Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Consultor
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Grand Picasso

Instalar Alarme , Bloqueador , Rastreador Grand C4 Picasso

Mensagem por Consultor »

Pessoal , estou o dia inteiro pesquisando e nao encontrei o local para bloquear o Combustivel do C4 Grand Picasso . Desejo instalar um Rastreador / Bloqueador . cheguei a desconectar varios fusiveis , conectores , cheguei cortar Fio mas apenas consegui erros de Freio de Estacionamento , ESP , Air BAg . Alguem sabe dizer qual o Fio de Alimentação da Bomba de Combustivel ? Assim que instalado irei postar os resultados para a galera.

FrEaKaZoiD:.
Membros
Veiculo: C4 VTR

Re: Instalar Alarme , Bloqueador , Rastreador Grand C4 Pica

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Cortar fio afeta a garantia, hein?
Evite ao máximo os cortes, fazendo a instalação com cachimbos...

TB nao sei... vamos aguardar.

Posso saber qual o aparelho q vc está instalando? tb estou pensando em botar no meu.

ABS

Consultor
Membros

Mensagem por Consultor »

Já está fora da garantia . Não consegui ajuda , vou localizar a bomba Elétrica e seguir a fiação. Estou instalando rastreador da BBOM , á qual sou associado .

FrEaKaZoiD:.
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Consultor escreveu:Já está fora da garantia . Não consegui ajuda , vou localizar a bomba Elétrica e seguir a fiação. Estou instalando rastreador da BBOM , á qual sou associado .
Xiiiiii:
http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/ ... -e-sp.html

piramide financeira?
Bom, enfim, nao da nem pra saber a parte técnica do rastreador...
Vou procurar um serviço onde tenha rastreador com bloqueador (via 0800), mesmo q tenha q pagar um mensal por isso.

Sorte ae e ABS

Consultor
Membros

Mensagem por Consultor »

Sobre o rastrador BBOM pesquisei no site do maior fabricante mundial CalAmp e encontrei as informações. Sobre os indicios de piramide , a justiça já derrubou a liminar alias duas . E a empresa esta retornando ás atividades. http://gazetaonline.globo.com/_conteudo ... -bbom.html

Quanto ao Corte de Combustivel , o rastreador esta instalado em meu carro e vou levantá-lo no posto de gasolina para localizar o fio da bomba pois não encontrei ainda o local de corte . Nem com fabricantes de alarmes consegui uma informação . Assim que positivo volto a compartilhar a informação .
FrEaKaZoiD:. escreveu:
Consultor escreveu:Já está fora da garantia . Não consegui ajuda , vou localizar a bomba Elétrica e seguir a fiação. Estou instalando rastreador da BBOM , á qual sou associado .
Xiiiiii:
http://g1.globo.com/goias/noticia/2013/ ... -e-sp.html

piramide financeira?
Bom, enfim, nao da nem pra saber a parte técnica do rastreador...
Vou procurar um serviço onde tenha rastreador com bloqueador (via 0800), mesmo q tenha q pagar um mensal por isso.

Sorte ae e ABS

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”