-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Silencioso traseiro
Vi que não temos tópico específico sobre o silencioso do C4 aqui. Bom, o meu, com 50k rodados e faltando 3 meses para completar 3 anos em minha posse já apresenta uma forte corrosão, mesmo eu usando só gasolina aditivada de posto confiável e eventualmente álcool. Obviamente eles não querem cobrir na garantia, e a CSS disse que o custo beira os 700 reais.
Bom, a questão é a seguinte, qual a marca de silenciados traseiro recomendada? Vi que a Tuper talvez seja razoável (e custaria por volta 200 reais instalado no DF, tirando por base o de um 307 que troquei a pouco).
Bom, a questão é a seguinte, qual a marca de silenciados traseiro recomendada? Vi que a Tuper talvez seja razoável (e custaria por volta 200 reais instalado no DF, tirando por base o de um 307 que troquei a pouco).
- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: Silencioso traseiro
Pode colocar paralelo mesmo... Pode durar um pouco menos mas é bem mais barato.
Lembrando que gasolina comum e aditivada são basicamente a mesma coisa, sujas e ruins... Infelizmente é o que temos por aqui, melhor que isso só podium mesmo.
Lembrando que gasolina comum e aditivada são basicamente a mesma coisa, sujas e ruins... Infelizmente é o que temos por aqui, melhor que isso só podium mesmo.

-
- Membros
É, a gasolina daqui é um verdadeiro coquetel mesmo... vou trocar pelo silencioso paralelo, mas achei o original pouquissimo durável!Kbelooooo escreveu:Pode colocar paralelo mesmo... Pode durar um pouco menos mas é bem mais barato.
Obrigado!
- Kbelooooo
- Membros
Acho que depende muito... O meu tava com mais de 80mil km e só troquei pq fiz todo o escape com 2,5" e um abafador final de inox. O original está guardado em casa junto com todo o cano

-
- Membros
- Estado: PR
O meu com 60k estava numa boa.
Troquei por um abafador inox apenas por vontade.
O original estava inteiro.
Troquei por um abafador inox apenas por vontade.
O original estava inteiro.
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Kbelooooo escreveu:Acho que depende muito... O meu tava com mais de 80mil km e só troquei pq fiz todo o escape com 2,5" e um abafador final de inox. O original está guardado em casa junto com todo o cano
Kabeloooooo, fez o coletor de escape tbm? Tem fotos de como ficou? quero mudar essa parte do meu carro tbm. hahaha. Qnt gastou mais ou menos com tudo!? Abraço!!
- Kbelooooo
- Membros
Não fiz o coletor ainda... Estou esperando pra ver se faço um coletor aspirado mesmo ou se vai sobrar uma grana pra montar o turbo de uma vez.

-
- Membros
olá pessoal!Kbelooooo escreveu:Não fiz o coletor ainda... Estou esperando pra ver se faço um coletor aspirado mesmo ou se vai sobrar uma grana pra montar o turbo de uma vez.
sabem me dizer se o silencioso do peugeot 208 1.6 serve no c4 hatch 1.6?