-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
DURABILIDADE DOS PNEUS ORIGINAIS MICHELIN PRIMACY HP
Galera Beleza ??
Tô na dúvida em relação a duração dos pneus originais Michelin Pilot Primacy HP , meu C4 tá com 26710 km e o pneu passou de meia vida. Nas duas revisões foram feitas rodizio/alinhamento/balanceamento.
Tá no prazo mesmo , ou tá rodando menos que o normal ??
Detalhe: 100% asfalto razoavel , rodando em média de 150 km por dia.
Abraços.
Tô na dúvida em relação a duração dos pneus originais Michelin Pilot Primacy HP , meu C4 tá com 26710 km e o pneu passou de meia vida. Nas duas revisões foram feitas rodizio/alinhamento/balanceamento.
Tá no prazo mesmo , ou tá rodando menos que o normal ??
Detalhe: 100% asfalto razoavel , rodando em média de 150 km por dia.
Abraços.
C4 EXCLUSIV SPORT 11 - FLECHA DE PRATA - COISA LINDA.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: DURABILIDADE DOS PNEUS ORIGINAIS MICHELIN PRIMACY HP
Cara, o meu está com 52.000km e tanto pessoal da michelin como da dpaschoal afirmaram que pela condição dele, da pra rodar mais uns 10 a 20.000km.
- Betoamorim
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Tuccilli,
meus pneus 205/55/R16 estão iguais ao do Fabiopfr. 52 mil km e ainda rodam de 10 mil a 20 mil. Desgaste totalmente igual nos 4 conjuntos. Uso Michelin há mais de 10 anos, desde quando tinha só um Golzinho 1.6, passando por 2 Astras 2.0.
Claro que o desgaste varia com o uso. Em Brasília o asfalto é muito liso e eu uso o metrô para trabalhar. Meu uso é à noite e aos finais de semana, sem queimar nem frear bruscamente.
Abs!
meus pneus 205/55/R16 estão iguais ao do Fabiopfr. 52 mil km e ainda rodam de 10 mil a 20 mil. Desgaste totalmente igual nos 4 conjuntos. Uso Michelin há mais de 10 anos, desde quando tinha só um Golzinho 1.6, passando por 2 Astras 2.0.
Claro que o desgaste varia com o uso. Em Brasília o asfalto é muito liso e eu uso o metrô para trabalhar. Meu uso é à noite e aos finais de semana, sem queimar nem frear bruscamente.
Abs!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Entao , beleza galera , acho q nos 50k da pra chegar ... tá na média !! vou trocar pelos michelin novamente , é muito bom , outra qualidade de pneu !!
Saudações.
Claudio Tuccilli
Saudações.
Claudio Tuccilli
C4 EXCLUSIV SPORT 11 - FLECHA DE PRATA - COISA LINDA.
-
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual
Eu moro em Manaus e digo que eles já estão se arrastando pra chegar aos 27.000km
Pretendo trocar aos 30k , e olha que já estão laminados e fazendo aquele barulho característico..
Na próxima irei de Bridgestone.
Pretendo trocar aos 30k , e olha que já estão laminados e fazendo aquele barulho característico..
Na próxima irei de Bridgestone.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Eu moro eu São Paulo, e meu C4 está com 40.000km e os pneus ainda estão com uma pouco menos do que meia vida. Do jeito que vai chega tranquilo nos 70.000...
Abs
Abs
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Pallas tem Primary. Gasta mais.
Hatch tem Energy. Dura mais.
Hatch tem Energy. Dura mais.
- Betoamorim
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Vendi o carro com 72 mil KM e pneus originais! ;) Michelin é o melhor que tá tendo!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Tenho um hatch 2.0 mecanico e os Energy originais foram até 55.000km com algum sofrimento (eu não dou sussego pros pneus, faço muita curva e abuso de vez em quando). Não sobrou borracha acima do TWI. Como Michelin nesse carro vai muito bem, resolvi repetir a dose mas optei pelo modelo novo chamado Primacy 3 (397,00 cada na Toninho de Campinas).
Não sei se é conversa de vendedor ou marketing da marca mas alegam que: freia até 3m antes no seco e 4m antes no molhado, fora um sistema diferenciado que teoricamente dá mais suporte contra deformações do pneu em curvas de alta no molhado, aumentando a "absorção" de água. Rodei 2 semanas com os pneus e por enquanto não posso dizer muita coisa... vou continuar acompanhando e reportando se for excepcional ou horrível!
http://www.michelin.co.uk/tyres/michelin-primacy-3
Abs
Não sei se é conversa de vendedor ou marketing da marca mas alegam que: freia até 3m antes no seco e 4m antes no molhado, fora um sistema diferenciado que teoricamente dá mais suporte contra deformações do pneu em curvas de alta no molhado, aumentando a "absorção" de água. Rodei 2 semanas com os pneus e por enquanto não posso dizer muita coisa... vou continuar acompanhando e reportando se for excepcional ou horrível!
Abs
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
sobre o barulho da rodagem o que tem a dizer? ele é mais silencioso que o Energy? o meu esta com os originais e da forma que esta aos 32 mil ainda vão rodar bastante. uso os originais Energy xms.eduardo.rimoli escreveu:Tenho um hatch 2.0 mecanico e os Energy originais foram até 55.000km com algum sofrimento (eu não dou sussego pros pneus, faço muita curva e abuso de vez em quando). Não sobrou borracha acima do TWI. Como Michelin nesse carro vai muito bem, resolvi repetir a dose mas optei pelo modelo novo chamado Primacy 3 (397,00 cada na Toninho de Campinas).
Abs
eu vi que saiu o energy xms2 que é mais silencioso e tem esta historia de parar antes.