Senhores,
Tenho um C4 Pallas 2012, e estou querendo colocar uma central multimidia nele.
O problema é que as centrais ficam instaladas onde atualmente exixte um display com as informaçãos do computador de bordo do carro.
Eu queria saber oque voces fazem para não perder as informações do computador de bordo instalando a central multimidia.
As centrais multimidias passam a ter essas informações? todas elas? todas as centrais?
Abraço
- ernanidamasceno
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Central multimidia x Computador de Bordo
Creio que todas passam as funçao para a central. no meu caso a witson passou e lendo outros topicos as pyramid, m1 e booster tbm passam. A única coisa que muda é que o consumo nao fica em KM/L e sim L/100KM. Se tiver sensor dianteiro original parece que tem um probleminha que nao sei o que é pq nao li a respeito pq o meu nao tem. hehehe.ernanidamasceno escreveu:Senhores,
Tenho um C4 Pallas 2012, e estou querendo colocar uma central multimidia nele.
O problema é que as centrais ficam instaladas onde atualmente exixte um display com as informaçãos do computador de bordo do carro.
Eu queria saber oque voces fazem para não perder as informações do computador de bordo instalando a central multimidia.
As centrais multimidias passam a ter essas informações? todas elas? todas as centrais?
Abraço
- loudenvier
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Putz, L/100KM ninguém merece!
Vou procurar por uma que tenha KM/L...
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Nem procurei pq se aqui no forum nao tem ngm com ela e dificil ter. kkkkkk. acho que talvez uma atualizaçao no software das centrais poderia resolver isso mas sei la. pra mim continuou de boa, a continha e facil. =)loudenvier escreveu:Putz, L/100KM ninguém merece!