Acabei de comprar um C4 Hatch Exclusive Sport BVA
Sempre gostei do carro porém acabei comprando mais pelo desconto atraente que qualquer outra coisa.
Apesar de ter garantia de 3 anos (provavelmente fique somente 2 anos com o carro) ninguem quer ter transtorno com o carro (tempo parado, ter que discutir garantia com css e fábrica).
Pois bem gostaria de saber se devo ter algum cuidado em especial com o cambio? fora é claro fazer as revisões na concessionaria e respeitando os prazos e KM conforme a fabrica.
Alguem ae teve algum problema com o câmbio? será que é muito comum ou raro acontecer?
Conheço poucas pessoas que tiveram carros com a caixa AL4 porém dos poucos nenhum teve problema com a mesma.
- brunoheron
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: Caixa de Câmbio - Cuidados
Também espero não ter problema... Tive problema na caixa de cambio do meu outro carro, um Corolla 2010 XEi, e por sorte conseguiram arrumar sem trocar a caixa toda pois tinha uma caixa usada na concessionária, e custou 2 mil só, mas uma nova ia custar 12 mil... :s
Acho melhor não abusar da caixa ahahaha vai de mancinho que não tem problema... rs mas é dífícil com um carro desses...
Acho melhor não abusar da caixa ahahaha vai de mancinho que não tem problema... rs mas é dífícil com um carro desses...
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Não quero te desanimar, mas tem bastante gente aqui relatando problema com esse câmbio. Eu sou um deles. O problema é o pós-venda, que não reconhece os problemas inerentes a essa caixa de câmbio.
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
O carro é otimo. o meu com 90000 km so trocou coisas normais so que e manual.
esse cambio AT (AL4) e f**a. como o carro tem a garantia de 3 anos ta de boa pq se estragar eles cobrem pq provavelmente vai estragar uma hora. De um amigo da cidade ele trocou com 110 mil Km tem casos que sao antes e casos que sao dps e casos que ainda nao estragaram mas que devem restragar. mas fica tranquilo se ta na garantia. heheheh
esse cambio AT (AL4) e f**a. como o carro tem a garantia de 3 anos ta de boa pq se estragar eles cobrem pq provavelmente vai estragar uma hora. De um amigo da cidade ele trocou com 110 mil Km tem casos que sao antes e casos que sao dps e casos que ainda nao estragaram mas que devem restragar. mas fica tranquilo se ta na garantia. heheheh
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
qual o ano e km do seu carro???Sergitow escreveu:Não quero te desanimar, mas tem bastante gente aqui relatando problema com esse câmbio. Eu sou um deles. O problema é o pós-venda, que não reconhece os problemas inerentes a essa caixa de câmbio.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático
Pedatella escreveu:O carro é otimo. o meu com 90000 km so trocou coisas normais so que e manual.
Minhas pretensões são de ficar 2 anos e meio no maximo com o carro e como rodo pouco isso não vai dar nem 30.000 km.
A não ser que realmente goste mt do carro, mas essa categoria tende a mudar mt nos proximos anos.