Pessoal,
Estou desmontando meu C4 para algumas MODs. Graças aos tutoriais consegui desmontar o painel, instalar meu Kit M1, etc. Agora estou tentando instalar os Paddle shifts. Não achei nenhum tutorial de como desmontar o console central. Preciso desmontar a base, para ter acesso aos chicotes que chegam ao controle do câmbio. Já vou aproveitar para ligar a porta USB auxiliar diretamente no meu KIT M1.
Caso alguém já tenha feito isso e possa me dar umas dicas ou encaminhar algum link onde posso encontrar isso, fico agradecido.
Abs
Valneis
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Desmontar console central?
DS4 Branco Nacre
Eibach
Kit 2 vias, módulo, sub
Ex-C4 VTR08, Ex-C4 GLX13, Ex-C4 VTR07
Eibach
Kit 2 vias, módulo, sub
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Desmontar console central?
uai, seu carro e o VTR? nem sabia que tinha dele AT so vejo manual. hehehe. Nao vi ngm que fez essa mod dos paddle shifts. =pvsignor escreveu:Pessoal,
Estou desmontando meu C4 para algumas MODs. Graças aos tutoriais consegui desmontar o painel, instalar meu Kit M1, etc. Agora estou tentando instalar os Paddle shifts. Não achei nenhum tutorial de como desmontar o console central. Preciso desmontar a base, para ter acesso aos chicotes que chegam ao controle do câmbio. Já vou aproveitar para ligar a porta USB auxiliar diretamente no meu KIT M1.
Caso alguém já tenha feito isso e possa me dar umas dicas ou encaminhar algum link onde posso encontrar isso, fico agradecido.
Abs
Valneis
-
- Membros
- Estado: RS
Ptz. Desculpe-me, esqueci de atualizar meus dados. Não estou mais com o VTR :-(
Peguei um C4 2.0 GLX automático 0km em março desse ano.
Vou atualizar meus dados.
Eu já sei como fazer a conexão dos paddle shifts. O que preciso mesmo é aprender a desmontar o console. Uma vista explodida dele também ajudaria a identificar os locais das travas e parafusos.
Abraços
Eu já sei como fazer a conexão dos paddle shifts. O que preciso mesmo é aprender a desmontar o console. Uma vista explodida dele também ajudaria a identificar os locais das travas e parafusos.
Abraços
DS4 Branco Nacre
Eibach
Kit 2 vias, módulo, sub
Eibach
Kit 2 vias, módulo, sub
-
- Membros
- Estado: PR
Vê se isso te ajuda em alguma coisa.vsignor escreveu:Ptz. Desculpe-me, esqueci de atualizar meus dados. Não estou mais com o VTR :-(
Abraços
viewtopic.php?f=22&t=6346&hilit=polarizador&start=10