Então pessoal, acabei de comprar um c4 pallas, ja é o segundo da casa após comprar um para minha mãe. Estou realmente gostando do carro. Só que sou um afficcionado por som, e achei que o do c4 deixa a desejar. Comprei um modulo Alpine pdx-5 que venho querendo instalar a tempos e um sub fosgate. Não quero de maneira alguma trocar meu som original, acredito que ele da harmonia ao belo painel do c4. Meu pallas é o glx 2013, ja vem com a conexão BT, entrada USB e aux. Pelo pouco que ja li vi que terei de usar um adaptador FIO > RCA, inclusive recomendaram o EAtech. Pelo que percebi o painel do carro é delicado de se mexer então gostaria de saber onde posso encontrar uma loja apta a fazer essas instalações, e caso existe um adaptador melhor do que esse EAtech alguém me recomende, não quero economizar para manter o meu carro sem ruídos de plásticos solto. Se possível alguém também me falar dessa manta que as pessoas põem na porta para melhor a acústica do carro, se isso é viável e se realmente tem uma melhoria significativa em qualidade.
Agradeço desde já!
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Recomendação de loja para instalar som no Rio de Janeiro
Olha, uma das, se não a melhor loja de som aqui no Rio, na minha opinião é a Bara Som...eles instalam muito bem, já instalei vários sons com eles, e sempre que foi preciso adaptador, eles tinham.
Abs!
Abs!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: Outros
Re: Recomendação de loja para instalar som no Rio de Janeiro
Bom usar um bom conversor RCAYohjib escreveu:Então pessoal, acabei de comprar um c4 pallas, ja é o segundo da casa após comprar um para minha mãe. Estou realmente gostando do carro. Só que sou um afficcionado por som, e achei que o do c4 deixa a desejar. Comprei um modulo Alpine pdx-5 que venho querendo instalar a tempos e um sub fosgate. Não quero de maneira alguma trocar meu som original, acredito que ele da harmonia ao belo painel do c4. Meu pallas é o glx 2013, ja vem com a conexão BT, entrada USB e aux. Pelo pouco que ja li vi que terei de usar um adaptador FIO > RCA, inclusive recomendaram o EAtech. Pelo que percebi o painel do carro é delicado de se mexer então gostaria de saber onde posso encontrar uma loja apta a fazer essas instalações, e caso existe um adaptador melhor do que esse EAtech alguém me recomende, não quero economizar para manter o meu carro sem ruídos de plásticos solto. Se possível alguém também me falar dessa manta que as pessoas põem na porta para melhor a acústica do carro, se isso é viável e se realmente tem uma melhoria significativa em qualidade.
Agradeço desde já!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... f-hlc4-_JM
Tb é bom que vc troque os falantes originais.
1 kit 2 vias na frente e coaxial atrás.