É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
mariana.vecchio
Membros

Apresentação

Mensagem por mariana.vecchio »

olá... sou nova por aqui e queria maiores informações sobre o c4. Estou com um problema na codificação da chave. Quando coloco a chave na ignição aparece "Defeito Antipartida Eletrônica".
Alguem pode me ajudar?
Abraço

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Apresentação

Mensagem por serginhoarnoud »

mariana.vecchio escreveu:olá... sou nova por aqui e queria maiores informações sobre o c4. Estou com um problema na codificação da chave. Quando coloco a chave na ignição aparece "Defeito Antipartida Eletrônica".
Alguem pode me ajudar?
Abraço
Estou buscando uma solução para isso também, alguém sabe de algo ?
BMW 120i

ademir jose junges
Membros

Mensagem por ademir jose junges »

ola. sou novo no fórum mas trabalho a muito tempo com citroen,esta anomalia pode ser pilha fraca ou ate mesmo pilha não própria para este transponder. mesmo se estiver tudo ok ainda pode aparecer esta mesma mensagem não a nada o que fazer neste caso mas em contra partida não vai aver problemas com a partida do seu motor.
ATT ADEMIR
www.consultoriodocarro.com.br

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

ademir jose junges escreveu:ola. sou novo no fórum mas trabalho a muito tempo com citroen,esta anomalia pode ser pilha fraca ou ate mesmo pilha não própria para este transponder. mesmo se estiver tudo ok ainda pode aparecer esta mesma mensagem não a nada o que fazer neste caso mas em contra partida não vai aver problemas com a partida do seu motor.
ATT ADEMIR
http://www.consultoriodocarro.com.br
Opa, obrigado pela atenção, mas teria alguma outra coisa que possa ter causado isso ? Pois o carro ainda não completou 2 meses, então nao deve tá com a bateria fraca e nem com pilha não própria (só se me venderam o carro assim hehe).
BMW 120i

ademir jose junges
Membros

Mensagem por ademir jose junges »

serginhoarnoud escreveu:
ademir jose junges escreveu:ola. sou novo no fórum mas trabalho a muito tempo com citroen,esta anomalia pode ser pilha fraca ou ate mesmo pilha não própria para este transponder. mesmo se estiver tudo ok ainda pode aparecer esta mesma mensagem não a nada o que fazer neste caso mas em contra partida não vai aver problemas com a partida do seu motor.
ATT ADEMIR
http://www.consultoriodocarro.com.br
Opa, obrigado pela atenção, mas teria alguma outra coisa que possa ter causado isso ? Pois o carro ainda não completou 2 meses, então nao deve tá com a bateria fraca e nem com pilha não própria (só se me venderam o carro assim hehe).
ola . devido aos veiculos ficarem por um periodo muito longo na triagem e estoque de loja pode sim ter problemas na pilha porem volto a repetir este defeito na maioria dos c4 aparece com frequencia, fica um pouco complicado de explicar devido ao sistema de tecnologia embarcada avançada destes veiculos mas aconselho voltar a uma autorizada e fazer um diagnóstico.

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

mariana.vecchio

Seja Bem vindo ao C4Clube , parabens pelo carro.

serginhoarnoud e ademir jose junges

A duvida de um pode ser a duvida de outros como aqui é um topico de apresentação sugiro da proxima vez colocar as perguntas e duvidas nós topicos adequados.

Sobre esse defeito, pode ser muita coisa bateria da chave ou até mesmo a bateria do carro, as vezes ao desligar a bateria do para fazer uma manutenção pode originar esse problema, o recomendavel e mesmo levar na Css. Citroen e diagnosticar.

abraços.

caco2004
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por caco2004 »

mariana.vecchio escreveu:olá... sou nova por aqui e queria maiores informações sobre o c4. Estou com um problema na codificação da chave. Quando coloco a chave na ignição aparece "Defeito Antipartida Eletrônica".
Alguem pode me ajudar?
Abraço

Meu C4 está dando a mesma mensagem, só que o carro não liga.

JurunaRSF
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por JurunaRSF »

O meu tá com isso... a chave nem gira! O que pode ser? Será esse transponder?

Responder

Voltar para “Novos membros”