POis é meu caro, tu diz o calço do motor, o coxim?mhma escreveu:Cara, eu troquei os 4 amortecedores, batentes, bieletas, pivôs, balanças, pastilhas, mas o barulho continuava. Depois de mto tempo, e paciência esgotada, descobri que a balança que o cara supostamente tinha trocado, tava com as buchas moídas. Após o cara trocá-las, o barulho diminuiu consideravelmente, mas ainda me incomodava. Para minha sorte, no mesmo dia o barulho mudou depois de eu dar uma forçada no arranque pra testar as novas balanças, alinhamento e tals. Voltei na oficina e descobri que o calço do motor, que fica do lado direito, tava no fim da vida, com a borracha toda poída, só no ferro. Depois que troquei o calço, todos os barulhos pararam de vez, paz nas ruas de pedra! Vê se não é o teu caso!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Suspensão Dianteira - Barulho
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Estava com o mesmo problema, verificar o coxim, deve estar estourado.
troquei o coxim, e resolveu,
abs.
abs.
-
- Membros
Qual coxim tu diz... no motor tem 3 ... (para quem está no sentado do lado do motorista), 1 do lado direito, 1 no meio lá embaixo na caixa e um do lado esquerdo abaixo da bateria... qual deles tu diz?f10jansen escreveu:Estava com o mesmo problema, verificar o coxim, deve estar estourado.
abs.
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
o meu está com esse problema mas o mecanico já viu com o carro no elevador que tem um coxim do lado do passageiro, olhando no sentido transversal entre o parachoque e o pneu que o coxim está rachado. como o colega acabou de falar que quando o dele estava assim foi só trocar. marquei pra segunda e esperemos...
já falaram que era o cambio e outro que era normal, afff.
esperar entao
já falaram que era o cambio e outro que era normal, afff.
esperar entao
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Bom galera, tenho um c4 pallas exclusive 2010, meu carro estava com barulho estranho na frente, andando devagar em piso irregular era chato o barulho e incômodo, levei no mecânico, ele trocou as barras axial e ajustou o setor, ficou muito bom, uns 95% melhor do que estava antes.
-
- Membros
- Estado: SP
O meu Pallas tambem fazia um barulho do lado direito perto do porta luvas parecendo ser em cima do porta luvas .
O que eu fiz :
Troquei os 2 amortecedores com os kits de amortecedores Cofap Turbogas e alem de acabar com o barulho o carro parece até outro de melhor que ficou .
Valor das peças e mão de obra : 1040 Reais .
O que eu fiz :
Troquei os 2 amortecedores com os kits de amortecedores Cofap Turbogas e alem de acabar com o barulho o carro parece até outro de melhor que ficou .
Valor das peças e mão de obra : 1040 Reais .
-
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: C4 VTR
Levei no mecânico o meu e o cara quer trocar as balanças e o setor da direção. Custo total, R$ 1700 reais. Vou pegar mais orçamentos, por que achei esse fora da casinha.
-
- Membros
Pessoal, para quem está passando por problemas na suspensão dianteira do C4 pallas, vou dar algumas dicas, pois passei por muito barulho e graças, consegui resolver...
O barulho de algo chacoalhando no meio do painel mais voltado para o porta luvas quando em rua irregular em baixa velocidade com vidros fechados = AMORTECEDORES DIANTEIROS. Ouvi vários mecânicos dizerem que amortecedor com problema ou bem usado não faz barulho... MENTIRA, pois nesse meu caso fez sim, troquei e resolveu o chacoalho.
Agora um baralho que se ouve vindo das rodas e para quando se freia, ou ameniza quando se freia = KIT REPARO PINÇAS ou PINOS ESTRIBO (como aparece no service.citroen.com).
Porém antes de chegar nesses itens, troquei muitas buchas e coxins (pois tendem a ser mais baratos) e nunca resolvia com os barulhos!
E quem estiver com barulhos e quiser contar com minha ajuda, poderei ajudar!
abraços!
O barulho de algo chacoalhando no meio do painel mais voltado para o porta luvas quando em rua irregular em baixa velocidade com vidros fechados = AMORTECEDORES DIANTEIROS. Ouvi vários mecânicos dizerem que amortecedor com problema ou bem usado não faz barulho... MENTIRA, pois nesse meu caso fez sim, troquei e resolveu o chacoalho.
Agora um baralho que se ouve vindo das rodas e para quando se freia, ou ameniza quando se freia = KIT REPARO PINÇAS ou PINOS ESTRIBO (como aparece no service.citroen.com).
Porém antes de chegar nesses itens, troquei muitas buchas e coxins (pois tendem a ser mais baratos) e nunca resolvia com os barulhos!
E quem estiver com barulhos e quiser contar com minha ajuda, poderei ajudar!
abraços!
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Jefferson pode me dizer quanto custaram as buchas e coxins?
Comprou em concessionária Citroën ou Peugeot?
O meu VTR tem feito muito barulho.
Obrigado e abraço.
Obrigado e abraço.
-
- Membros
Fala mestre, blz???kanove escreveu:Jefferson pode me dizer quanto custaram as buchas e coxins?
Obrigado e abraço.
Eu compro tudo em concessionária. Na Peugeot quando tem é uns 20 a 50% mais barato.. então compensa muito.. mas certifique-se que a peça possui o mesmo código da citroen, ou seja, será a mesma peça!
Os preços variam, pois tem bucha de uns R$ 30, R$ 50,00 até coxim de R$ 250,00...
Mas me diz ai, quais barulhos está fazendo o seu VTR?