Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: C4 Hatch - Luiz Soares

Mensagem por serginhoarnoud »

vbelegon escreveu:isso.. mostra as info do rádio..

se apertar na ponta aparece um valor q fica sempre perto de 30 km/h
e tbm uma coisa q parece ser a média, mas fica assim

10/100 e o desenho de uma bombinha.. mas não é assim igual esse teu visor, e tbm, nao importa onde eu esteja, fica sempre entre 9/100 e 10/100.. não muda qse nada, entao se é ali, tá marcando errado
Cara, se vc ficar pressionando o "MODE" no botão do rádio repetidamente, vai mudando as telas, sendo elas: data e hora, infos do rádio e consumo (se não me engano). Como eu troquei o meu rádio original por um dvd, eu deixo sempre nessa de consumo e, quando eu pressiono aquele botão da haste, troca do 1 pro 2 e dps pro instantâneo. Os números que aparecem são: Km rodados desde a última vez que vc zerou até 9999Km; consumo médio desde então; velocidade média desde então.
Quanto às unidades, tem que ir nas configurações do CB e mudar as unidades para Km/L. Isso se faz pelo rádio tb. Dá uma olhadinha no manual que tem bem explicadinho isso ;) Espero ter ajudado.
Luizsoares escreveu: Bom dia Higor,

Utilizo apenas gasolina, para ser mais específico, somente a Shell V-Power (indicada pela css).

O consumo não foge muito das imagens abaixo. Com o carro sempre regulado e com as revisões em dia.

Na estrada, recém havia começado a fazer a média quando bati a foto, mas ao chegar no destino (Florianópolis), não diminui muito, ficou em 15,6 se não me engane...

Estrada:
http://distilleryimage6.ak.instagram.co ... 0343_7.jpg

http://distilleryimage6.ak.instagram.co ... 6f02_7.jpg
Brother, com certeza esse consumo é pq vc pega BR e tb pq não acelera muito na estrada. Na cidade, minha média de velocidade fica em 25~30Km/h, isso que eu não pego MUUUUITA tranqueira, só um pouquinho hehe mas tb o consumo fica beeem abaixo desse teu. Se der umas pisadas então: vergonhoso hahah
E na estrada tb, a sua velocidade tá em 80... eu costumo viajar um pouco acima da velocidade permitida, mas uma vez que eu fui a Taquari (cidade do meu sogro) à 80Km/h com as 20" o carro fez 14.7 na ida e bateu 15 na volta =)
BMW 120i

Luizsoares
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por Luizsoares »

higormauricio escreveu:Luis, boa noite

Por favor poderia informar qual a cor ou o tipo de pintura das suas rodas

Desde ja muito obrigado!!!
Higor, a cor é preta mesmo, não grafite, o acabamento é Esmalte Poliuretano ( PU ).

Mandei fazer aqui: http://www.tnfrodas.com.br/servicos2.html

As rodas brilham pra cacet! :D
Imagem

vbelegon
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por vbelegon »

vlw serginhoarnoud.. deu certo de trocar as unidades de medida do cb pelo mode, realmente a unidade de medida estava marcando L/100, e tinha como trocar pra km/h

obrigado :)

serginhoarnoud
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

vbelegon escreveu:vlw serginhoarnoud.. deu certo de trocar as unidades de medida do cb pelo mode, realmente a unidade de medida estava marcando L/100, e tinha como trocar pra km/h

obrigado :)
Eh isso ai entao, vbelegon, que bom que deu certo ! Tamo aqui pra ajudar mesmo hehe
BMW 120i

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”