Sensacional! Cara, onde tu comprou estas lanternas?filipe411 escreveu:Passando aqui para postar algumas fotos do carro com as lanternas de LED novas. Elas são originais do C-Quatre, o C4 chinês, produzido pela joint-venture Dongfeng Citroën.
- Luizsoares
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Re: C4 Exclusive S "Blanc"
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Fala xará, te mandei uma MP, dá uma olhada na sua caixa de entrada!
Abs
P.S.: tá lindo seu carro, muito legal a foto da assinatura!
Abs
P.S.: tá lindo seu carro, muito legal a foto da assinatura!
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Ficou muito show essa lanterna. Imagino que não vais querer muitos C4s por aí com ela, mas alguns não dá nada, né? :-)
Pode compartilhar aí onde conseguir? Já tentei ebay, alibaba, mas talvez não tenha utilizado o nome correto.
Abraços
Pode compartilhar aí onde conseguir? Já tentei ebay, alibaba, mas talvez não tenha utilizado o nome correto.
Abraços
DS4 Branco Nacre
Eibach
Kit 2 vias, módulo, sub
Ex-C4 VTR08, Ex-C4 GLX13, Ex-C4 VTR07
Eibach
Kit 2 vias, módulo, sub
Ex-C4 VTR08, Ex-C4 GLX13, Ex-C4 VTR07
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Onde você conseguiu esses parachoques?filipe411 escreveu:Longa história...esse aqui era zerado, mas se vc quiser é mais fácil procurar em desmanche hj, pelo tempo e número de Aircross/Picasso vendido não deve ser tão impossível...keke escreveu:brother, nao tinha visto seu carro ainda. Onde tu arranjou esse RNEG?
abracao
Valeu cara!!! :Danderson797 escreveu:david.fabiano escreveu:As rodas do AirCross ralmente ficaram muito legais, parabéns, nunca tinha pensado nisso.
Nossa ficou lindo!!!!!!
Cara fiquei muito satisfeito! O conjunto sobrancelha + neblina tá da mesma cor e acende num tom bonito, bem pouco azulado, mais pra branco mesmo! A neblina não ilumina quase nada, igual à original, é mais decorativo mesmo, mas isso aí eu já tinha conhecimento mesmo antes de comprar... ficou do jeito que eu queria!!Junior_BnU escreveu:Curti os LEDs e estou pensando em fazer algo parecido.
Como ficou a iluminação à noite com os LEDs??
Abs
-----------------------------------------------------------------------------------
Recentemente instalei molas Eibach (Pro-Kit), aqui vão algumas fotos:
Adorei as molas! Nem consigo imaginar o carro sem elas mais... Só coloquei agora pq finalmente arrumei uma vaga de garagem no térreo, aí não tenho mais rampa pra subir, maravilha! Heheheh
Abração
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Onde você conseguiu esses parachoques?[/quote]Sergitow escreveu:
Longa história...esse aqui era zerado, mas se vc quiser é mais fácil procurar em desmanche hj, pelo tempo e número de Aircross/Picasso vendido não deve ser tão impossível...
Valeu cara!!! :Danderson797 escreveu:david.fabiano escreveu:As rodas do AirCross ralmente ficaram muito legais, parabéns, nunca tinha pensado nisso.
Nossa ficou lindo!!!!!!
Cara fiquei muito satisfeito! O conjunto sobrancelha + neblina tá da mesma cor e acende num tom bonito, bem pouco azulado, mais pra branco mesmo! A neblina não ilumina quase nada, igual à original, é mais decorativo mesmo, mas isso aí eu já tinha conhecimento mesmo antes de comprar... ficou do jeito que eu queria!!Junior_BnU escreveu:Curti os LEDs e estou pensando em fazer algo parecido.
Como ficou a iluminação à noite com os LEDs??
Abs
-----------------------------------------------------------------------------------
Recentemente instalei molas Eibach (Pro-Kit), aqui vão algumas fotos:
Adorei as molas! Nem consigo imaginar o carro sem elas mais... Só coloquei agora pq finalmente arrumei uma vaga de garagem no térreo, aí não tenho mais rampa pra subir, maravilha! Heheheh
Abração
São do VTR. Ele deve ter conseguido em algum ferro velho...
- filipe411
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
Sim, esse PC é do VTR, mas não é de ferro-velho, comprei novo na concessionária.
Mais detalhes aqui.
Abraços
Mais detalhes aqui.
Abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: C4 Hatch Blanc Banquise
Romero escreveu:parabens veio...pra icar mais dahora, tem que baixar u m pouco, ai' vai fechar o conjunto..
abs !
COMO VC MUDOU A COR DO PAINEL?
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Amigo, seu carro ta lindo!
Parabéns.
Tu pode tirar uma foto da ponteira de baixo?
E sabe dizer se é essa a sua ponteira:
Parabéns.
Tu pode tirar uma foto da ponteira de baixo?
E sabe dizer se é essa a sua ponteira:
Welcome to the DARK SIDE!
- Weelulz
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Rapaiz... seu carro ta lindo... bota um adesivo piano em cima! talv3z nos retrovisores! Seu carro ta lindo!
Eu queria que alguem q saiba mexer em photoshop fizesse isso com o carro pra ver se da certo.... adesivos pianos da base da janela pra cima... como este....
Alguem pode me ajudar? Meu carro é o c4 hatch vermelho.
Eu queria que alguem q saiba mexer em photoshop fizesse isso com o carro pra ver se da certo.... adesivos pianos da base da janela pra cima... como este....
Alguem pode me ajudar? Meu carro é o c4 hatch vermelho.
- Weelulz
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Amigo, vc abriu seu farol aonde??? para botar esses leds? e que leds são esses?