Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
felipemaga
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX 1.6 Flex

Duvida garantia acho que me enganaram

Mensagem por felipemaga »

Bom dia meu carro foi para revisao dos 30 mil km tava com um barulho muito alto na frete tipo alguma coisa solta o consultor que me atendeu me ligou depois falando que tinha que trocar os amortecedores da frente e que tava na garantia, e pergunto se queria fazer mais algumas coisas fora da garantia falei que nao, ele falou ok e ia fazer a revisao e trocar o amortecedor. depois de uma semana o carro volto a fazer barulho olhei na nota da revisao nao consta nada de troca de amortecedor e garantia acho que ele nao trocou liguei ele falou que foi trocado, nao teria que constar na nota fiscal de revisao a troca? Me ajudam obrigado Felipe

fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Duvida garantia acho que me enganaram

Mensagem por fmiglior »

Acredito que deveria constar na nota sim, volte lá e reclame com o cara que lhe atendeu para realmente ver o que foi feito no carro.
EX C4 VTR

Sergitow
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: Duvida garantia acho que me enganaram

Mensagem por Sergitow »

Sim, tem que constar. No meu caso, em que o câmbio todo foi trocado (uma vez todas as peças internas e na segunda o câmbio inteiro incluindo a carcaça externa) todas as peças foram discriminadas na nota, mesmo o serviço feito em garantia. Eles colocam o preço das peças e serviços como valores em centavos e dão o desconto no valor resultante.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”