Boa noite amigos companheiro de c4..
A cerca de uma semana comprei o sonhado c4 pallas exclusive bva preto 2008.. Do jeito q queria...
Ontem fiz uma viagem de 100km, carro perfeito, um aviao na estrada, hoje voltando ja dentro da cidade e com os vidros abertos virei uma esquina e ouvi um barulho tipo "Uuuuuuu" em certo ponto da direçao.. Virava um pouco a direçao e o barulho diminuia.. Quando voltava a direçao naquele ponto o barulho voltava, notei tambem que se pisa no freio o barulho cessa.. Nao é toda hora q fazia.. Porem é um barulho feio e sinto como se tivesse raspando auguma coisa.. Quando cheguei em casa, virei a direçao pra la e pra ca algumas vezes e estava tudo dentro do normal... Nao acho q seja a direçao.. Mas nunca se sabe ne.. Como sou leigo no assunto estou recorrendo a voces.. preciso saber o que é, pois o carro ainda esta na garantia da garagem que comprei..
Desde ja agradeço
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Barulho na direçao
Cara, acho q seja o freio. Meu carro ta fazendo esse barulho qnd vira pra esquerda e algumas vezes qnd ta reto, qnd viro pra direita ele nao faz barulho. Troquei as pastilhas dianteiras fds e nao era la o barulho. Terça vou levar o carro na citroen pro meu amigo la ver o q e. Creio q seja no freio traseiro direito meu problema. Coloco aqui qnd resolver o q era. =) abraço
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Entao.. Eh isso mesmo.. As vezes quando viro a esquerda e quando ta reto.. Exatamente como descreveu.. Pensei tambem que deve ser freio pois a direçao esta perfeita.. Quando resolver posta ai..
Abraço
Abraço
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
ola meu caro colega,da uma olhada mas barras axiais e terminais de direção
ambos os lados,os dois São ligados um ao outro e tem buchas de borracha
com pivô da uma verificada.
ambos os lados,os dois São ligados um ao outro e tem buchas de borracha
com pivô da uma verificada.
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Fui no meu amigo hj. Ele disse q a pastilha de freio deve ter envidraçado (algo parecido com isso) e pra isso era preciso lixar a pastilha em 1mm pra tirar esse barulho. Até ai blz, o problema é que minha pastilha nao aguenta ser lixada pq se lixar nao vai ter espessura suficiente e tal. Entao ou eu troco por um jogo novo ou coloco umas usadas, lixadas mais conservadas. Ia gastar 190 no jogo de pastilha traseira original instalado ai como tem umas la e melhor estado, usada vou gastar 50 pra trocar so a que ta fudida. hehehe. Quinta feira devo fazer isso e posto se realmente resolveu.luizfaml escreveu:Entao.. Eh isso mesmo.. As vezes quando viro a esquerda e quando ta reto.. Exatamente como descreveu.. Pensei tambem que deve ser freio pois a direçao esta perfeita.. Quando resolver posta ai..
Abraço
E so por curiosidade ele me falou e eu vi que pelo menos os C4 tem um desgaste irregular de pastilhas. Observem dps qnd trocarem. Qnd troquei as dianteiras a pastilha que fica pro lado de fora estava praticamente no zero enquanto as que ficam pro lado de dentro estavam beeem melhores e menos gastas. Dava ate pra guardar se precisar dps. hehehe