pelo volante e creio que muitos aqui também não, logo não perde-se muito...
Mas realmente sinto falta de um som decente e do GPS ali...
Abraço,
Rodrigaosp
-
- Membros
Pessoal,
Como vemos nas soluções de car-theater (como o CarGPS), eles passam a tela do CB pra cima do retrovisor.
No entanto, o som original é removido e substituído pelo leitor de DVD proprietário deles.
Daí vem a pergunta: precisamos do som original para manter a funcionalidade do CB? Ou ele disponibiliza apenas mais uma forma de acessá-lo, assim como fazemos via volante?
Abraço,
Rodrigaosp
Como vemos nas soluções de car-theater (como o CarGPS), eles passam a tela do CB pra cima do retrovisor.
No entanto, o som original é removido e substituído pelo leitor de DVD proprietário deles.
Daí vem a pergunta: precisamos do som original para manter a funcionalidade do CB? Ou ele disponibiliza apenas mais uma forma de acessá-lo, assim como fazemos via volante?
Abraço,
Rodrigaosp
- mmbdp
- Moderador
Não posso afirmar sobre o sensor de estacionamento (eu não tenho) mas as demais funções do CB continuam sem o rádio (já desliguei o rádio e testei), ou seja, sem rádio algum.
NÃO SEI SE O CARGPS tem saída RCA para ligar em amp...
Eu atualmente tenho (uma gambiarra, como já foi qualificado aki no clube - tópico SEM GASTAR MUITO) dois módulos booster (um stereo e um mono) ligados no original e gosto do som assim. Tô esperando chegar um amp DTI e um kit duas vias prá dar um up no som, mas vou manter o original. E te digo, mesmo sujeito à críticas, o som original dele, amplificado com boosters, não tem distorção prá ouvir dentro do carro.
O GPS eu acho a melhor idéia a do BOLD de por na moldura central um gps de 7 polegadas e na entrada de video dele por um dvd (dentro do porta luvas ou embaixo do banco).
Mas se vc não usa os controles de SOM no volante, investigue se vai perder o BIP do sensor de estacionamento e TROQUE O SOM, pq o CB continua funcionando.
NÃO SEI SE O CARGPS tem saída RCA para ligar em amp...
Eu atualmente tenho (uma gambiarra, como já foi qualificado aki no clube - tópico SEM GASTAR MUITO) dois módulos booster (um stereo e um mono) ligados no original e gosto do som assim. Tô esperando chegar um amp DTI e um kit duas vias prá dar um up no som, mas vou manter o original. E te digo, mesmo sujeito à críticas, o som original dele, amplificado com boosters, não tem distorção prá ouvir dentro do carro.
O GPS eu acho a melhor idéia a do BOLD de por na moldura central um gps de 7 polegadas e na entrada de video dele por um dvd (dentro do porta luvas ou embaixo do banco).
Mas se vc não usa os controles de SOM no volante, investigue se vai perder o BIP do sensor de estacionamento e TROQUE O SOM, pq o CB continua funcionando.
-
- Membros
Beleza Marcelo, obrigado.
Vou fazer o teste e posto aqui os resultados.
Abraços,
RodrigaoSP
Abraços,
RodrigaoSP
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Gostei da sua assinatura mmbdp. Deu a maior força pra completar o nº mínimo das Jaquetas. Vlw mesmo, obrigado.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
Aê Brunão, já deu 12 lá, agora vc vai esperar fazer as 50? Pq com essa propaganda que o CYRO bolou axo que vai fácil (birincadeira, viu?)
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Eu ainda não fui no Tópico para ver a última atualização. Já tem12 é?
Que bom.
Abs
Que bom.
Abs
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
E aí Rodrigo, já testou?rodrigaosp escreveu:Beleza Marcelo, obrigado.
Abraços,
RodrigaoSP
-
- Membros
Ainda não...
Vou pra Barcelona depois de amanhã e vou ver se acho umas boas ofertas do AVIC N3 ou N4...
E vou dar uma passada pelas lojas de som e na concessionária da Citroen...
Assim que fechar eu troco e posto aqui no tópico.
Abraço!
RodrigaoSP
Vou pra Barcelona depois de amanhã e vou ver se acho umas boas ofertas do AVIC N3 ou N4...
E vou dar uma passada pelas lojas de som e na concessionária da Citroen...
Assim que fechar eu troco e posto aqui no tópico.
Abraço!
RodrigaoSP