Mandei fazer os badge com o R vermelho.
Pintei o cambio em vermelho, mais nao consegui tirar fotos ainda.

De brinde fabriquei um do WRC, isso ai deve ganhar uns 10CV froxo :p

Ficou muito.sezerino.leo escreveu:Mais umas fotinhos...
Mandei fazer os badge com o R vermelho.
Pintei o cambio em vermelho, mais nao consegui tirar fotos ainda.
De brinde fabriquei um do WRC, isso ai deve ganhar uns 10CV froxo :p
Mandei fazer o adesivo todo novo!zivtail escreveu:sezerino.leo escreveu: Ficou muito.
Só uma pergunta... Seu r em vermelho fez como? No estilo do romero?
Vlw
Hahahasezerino.leo escreveu: Quero coill over mais só quando e for pra uk hahahahahaha
To escrito no track do dia 01/09/2013 no AIC
Já coloquei 206 sem o chip, carro firme!
serginhoarnoud escreveu:Muito top o adesivo do WRC !!! Hahaha
Realmente, 10cv acho até que é modéstia tua, ganha uns 15/20cv eu acho hehe
Hahahasezerino.leo escreveu: Quero coill over mais só quando e for pra uk hahahahahaha
To escrito no track do dia 01/09/2013 no AIC
Já coloquei 206 sem o chip, carro firme!
Coilover é top mesmo ! Não investi nisso ainda, pois ainda tenho as Eibach guardadas aqui, só na espera de uns amortecedores top tb.
Agora, uma coisa que eu notei é que a aerodinamica dos VTR deve ser bem melhor que a do hatch. Eu tive um AT que chegava a 203 dps de muuuuita reta com o pé no fundo. E agora, com o manual, so 197 uma vez. Ta certo que tava com vento contra (forte), mas nao ia nada a mais haha
Pagou quanto.no remapeamento? Desculpa a pergunta. :xsezerino.leo escreveu:Vamos as alterações.
Coloquei o tal do cogumelo HKS.
Agora dei uma melhorada nas entradas de ar, conduzindo um ar gelado pra ele...
Ai fiz o mais polemico de todos...
Remapeamento da central...
Fiz com o pessoal da Prado CHip, não modifica nada do carro, a leitura é feita pela porta OBD do carro, o arquivo é mandado pra fabrica, e volta um pouco mais nervoso.
Ganho, em retomadas, não corta mais em 217 kmh (Não testei ainda) e por incrível que pareça, ficou mais econômico. Media de ganho é de 10%, ou seja 14CV duvido que meu carro passe doas 155 cv mais diz ele que chega nos 160 Cv Com Chip+Filtro.
650 dilmas...zivtail escreveu:Pagou quanto.no remapeamento? Desculpa a pergunta. :xsezerino.leo escreveu:Vamos as alterações.
Coloquei o tal do cogumelo HKS.
Agora dei uma melhorada nas entradas de ar, conduzindo um ar gelado pra ele...
Ai fiz o mais polemico de todos...
Remapeamento da central...
Fiz com o pessoal da Prado CHip, não modifica nada do carro, a leitura é feita pela porta OBD do carro, o arquivo é mandado pra fabrica, e volta um pouco mais nervoso.
Ganho, em retomadas, não corta mais em 217 kmh (Não testei ainda) e por incrível que pareça, ficou mais econômico. Media de ganho é de 10%, ou seja 14CV duvido que meu carro passe doas 155 cv mais diz ele que chega nos 160 Cv Com Chip+Filtro.
Ainda to com o carro meio parado, mas assim que eu tiver oportunidade, vou tentar dar top speed de novo hehesezerino.leo escreveu:HAHAHHAHAHAHAH
Dei uma zuadinha na parada do CV, mais o ego do cara que ta dirigindo e a reação de quem tu ta ultrapassando vale o WRC da lateral....
Procura Coillover da BISTENN, tem pro 680 Euros no ebay.
Tem kSports no brasil por 3200, com ajuste de Camper, 35 noveis de rigides e assim vai.
Quanto a velocidade, já coloquei 206, de boa (6200 rpm), Mais eu nao tinha o filtro com meu sistema CAI, nem o Remapeamento da central. Quanto a estabilidade a diferença maior foi quando troquei as rodas, parece outro carro com 17X45X225..
Vou postar as fotos do filtro com a CAI...
E do chip...