Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
vigactba
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: Celulares modernos e Bluetooth do C4

Mensagem por vigactba »

Um tanto tarde mas talvez solucionando o problema de alguns...estive testando o bluetooth do meu Blackberry Torch no meu C4 e percebi que os comando de voz do telefone só funcionam quando: 1º ligo o carro (pode ser apenas a bateria) e (2º) só depois ativo o bluetooth do telefone.
Notem que ambos já foram pareados normalmente antes pela digitação da senha 1234, e o que sabe-se lá pq influencia no funcionamento dos comando de voz é a ordem em que são ativados depois de já pareados, quando vc sai e volta ao carro por exemplo. Aliás, se vc sair do carro, tem que desativar o bluetooth do telefone e ativar novamente somente após o bluetooth do carro já estar ligado.
Espero ter ajudado alguém aí, abraços a todos.

leokb
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por leokb »

Meu C4 Hatch 09/10 funciona na boa com meu Iphone 4, com a atual Iphone 5 da minha esposa e com o antigo BB que ela tinha. Não acessa ligações feitas nem recebidas e tb não toca músicas (Isso é uma falha imperdoável da Citro, mas pelo que li rapidamente aqui parece que os modelos mais novos possuem esta funcionalidade certo?)

danielc486
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por danielc486 »

Meus caros,

Pra quem está com dificuldade em parear o celular ou qualquer outro dispositivo bluetooth com o C4, experimentem baixar o aplicativo "Bluetooth Auto Pair" para Android. Eu já estava pensando em trocar de celular só pra ter o acesso ao bluetooth integrado do C4, pois o meu Sony Xperia PLAY não conectava de jeito nenhum (reparei que outros usuários experimentaram o mesmo problema), mas baixei esse app e agora está funcionando perfeitamente :)

Ah, ele custa apenas R$ 4,00. Acho que vale a pena, principalmente se você estava pensando em adquirir um novo celular rsrs talvez seja possível encontrá-lo de graça em sites não-tão-confiáveis quanto a Play Store (Android Market) do Google, mas é isso. Espero que também seja útil pra vcs! abraço

ennio.oliveira
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por ennio.oliveira »

Tenho uma opiniao para dar a voces.
Tenho um htc p4351 com windows mobile, que tinha versao 5 e agora esta com 6.5. Nas duas versoes das ROM's a comunicacao com o BOX do c4 heath era perfeita, funcionava tudo com o RWINDOWS mobile.
Ao comprar outro celular motorola defy com esta coisa de android, so recebe ligacao, como ja mencionaram aqui na lista.
Comprei outro celular galaxy y, outra coisa de android e que nao funciona com o c4 USB BOX.
Apesar de eu ter um problema com este USB BOX e que a citroen nao está sabendo contornar ou dar uma resposta logica para o problema, quando funciona a usb box, os celulares se conectam e recebem ligacoes. Permite tambem ver a agenda, mas nao efetua ligacao e tao pouco o comando de voz.
Ja no windows mobile do HTC P4351 que ainda tenho, funciona as mil maravilhas. Talvez pq o Tio Bill tenha se empenhado mais com a citroen, mas que funciona isso funciona.
Um abraco

Wah
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Wah »

Ennio, tenho um Motorola Defy (Android), e funciona perfeitamente no Bluetooth original do C4 Hatch da minha esposa!!!

Não entendi a ligação que vc fez entre o bluetooth e o USB BOX!!
Imagem

FabricioBot
Membros
Estado: DF

Mensagem por FabricioBot »

Wah escreveu:Ennio, tenho um Motorola Defy (Android), e funciona perfeitamente no Bluetooth original do C4 Hatch da minha esposa!!!

Não entendi a ligação que vc fez entre o bluetooth e o USB BOX!!
Wah,

E em relação ao VTR? Você sabe como adaptar bluetooth no mesmo? Tenho um VTR 06/07 com NAVIDRIVE. Gostaria de saber o que os donos de VTR fizeram para contornar este problema.

Wah
Moderador

Mensagem por Wah »

Dae Fabricio,

Cara, eu acho q tem como colocar o modulo do bluetooth no VTR, mas não tenho certeza!!

Já q o teu tem navi, para continuar com navi você poderia colocar o RT6, q é o navi mais novo da citroen, q esta vindo nos DS4 e DS5!!

A minha saída foi colocar uma central multimídia (Pyramid), q já possui bluetooth tbm!

Caso não esteja disposto a investir tanto, existem uns dispositivos que vc coloca no para-sol, como este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... versal-_JM

Abs!!
Imagem

brunoheron
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Mensagem por brunoheron »

Tenho um Xperia S e não consigo colocar pra tocar as músicas do celular no carro e fazer chamada com a voz, ele liga totalmente errado, será que pronuncio mal ou tem que fazer algum procedimento de reconhecimento de voz, sei lá???

tiagoavi
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Contato:

Mensagem por tiagoavi »

Amigos o meu c4 sempre funcionou c o defy andróid e iPhone 4 além do galáctica duos, não esqueçam de liberar no próprio celular a pasta de música nos paramentos se não não rola

eduardo felix
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por eduardo felix »

Wah escreveu:Dae Fabricio,
gente eu tenho um asus,ele funciona muito bem no meu c4 liga,faz chamadas,atende mas nao consigo fazer chamada por voz,ele nao ativa o comando de voz,se alguem souber como fazer para ativar me mande por favor.

Cara, eu acho q tem como colocar o modulo do bluetooth no VTR, mas não tenho certeza!!

Já q o teu tem navi, para continuar com navi você poderia colocar o RT6, q é o navi mais novo da citroen, q esta vindo nos DS4 e DS5!!

A minha saída foi colocar uma central multimídia (Pyramid), q já possui bluetooth tbm!

Caso não esteja disposto a investir tanto, existem uns dispositivos que vc coloca no para-sol, como este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... versal-_JM

Abs!!
fabio_sd escreveu:
fljp escreveu:Eu tô pendendo mais para o Galaxy S pq o celular é uma maravilha, mas se não acessar a agenda eu vou pro iphone... não abro mão desse recurso do C4.
Aqui em casa temos um iPhone 3GS, um iPhone 4G e um Samsung Galaxy S. O Galaxy S é muito superior. Sem comparação com o iPhone. Dá um banho no Steve Jobs. Porém os C4s daqui não tem bluetooth e não sei responder a sua pergunta.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”