Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

CM c/ Android 4 1DIN in-dash tela de 7"

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Galera,

alguém aqui tem alguma CM 1 din com tela retrátil?
Vi uma pra comprar com uma boa relaçao custo benefício e pensei q seria melhor pra instalar sem fazer modificações no painel. Aí o player original poderia ir pro porta-luvas, sem perder a originalidade.

Se alguém tem alguma dica / experiencia pra trocar, agradeço pois nao entendo lhufas de som automotivo.

ABS

Pedatella
Membros
Estado: GO
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: CM c/ Android 4 1DIN in-dash tela de 7"

Mensagem por Pedatella »

Eu tinha um DVD da pioneer retratil no lugar do som. funcionava blz. nem mantive o cd player original pq nao compensava. A unica funçao do PC de bordo que perdi foi a de configurar o som mas ai configurava pelo pioneer que tinha muito mais configuraçoes. Perdi tbm os comando no volante em relaçao a som pq nao comprei a interface pra ligar, se comprar fica top. Meu carro nao tinha bluetooth, nem sensor entao achei que valeu a pena. =D

FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: CM c/ Android 4 1DIN in-dash tela de 7"

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Pedatella escreveu:Eu tinha um DVD da pioneer retratil no lugar do som. funcionava blz. nem mantive o cd player original pq nao compensava. A unica funçao do PC de bordo que perdi foi a de configurar o som mas ai configurava pelo pioneer que tinha muito mais configuraçoes. Perdi tbm os comando no volante em relaçao a som pq nao comprei a interface pra ligar, se comprar fica top. Meu carro nao tinha bluetooth, nem sensor entao achei que valeu a pena. =D
Valeu!
Dei uma pesquisada no ebay e achei varias interfaces.
Vou vendo com os vendedores se é compativel com a central q estou vendo.

ABS !!

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”