Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
higormauricio
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Re: C4 Hatch - Luiz Soares

Mensagem por higormauricio »

Luiz, bom dia

Estou querendo comprar o carro, estou apenas decidindo a motorização, notei que o seu é 1.6
Ouvi dizer que o carro é beberrão

Por favor gostaria de seus comentários em relação quanto o carro faz km/l em gasolina e alcool???

Muito obrigado!!!

Luizsoares
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Luizsoares »

higormauricio escreveu:Luiz, bom dia

Estou querendo comprar o carro, estou apenas decidindo a motorização, notei que o seu é 1.6

Por favor gostaria de seus comentários em relação quanto o carro faz km/l em gasolina e alcool???

Muito obrigado!!!
Bom dia Higor,

Utilizo apenas gasolina, para ser mais específico, somente a Shell V-Power (indicada pela css).

O consumo não foge muito das imagens abaixo. Com o carro sempre regulado e com as revisões em dia.

Na estrada, recém havia começado a fazer a média quando bati a foto, mas ao chegar no destino (Florianópolis), não diminui muito, ficou em 15,6 se não me engane...

Estrada:
Imagem

Imagem

higormauricio
Membros

Luis, muito obrigado pela info

Algumas pessoas me relataram um consumo do tipo gasolina 7 e 8, porém o seu como vc disse bem regulado com revisões na css o consumo com certeza fica melhor

Luizsoares escreveu:
higormauricio escreveu:Luiz, bom dia

Muito obrigado!!!
Bom dia Higor,

Utilizo apenas gasolina, para ser mais específico, somente a Shell V-Power (indicada pela css).

O consumo não foge muito das imagens abaixo. Com o carro sempre regulado e com as revisões em dia.

Na estrada, recém havia começado a fazer a média quando bati a foto, mas ao chegar no destino (Florianópolis), não diminui muito, ficou em 15,6 se não me engane...

Estrada:
Imagem

vbelegon
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por vbelegon »

desculpe a pergunta idiota, mas como q faz pra aparecer essa média aí no painel?

kkkkkkkkkkkkkkkk

Luizsoares
Membros

vbelegon escreveu:desculpe a pergunta idiota, mas como q faz pra aparecer essa média aí no painel?

kkkkkkkkkkkkkkkk

Photoshop! hahaha não! NUNCA!

Sei lá cara, é o que sempre foi. No dia-a-dia ando na cidade, mas também estudo meio longe, pego a BR todo dia, pode ser por isso...
Imagem

vbelegon
Membros

Mensagem por vbelegon »

kkkkkkkkkkkkk não to falando da qtidadede km/l, do falando de mostrar mesmo a média q o carro faz..

em q lugar do painel q aparece? e qq eu tenho q apertar pra aparecer isso? no meu não mostra

Luizsoares
Membros

vbelegon escreveu:kkkkkkkkkkkkk não to falando da qtidadede km/l, do falando de mostrar mesmo a média q o carro faz..

em q lugar do painel q aparece? e qq eu tenho q apertar pra aparecer isso? no meu não mostra
Aaaah, bom, agora no local desse visor tenho a central multimidia. Mas se não me engane é na manopla do limpador de para-brisa, no botão que tem na ponta. Ali tu muda a visualização desse visor. Provavelmente pra ti ta mostrando só a música/rádio né?
Imagem

vbelegon
Membros

Mensagem por vbelegon »

isso.. mostra as info do rádio..

se apertar na ponta aparece um valor q fica sempre perto de 30 km/h
e tbm uma coisa q parece ser a média, mas fica assim

10/100 e o desenho de uma bombinha.. mas não é assim igual esse teu visor, e tbm, nao importa onde eu esteja, fica sempre entre 9/100 e 10/100.. não muda qse nada, entao se é ali, tá marcando errado

Luizsoares
Membros

vbelegon escreveu:isso.. mostra as info do rádio..

se apertar na ponta aparece um valor q fica sempre perto de 30 km/h
e tbm uma coisa q parece ser a média, mas fica assim

10/100 e o desenho de uma bombinha.. mas não é assim igual esse teu visor, e tbm, nao importa onde eu esteja, fica sempre entre 9/100 e 10/100.. não muda qse nada, entao se é ali, tá marcando errado
Bah cara, aí infelizmente por não ter mais este visor, não posso te ajudar. Lembro que tinham umas 3/4 configurações do visor, ao ficar apertando, não fica igual esse meu? Pode ser também que tu esteja vendo o consumo "em tempo real" (esqueci o termo correto). Quando entra nessa tela, tem o desenho de um carro (o "em tempo real") e os numeros 1 e 2. Nestes numeros que tu calcula a média de acordo com a kilometragem.
Imagem

higormauricio
Membros

Luis, boa noite

Por favor poderia informar qual a cor ou o tipo de pintura das suas rodas

Desde ja muito obrigado!!!

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”