-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Termometro - Marcando Errado
Olá, tenho um c4 Pallas 2008 exclusive Aut. com ar digital. O problema é que o termometro que marca a temperatura externa esta marcando 46º C. Ou seja, na minha cidade esta fazendo um frio de 12 º e quando eu coloco o ar condicionado para aquecer, ele não aquece, porque por mais alta a temperatura que eu for colocar no painel digital ( 27º Max ) o ar condicionado sempre vai manter o carro gelado pois ele entende que a temperatura esta em 46º externo. ( Pelo menos eu acho que funciona assim, pois ja coloquei a temperatura em 27º e ele continua mandando ar gelado). Alguem ja passou por esse mesmo problema ? Onde fica o sensor de temperatura externa ? será que o sensor de temperatura externa esta com defeito ? Alguem pode me ajudar ?
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Termometro - Marcando Errado
Dae galera, ja descobri onde fica o sensor. Ele fica no retrovisor direito do carro. Uma mamiquinha preta.... O que ocorreu foi que a oficina desmontou a lateral de porta e ao montá-la não ligou corretamente as conexoes ( Fios ) que alimentan o retrovisor, vidro e sensor de temperatura.....
Se alguem tiver sua porta do lado direito desmontada já sabe, fique atento se ocorrer o mesmo problema...rsrsrs
Se alguem tiver sua porta do lado direito desmontada já sabe, fique atento se ocorrer o mesmo problema...rsrsrs
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
eu estou com o problema parecido, mas a temperatura fica negativa (-35, - 64 °C) daí não consigo usar o ar condicionado quando está quente...ele manda ar quente ao invés de gelar...já levei na ccs e trocaram o sensor, mas o problema continua.
- piolho
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Daqui a pouco, pela manhã, vou levar o meu na concessionária. Eles vão desmontar o forro da porta dianteira direita e verificar as conexões do chicote elétrico por onde passam as informações do sensor que fica embaixo do espelho retrovisor.
Tente isso no seu.
Tente isso no seu.