-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
C4 Pallas MOMO S-Five 18"
EDIT: Novas fotos na pagina 2, com as mesmas rodas so que baixo e com as rodas novas.
Nunca postei fotos do meu carro aqui pq ele nunca ta do jeito que eu quero mas agora vou postar pq to nem ai nao, se for esperar pra ficar pronto nunca vou postar. hahaha.
Como ele está agora.
Se tudo der certo em uns 2 meses coloco umas esportivas nele, so nao sei ainda se vou de Eibach ou H&R. O que acham?!
Nunca postei fotos do meu carro aqui pq ele nunca ta do jeito que eu quero mas agora vou postar pq to nem ai nao, se for esperar pra ficar pronto nunca vou postar. hahaha.
Como ele está agora.
Se tudo der certo em uns 2 meses coloco umas esportivas nele, so nao sei ainda se vou de Eibach ou H&R. O que acham?!
Editado pela última vez por Pedatella em 10 Jul 2014, 19:15, em um total de 1 vez.
-
- Membros
Re: C4 Pallas MOMO S-Five 18"
Como era o carro com rodas originais e molas esportivas JJ especiais.
O carro era baixo na traseira e alto na frente. Não sei se me enviaram as molas erradas na traseira pra ter abaixado tanto ou se era o som. Acredito que eram molas erradas msm. hehehe.
Ai como era chato andar com o carro assim cortei as molas da frente. e ficou massa mas tava horrivel pra andar assim. raspava facil e pulava muito. =(
Bônus, meu ex carro. C3 GLX
O carro era baixo na traseira e alto na frente. Não sei se me enviaram as molas erradas na traseira pra ter abaixado tanto ou se era o som. Acredito que eram molas erradas msm. hehehe.
Ai como era chato andar com o carro assim cortei as molas da frente. e ficou massa mas tava horrivel pra andar assim. raspava facil e pulava muito. =(
Bônus, meu ex carro. C3 GLX
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Esta file seu carro! nos poderia marcar uns encontro...
-
- Membros
Entao, aparece quinta feira no estacionamento da prefeitura, ao lado da praça do aciao por volta de 22:00 q o clube de carros q participo encontra la ai fica facil pra reunir o pessoal do c4c.leliton ayres escreveu:Esta file seu carro! nos poderia marcar uns encontro...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Re: C4 Pallas MOMO S-Five 18
Então seria bom mais eu sou de Goiânia e esse horario para mim fica dificil, mais agente poderia marcar um dia para a galera se reunir em um lugar no final de semana.Pedatella escreveu:Entao, aparece quinta feira no estacionamento da prefeitura, ao lado da praça do aciao por volta de 22:00 q o clube de carros q participo encontra la ai fica facil pra reunir o pessoal do c4c.leliton ayres escreveu:Esta file seu carro! nos poderia marcar uns encontro...
-
- Membros
Re: C4 Pallas MOMO S-Five 18
Vamos tentar organizar com a galera aqui pra um fds que fica bom pra todo mundo da regiao. xDleliton ayres escreveu:Então seria bom mais eu sou de Goiânia e esse horario para mim fica dificil, mais agente poderia marcar um dia para a galera se reunir em um lugar no final de semana.Pedatella escreveu:Entao, aparece quinta feira no estacionamento da prefeitura, ao lado da praça do aciao por volta de 22:00 q o clube de carros q participo encontra la ai fica facil pra reunir o pessoal do c4c.leliton ayres escreveu:Esta file seu carro! nos poderia marcar uns encontro...
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
PErfeito....
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Muito lindo
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
muito top esse c4p. Parabéns pelo carro
-
- Membros
valeu galera, pena que acho que vou ter que trocar de roda pq vou trocar os discos do carro e nao quero ter que mandar fura-los de novo. =/