- Nome da Concessionária: Francecar
- Cidade/UF: SP-SP
-Veículo: C4 VTR 06/07 comprado em 04/2007
- Atendimento
Na revisão dos 10mkm 14/08/2008 fui mt bem atendido pela consultora Elaine Pedrola q depois de uns 2 meses virou gerente de pós venda. Hj ela está afastada, devem ter puxado o tapete dela, pq quem trabalha direito no BR só se fde!
Na revisão dos 20mkm 19/03/2009 fui atendido pelo consultor Valter e como havia uns serviços na garantia a ser feito prometeu o carro p/ o dia 24ou25/03/2009. Hoje 20/03/2009 ele me liga às 9:30 avisando q meu VTR ñ tem mais garantia pois p/ o 2º ano só motor e câmbio. "Começou a discução"...meu carro teve os amortecedores traseiros trocados dentro do 2º ano de garantia, assim como os batentes, o interruptor dos vidros dianteiros trocados e barulhos nos bancos dianteiros e parachoque, além de habilitarem a Aux. do som. O consultor Valter pediu um fax q comprovasse os serviços. Eu afirmei: vcs tem cópia das notas fiscais e de serviço procura ai q vc acha, ñ tenho fax!!! Ele se negou a realizar os serviços q pedi. Então pedi p/ fazerem os serviços dos 20mkm q eu retirava o carro na 3ª pois precisava pegar estrada na 4ª e depois voltava p/ fazer os serviços da garantia...o consultor Valter ñ gostou e afirmou: ENTÃO VEM RETIRAR O CARRO! Foi isso q eu fiz...
Cheguei na Francecar por volta das 10:30 conversei c/ o gerente de pós Galvão q se compremeteu em dar uma olhada nos problemas e ñ resolvê-los...ora dar uma olhada qq burro olha!
Enfim retirei o carro e pretendo fzr os serviços da garantia na Normandie...
- Qualidade
Na revisão dos 10mkm meu carro voltou c/ o interruptor dos vidros "queimado" o vidro do motorista ñ descia e do passageiro perdeu a função "one touch". Precisei perder mais 1 dia de serviço e R$ 50,00 de táxi.
Na revisão de 20mkm deu esse problema todo ai em cima e morri c/ mais R$ 50,00 de prejuízo.
-`Preços praticados
Na revisão de 10mkm o preço fixo era de R$ 345,00 mas cobraram R$362,00
Na revisão dos 20mkm o preço é de R$510,00 sendo q trocam os mesmos itens da revisão dos 10mkm...
- Revisões feitas
- Outros serviços: trocaram amortecedores, batentes, interruptor dos vidros e barulho nos bancos e parachoque traseiro td dentro do 2º ano de garantia. Habilitaram a aux. do som tb.
- Nota Geral: Até 18/03/2009 era nota 8 e eu recomendaria mas a partir de hj é nota ZERO e ñ recomedo de forma alguma!
abrxx!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
FRANCECAR SP revisão 20mkm
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: FRANCECAR SP revisão 20mkm
Vc devia ter olhado meu outro topico sobre a Francecar antes de mandar lá... complicado!