Ola a todos,
Quando paro o carro numa subida o freio vai la embaixo e tenho que apertar ate o final para ter a frenagem. Alem disso, quando isso ocorre parece que o freio nao esta funcionando bem, apesar de pisar ate o final. Depois de arrancar com o carro, tudo volta ao normal. Alguem teve o carro com esse problema?
Um abraco.
Marcelo
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Freio parece abaixar
Eu arriscaria duas possibilidades:
1- nível do fuido de freio baixo, que ao inclinar o veículo, comprometa a capacidade de frenagem exigindo maior esforço no pedal.
2- pastilhas traseiras gastas (elas é que seguram mais o tranco ao frear numa descida, já que o peso fica na traseira).
Mas particularmente achei estranho... dê uma verificada no nível do fluido, e se possível esgote o sistema e troque-o.
Abraços!
1- nível do fuido de freio baixo, que ao inclinar o veículo, comprometa a capacidade de frenagem exigindo maior esforço no pedal.
2- pastilhas traseiras gastas (elas é que seguram mais o tranco ao frear numa descida, já que o peso fica na traseira).
Mas particularmente achei estranho... dê uma verificada no nível do fluido, e se possível esgote o sistema e troque-o.
Abraços!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Freio parece abaixar
se ele ficasse preso lá em baixo e ñ voltasse ao normal eu diria q é o servofreio, mas realmente nunca vi isso antes...
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach