-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Esquema de SOM do meu VTR - Aparelho DVD 2 DIN Alpine
E ai meus amigos, tudo certo?
To postando aqui pra apresentar a vocês o esquema de som do meu carro (DVD + CB)
Em breve eu vou colocar um subzinho de leve (nada demais, pq meu projeto nao eh esse)..
Esse aparelho é um DVD 2 DIN da Alpine, modelo IVA-W505
Ele não tem as funções do computador de bordo integradas ...ele é apenas um aparelho de DVD ...ele tem opção pra ligar GPS, Bluetooth, TV digital, camera de ré! Basta você comprar os módulos separados.
Atualmente não está funcionando os controles no volante, mas só falta comprar o cabo da interface para que ele funcione! (estou pesquisando sobre)
Para o Computador de bordo funcionar, eu tive que deixar o som original no porta-luvas (pois ele também é a central do CB). A tela do CB foi adaptada no local onde antes era o som original.
Com relação a instalação, ela foi feita em uma loja de Moema e teve o Custo de 500,00. To te mandando uma foto da nota!
Uma fotinho do Painel em geral ...
Eh isso ae!!!
Qualquer duvida estamos ai!! :)
To postando aqui pra apresentar a vocês o esquema de som do meu carro (DVD + CB)
Em breve eu vou colocar um subzinho de leve (nada demais, pq meu projeto nao eh esse)..
Esse aparelho é um DVD 2 DIN da Alpine, modelo IVA-W505
Ele não tem as funções do computador de bordo integradas ...ele é apenas um aparelho de DVD ...ele tem opção pra ligar GPS, Bluetooth, TV digital, camera de ré! Basta você comprar os módulos separados.
Atualmente não está funcionando os controles no volante, mas só falta comprar o cabo da interface para que ele funcione! (estou pesquisando sobre)
Para o Computador de bordo funcionar, eu tive que deixar o som original no porta-luvas (pois ele também é a central do CB). A tela do CB foi adaptada no local onde antes era o som original.
Com relação a instalação, ela foi feita em uma loja de Moema e teve o Custo de 500,00. To te mandando uma foto da nota!
Uma fotinho do Painel em geral ...
Eh isso ae!!!
Qualquer duvida estamos ai!! :)
- renatovoltolini
- Membros
Re: Esquema de SOM do meu VTR - Aparelho DVD 2 DIN Alpine
Legal, cara!
Qualidade dos Alpine é sensacional.
Manteve os falantes originais, por enquanto?
VTR lover.
-
- Membros
- Estado: PR
Estava querendo ver um serviço desses. Haha muito legal cara, Alpine 1000 vezes melhor que as centrais multimidias que temos.
Mas tire uma dúvida, como ficou o sensor de ré?
E a profundidade do 2DIN, coube sem adaptação?
E eu notei que a tela ficou um pouco "afundada", é normal?
Muito legal luiz. Acompanhando o tópico aqui.
Depois poste para nós o seu projeto. Até o fim do ano quero ver se compro um set legal para o c4 também.
Abraço
Depois poste para nós o seu projeto. Até o fim do ano quero ver se compro um set legal para o c4 também.
Abraço
- AndréLS
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Experimenta desplugar o rádio no porta luvas e vai ver que o CB funciona normalmente.
-
- Membros
A qualidade eh TOP demais ...renatovoltolini escreveu:Legal, cara!
Por enquanto estão os falantes originais, mas começo de setembro, eu vou trocar! :)
Sensor de Ré tá funcionando 100% mano ..pq ele mostra na tela do computador de bordo! :)kanove escreveu:Estava querendo ver um serviço desses. Haha muito legal cara, Alpine 1000 vezes melhor que as centrais multimidias que temos.
Abraço
Então, ela ficou um pouco recuada por conta da adaptação que teve que ser feita pra ela entrar nesse local e também por conta do Ângulo do aparelho! rs
Os caras fizeram um trampo ninja!!
Quando eu desmontar eu tiro umas fotos (semana que vem)
Eu vou fazer um projeto bem básico ...
Kit 2 vias na frente, triaxial atras e um sub (max UXP)! :)
Vou tentar esse final de semana cara!!AndréLS escreveu:Experimenta desplugar o rádio no porta luvas e vai ver que o CB funciona normalmente.
Vlw pela dica ...
-
- Membros
- Estado: PR
Viu luiz, já pensou em sub da marca Questo? é brasileiro e estão falando muito bem da marca.
Às vezes penso em tirar a central multimidia e colocar um 2din igual você fez. As fotos vao ajudar muito.
Abraço
Às vezes penso em tirar a central multimidia e colocar um 2din igual você fez. As fotos vao ajudar muito.
Abraço
-
- Membros
opa !luizmodena escreveu:A qualidade eh TOP demais ...renatovoltolini escreveu:Legal, cara!
Por enquanto estão os falantes originais, mas começo de setembro, eu vou trocar! :)
Sensor de Ré tá funcionando 100% mano ..pq ele mostra na tela do computador de bordo! :)kanove escreveu:Estava querendo ver um serviço desses. Haha muito legal cara, Alpine 1000 vezes melhor que as centrais multimidias que temos.
Abraço
Então, ela ficou um pouco recuada por conta da adaptação que teve que ser feita pra ela entrar nesse local e também por conta do Ângulo do aparelho! rs
Os caras fizeram um trampo ninja!!
Quando eu desmontar eu tiro umas fotos (semana que vem)
Eu vou fazer um projeto bem básico ...
Kit 2 vias na frente, triaxial atras e um sub (max UXP)! :)
Vou tentar esse final de semana cara!!AndréLS escreveu:Experimenta desplugar o rádio no porta luvas e vai ver que o CB funciona normalmente.
Vlw pela dica ...
E ae? novidades??
ABS
-
- Membros
Esse sábado vou desmontar o painel ..ai posto fotos!FrEaKaZoiD:. escreveu:luizmodena escreveu:renatovoltolini escreveu:Legal, cara!
opa !
E ae? novidades??
ABS
-
- Membros
- Veiculo: Outros
E ae amigo, conseguiu desmotar nesse fds?
Estou pensando seriamente em fazer idêntico ao seu! Gostei muito do resultado... Sou muito contra a utilizar CM no carro... Sempre preferi os DVD 2din...
Agora que eu vi que é possível eu estou afim de fechar o mais rápido possivel.. :D
Vlw pela informação e pelas fotos!
Estou pensando seriamente em fazer idêntico ao seu! Gostei muito do resultado... Sou muito contra a utilizar CM no carro... Sempre preferi os DVD 2din...
Agora que eu vi que é possível eu estou afim de fechar o mais rápido possivel.. :D
Vlw pela informação e pelas fotos!
- gui.guercio
- Membros
- Estado: DF
Nossa! Gostei muito do resultado!!
Quero fazer exatamente igual você fez, Luiz.
Montei um projeto de som bacana. Tudo TOP da MTX, muita qualidade.
Mas meu instalador disse pra eu trocar o player, pq as saídas do player original são ruins. Aí falei das centrais multimídias e ele disse que é tudo ruim. Seria uma besteira instalar o som que eu montei em saídas ruins. Então estou pensando em instalar um 2din Alpine, Kenwood ou Pioneer. Como você fez com a moldura?? Foi feita uma nova moldura sob medida? De fibra!? E o CB, como foi fixado!? Também foi feito algo sob medida pra ele?
Quero fazer exatamente igual você fez, Luiz.
Montei um projeto de som bacana. Tudo TOP da MTX, muita qualidade.
Mas meu instalador disse pra eu trocar o player, pq as saídas do player original são ruins. Aí falei das centrais multimídias e ele disse que é tudo ruim. Seria uma besteira instalar o som que eu montei em saídas ruins. Então estou pensando em instalar um 2din Alpine, Kenwood ou Pioneer. Como você fez com a moldura?? Foi feita uma nova moldura sob medida? De fibra!? E o CB, como foi fixado!? Também foi feito algo sob medida pra ele?