Tudo relacionado a personalização da linha C4.
rafafu
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Rodas D'Vinci P'ziente

Mensagem por rafafu »

Então galera, eu estava pensando em por essas rodas no VTR, na medida 20x8,5.. porém, eis a dúvida: Da para encaixa-las no vtr? adaptando e tudo mais... a furação dela é 5x114 e os pneus 245/35/20.
eis a bendita, cromada:
http://www.carfantasy.nl/images/DVINCI% ... 50x450.jpg
Abraços

Pedro H
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: Rodas D'Vinci P'ziente

Mensagem por Pedro H »

Cara com adaptador e um pneu que nao raspe, eu acho que dá. So acho o modelo nada a ver com a esportividade do VTR, merecia uma roda mais Racing e essa ai é muito PIMP, caia bem em um SUV, 300C, etc

rafafu
Membros

Mensagem por rafafu »

to ligado.. mas nunca fui chegado nessas rodas raceing.. tenho um colega aqui na minha cidade que tem um c30 com essas mesmas rodas, o carro também nao compõe de cara um estilo muito dub, mas ficou muito animal!..
eu não manjo muito de pneu, esse que eu apresentei, ele tem um perfil mais alto ou é razo?
o ideal seria montar essas rodas no carro, mas nao tenho essa possibilidade, pois eu teria de encomenda-las na loja aqui, que não as dispõe a pronta entrega...

Vini
Administrador
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Contato:

Mensagem por Vini »

Dá um look nesse pallas com as rodas que voce quer.

http://www.myride.com.br/2008/12/26/c4- ... aro-20-21/
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392

kleber
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por kleber »

Fala ai cara , olha salvo engano vc pode comprar essas rodas blank... ai vc faz a furaçao da citroen , caso contrario tera de colocar adaptadores ..... o off set dela tb creio q nao seja o mesmo da citroen .....
eu coloquei aro 20 a tala dela e 7,5 so q peguei na furacao correta , porem o off set tb e diferente, a principio instalei com adaptador, nao ficou bom , nao da balanciamento no carro, ai tirei os adaptadores e frisei a pinça do freio pois tava pegando um pouco nela, agora to andando sem adaptador e ta zerado o carro ..... creio q a tala 8,5 nao de pra colocar do mesmo jeito q eu coloquei, a roda vai ficar pra fora ....
quanto ao pneu 245/35 , lhe digo e o mesmo q coloquei no meu , diria q o conforto a quase o mesmo de uma roda original , e alem de td protege mais a roda ... so q pega um pouco nos "para barro" , mas isso da-se um jeito, esquenta eles e empurra pra dentro ai da uma moldada e ja era ......
o certo seria 225/35 , mas eu indico mesmo o 245/35 mto melhor !!!
abraçoss

rafafu
Membros

Mensagem por rafafu »

kleber escreveu:Fala ai cara , olha salvo engano vc pode comprar essas rodas blank... ai vc faz a furaçao da citroen , caso contrario tera de colocar adaptadores ..... o off set dela tb creio q nao seja o mesmo da citroen .....
eu coloquei aro 20 a tala dela e 7,5 so q peguei na furacao correta , porem o off set tb e diferente, a principio instalei com adaptador, nao ficou bom , nao da balanciamento no carro, ai tirei os adaptadores e frisei a pinça do freio pois tava pegando um pouco nela, agora to andando sem adaptador e ta zerado o carro ..... creio q a tala 8,5 nao de pra colocar do mesmo jeito q eu coloquei, a roda vai ficar pra fora ....
quanto ao pneu 245/35 , lhe digo e o mesmo q coloquei no meu , diria q o conforto a quase o mesmo de uma roda original , e alem de td protege mais a roda ... so q pega um pouco nos "para barro" , mas isso da-se um jeito, esquenta eles e empurra pra dentro ai da uma moldada e ja era ......
o certo seria 225/35 , mas eu indico mesmo o 245/35 mto melhor !!!
abraçoss
po, brigadão pelas dicas ae brother, melhor coisa msm eh a opnião de quem ja passou pela experiencia heheahe vo da uma cunversada na loja e v c eu crio coragem de uma vez de por elas no carro, tem que ver se tem em estoque com a tala menor, imagino q a 8,5 fique pra fora mesmo... tendo feito eu posto as fotos e o que eu achei do resultado.. vlw!!!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Esta é uma das melhores coisas que existem em participarmos do c4clube. Tem sempre alguém que já passou pela mesma experiência que nós, e isto faz uma tremenda diferença.
Abs
Bruno Figueiredo.

kleber
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por kleber »

Falai cara , se precisar de alguma coisa avisa ai .... hj eu tirei as rodas pra ajustar os para barro, tive q rebater uma parte de ferro na traseira pra afastar o maximo possivel o para barro .... ficou bom agora nao ta pegando mais , vamos ver depois q eu rebaixar se vai pegar ..... pintei as pinças de laranja , achei q ficou mto show .... antes tinha pintado de vermelho , mas nao ficava mto aparente ...
logo posto umas fotos !!!

abraços

Paulimricardi
Membros
Estado: BA

Mensagem por Paulimricardi »

e ai amigo...

rodas com tala 8,5 nao servem com pneus 245/35 no pallas ou VTR.... eles ficam muit olargos... ai pegam bem mais do que os 225/35 que sao mais indicados...

como até comentei, pode-se usar pneus 245/35 em rodas tala 7,5... pq ai fica "quase"a mesma cosia que roda tala 8,5 co mpensu 225/35....

vai ai a dica

ah, eu uso roda tala 8 com pensu 225/35 e pega um pouquinho...
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels

Vini
Administrador
Contato:

Mensagem por Vini »

pense bem antes de furar para 4x108.. pouquissimos carros tem essa furação.. se for vender depois.. ficará limitado a eles. tente comprar um adaptador de 4x108 para 5x100 (que é mais comum)
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”