Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Kit Multimídia

Mensagem por Thyago Szoke »

Fala, Cyro! Tudo jóia?

Acredito que o ideal seja fazer uma cópia simples dos CDs (duplicação). Aí não corremos o risco de dar pau...

Eu ainda não comprei o carro, mas se quiser, me mande uma cópia pra eu dar uma fuçada. Vou tentar descobrir como o original funciona pra buscar soluções em cima disso. Não manjo muito também, mas o que eu não souber, algum amigo meu deve saber!

Quer que eu te envie as mídias? Se você for de SP, posso pegar diretamente contigo.

Abraços!
Imagem

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Thyago:

Não esquenta com os CDs que eu mesmo mando.
Quanto ao envio, me passa uma mensagem com o endereço pra envio que te mando esta semana.

PRA TODOS QUE SE INTERESSEM PELO NAVIDRIVE, O BRUNO ACEITOU A SUGESTÃO E CRIOU UM TÓPICO ESPECÍFICO CHAMADO - KIT MULTIMÍDIA ORIGINAL - NAVIDRIVE:

http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f= ... 080#p15080

Acho que este tópico pode focar no modelo paralelo, USB etc...
Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Sim Cyro, a idéia, que vc mesmo deu, é deixar este Tópico para aqueles que não tem o modelo de Fábrica, e fazer os que possuem o Navidrive, postarem no outro.
Abs
Bruno Figueiredo.

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

bruno figueiredo escreveu:Sim Cyro, a idéia, que vc mesmo deu, é deixar este Tópico para aqueles que não tem o modelo de Fábrica, e fazer os que possuem o Navidrive, postarem no outro.
Abs
Até pq acho muito difícil achar solução sem ter o aparelho ORIGINAL (NAVIDRIVE) pra fazer upgrade de firmware e daí tentar instalar outro navegador com mapas do Brasil e desbloquear o video acima dos 10 km/h (Isso já se faz lá fora, é só baixar o firmware mais novo...

rafafu
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Central Multimídia C4

Mensagem por rafafu »

ae galera, alguem já viu essa "central multimidia"para o C4?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... as-usb-_JM
aparentemente ela funciona gps na maior parte do pais, roda DVD em movimento, tem tela com touch, não perde as funções do volante, atende telefonemas por Bluetooth (com mostrador na tela), compatível com câmera externa (ré) dentre outras funções
seria essa uma alternativa interessante ao navidrive? que falha em prestar alguns destes serviços que por ele são propostos..
alguem já viu isso em funcionamento? fiquei curioso.. nota-se também que o computador de bordo original do C4 vai para perto do retrovizor, o que desanima um pouco fazer tal drastica alteração.
bom, espero ter trago alguma novidade aqui.
abraços,
Rafael Ultramar.

rafafu
Membros

Re: Central Multimídia C4

Mensagem por rafafu »

achei um video no youtube deste equipamento em funcionamento. aparentemente é excelente!
note que é permitido realizar mais de uma função por vez (som/gps pro exemplo)
http://www.youtube.com/results?search_t ... ia+c4&aq=f
abraços

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

rafafu, o maior Tópico do c4clube é justamente sobre isto. Este aparelho, da Cargps, já foi oferecido para o c4clube por um preço especial. Dê uma procurada que vc acha. Procure ler os Tópicos antes de postar, pq a maioria das dúvidas já foi verificada e comentada por aqui. Vou transferir este para lá, se não vira zona, ok?
Abs
Bruno Figueiredo.

rafafu
Membros

Mensagem por rafafu »

bruno figueiredo escreveu:rafafu, o maior Tópico do c4clube é justamente sobre isto. Este aparelho, da Cargps, já foi oferecido para o c4clube por um preço especial. Dê uma procurada que vc acha. Procure ler os Tópicos antes de postar, pq a maioria das dúvidas já foi verificada e comentada por aqui. Vou transferir este para lá, se não vira zona, ok?
Abs
Ok Bruno, me desculpe qualquer desordem, sou novo por aqui e ainda não estou muito habituado com as regras...
aliás, andei dando uma procurada referente a isso que você falou "oferecido para o c4clube por um preço especial" e não achei nada referente, teria como você me dar uma pequena luz nessa direção? hehe ta ruim de ficar aqui procurando, até por que ultimamente eu to meio sem tempo nem pra ca****!
abraços

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

O PREÇO ERA ESSE,
bruno figueiredo escreveu:Bom, então está resolvido. O preço é este R$ 3.590,00. Quem quiser, é só se apresentar.
Abs
MAS AS POSTAGENS DO CARGPS FORAM EDITADAS PARA:
cargps escreveu:INFORMAMOS QUE NAO EFETUAREMOS MAIS VENDAS AO CONSUMIDOR FINAL, VOCÊS PODERÃO ENCONTRAR AGORA OS PRODUTOS NAS CONCESSIONARIAS CITROEN EM ALGUMAS SEMANAS.
página 34; 35 deste tópico.

Pronto Rafa.

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Valeu mmbdp! Obrigado pela ajuda.
Abs
Bruno Figueiredo.