Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
brunoheron
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Alarme tem ou não tem?

Mensagem por brunoheron »

Peguei meu C4 exclusive 2.0 BVA sábado e estou com algumas dúvidas, entrei em contato com o vendedor e ele me garantiu que veio equipado com alarme sim, mas andei lendo o manual e nele mostra um botão do lado dos botões de controle de estabilidade e dos sensores de estacionamento, que no meu carro não tem, tirei foto e mandei pro vendedor mas ele disse que meu carro tem alarme sim.
O fato é que fiz uns testes e não consegui fazer esse alarme tocar. O vendedor disse que então deve ser alguma configuração, mas que por telefone era difícil ele me explicar, que preciso ir até a concessionária, que não fica na minha cidade e só vou no outro final de semana pra lá. Mas não queria ficar sem alarme até lá. Alguém sabe como fazer pra ver mesmo se tem ou não?!

E ontem notei que a luz das travas das portas, depois que eu ando ele trava as portas automático, e logo em seguida, uns 20 segundos depois, liga a luz vermelha em cima do "cadeado". Não entendi ainda o porque disso.

Se alguém puder me dar uma luz agradeço.

Ailtoncs
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Alarme tem ou não tem?

Mensagem por Ailtoncs »

Amigo , o meu também é assim , eles vem somente com o controle de travar e destravar ele , não é alarme , o seu carro está configurado para travar quando começar a andar , o meu eu deixo desligado, e eu mesmo travo e destravo , abraço

brunoheron
Membros

Poisé, mas eu falei isso e o vendedor me garantiu que tem alarme, que deveria tocar! Que o sensor fica na frente do espelho retrovisor interno... vamos ver né.

rodrigo cardozo
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Mensagem por rodrigo cardozo »

Eu tenho o mesmo carro (EXC 10/10) e não vinha com alarme, só se eu quisesse instalar... Como meu carro não fica nunca na rua, optei por não fazê-lo...
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

fmiglior
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por fmiglior »

Se não tem o botão de desativar os sensores de presença próximo ao botão do ESP e do sensor de estacionamento e se não tem os sensores de presença no parabrisa... não veio com o alarme de fábrica.
EX C4 VTR

Consultor
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por Consultor »

Alguem sabe informar qual é o fio de alimentação da bomba elétrica do C4 Grand Picasso ?
Preciso instalar um Rastreador / Bloqueador mas nao consegui identificar o local do Bloqueio...

brunoheron
Membros

O vendedor me ligou e disse que realmente se confundiu e que não tem alarme, que até fizeram alguns carros C4 hatch exclusive com alarme, mas que o Pallas exclusive que vem alarme de fábrica. Que por ele ter me falado vão colocar de graça pra mim. Sábado to levando na concessionária para instalarem.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”