Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
VTRPOA
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 VTR Blumenau-SC

Mensagem por VTRPOA »

Parabéns pelo carro, está muito show!
Agora, que precinho conseguiu nas rodas hein? Será que tem mais à venda? Qualquer coisa dou um pulo aí. rs

Abraços!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

sezerino.leo
Membros
Estado: SC

Mensagem por sezerino.leo »

VTRPOA escreveu:Parabéns pelo carro, está muito show!
Agora, que precinho conseguiu nas rodas hein? Será que tem mais à venda? Qualquer coisa dou um pulo aí. rs

Abraços!

Tenta la na lemond...
47 3901-3901
1990,00 o jogo...
aerofolio 759,00 original!

fffranchi
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por fffranchi »

Show de bola!!! Comprei as minhas TSW MAK Variant por 2100,00 faz 2 meses. Se soubesse das Resolfen por esse preço acho que não teria trocado até hoje por estar em dúvidas em qual das duas ficaria melhor! Parabéns, lindo carro!!! Tô querendo colocar molas esportivas também, qual vocês está usando Eibach ou H&R? Você já fez algum trackday com o carro com as molas originais ? Deve dar uma diferença boa no rolling nas curvas em alta com o carro hein!

sezerino.leo
Membros

fffranchi escreveu:Show de bola!!! Comprei as minhas TSW MAK Variant por 2100,00 faz 2 meses. Se soubesse das Resolfen por esse preço acho que não teria trocado até hoje por estar em dúvidas em qual das duas ficaria melhor! Parabéns, lindo carro!!! Tô querendo colocar molas esportivas também, qual vocês está usando Eibach ou H&R? Você já fez algum trackday com o carro com as molas originais ? Deve dar uma diferença boa no rolling nas curvas em alta com o carro hein!

Valeu cara.
Não fiz trackday ainda com ele.
Uma semana, passou na vistoria do seguro, carro baixo....
HAHAHAHHAHAHAH
é animal de curva... Tenho Eibach pro series...

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

Com os amotecedores originais ? Mete uns preparados que fica ainda melhor ! Pus 197km/h uma vez com esse set (Eibach+amortecedores originais) e o carro tava perfeitamente estável, sem balançar nem nada. Quando eu tinha só as Eibach, acima de 180 ele já ficava "leve". Não pus o meu na pista ainda, mas já me inscrevi no TD do dia 24 aqui no Velopark hehe
BMW 120i

loudenvier
Membros
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por loudenvier »

Quantos cavalos melhorou com o novo filtro? 2 cv? ;-)

No resto, está demais, e o preço das rodas foi humilhante. Eu fui umas 4 vezes na Citroën aqui do RJ e não consegui nem O PREÇO de outras rodas (queria colocar a do DS4 nele)

sezerino.leo
Membros

serginhoarnoud escreveu:Com os amotecedores originais ? Mete uns preparados que fica ainda melhor ! Pus 197km/h uma vez com esse set (Eibach+amortecedores originais) e o carro tava perfeitamente estável, sem balançar nem nada. Quando eu tinha só as Eibach, acima de 180 ele já ficava "leve". Não pus o meu na pista ainda, mas já me inscrevi no TD do dia 24 aqui no Velopark hehe

Quero coill over mais só quando e for pra uk hahahahahaha
To escrito no track do dia 01/09/2013 no AIC
Já coloquei 206 sem o chip, carro firme!

sezerino.leo
Membros

loudenvier escreveu:Quantos cavalos melhorou com o novo filtro? 2 cv? ;-)

No resto, está demais, e o preço das rodas foi humilhante. Eu fui umas 4 vezes na Citroën aqui do RJ e não consegui nem O PREÇO de outras rodas (queria colocar a do DS4 nele)

Bom tem gente que diz que ganhou 10cv outros dizem que foi 2cv, pelo certo e pelo justo gostei do ronco então prefiro acreditar que foi só isso que mudou!
Acho que tem muito nerd dando pitaco de quanto o carro ganha ou deixa de ganhar com filtro e nem sabe o funcionamento de um motor a combustão!

Valeu caraaaa, tenta lugar lá na CSS da minha cidade! Vai que tem...

VETE ERRE
Membros
Estado: DF

Mensagem por VETE ERRE »

Uns 10cv até que ganha, mas tem que melhorar a mangueira do filtro, colocar uma de inox de 45 graus, por exemplo e, claro, melhorar o fluxo de exaustão, refazendo o sistema de escapamento o mais livre possível. O problema é que essa mudanças são boas pra motores 1.0, 1.6, quando é 2.0 de 143 cv já é outra história, cada cv é sofrido pra se ganhar.

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Parabéns pelo carango! Realmente estas rodas são show!

Curti também o cogumelo...

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”