e outra, tem que ter um VTR pra tirar as medidas.... só se passar tb a distancia da area do porta malas...
entendeu?
abraço
johnny17 escreveu:
Paulimricardi escreveu:E ai galera, vou amndar fazer um aerofolio deste... peguei as fotos e elvarei apra o cara me dar o orçamento de pelo menso 5 peças... ver se arranja um desconto ok?
quem tiver interesse me avisa ai.... depois passo o valor..
abraço
aproveita e ve se ele faz do VTR tb e qt sai.......
Paulimricardi escreveu:E ai galera, vou amndar fazer um aerofolio deste... peguei as fotos e elvarei apra o cara me dar o orçamento de pelo menso 5 peças... ver se arranja um desconto ok?
abraço
ótima idéia! Eu to dentro! Qdo tiver o orçamento, por favor, me avisa!
e outra, tem que ter um VTR pra tirar as medidas.... só se passar tb a distancia da area do porta malas...
entendeu?
abraço
johnny17 escreveu:
abraço
aproveita e ve se ele faz do VTR tb e qt sai.......
abrxx!
entendi amigo.......o meu ñ tem aero...
Alguém q tem poderia disponibilizar por favor essas informações?
Eu acho um absurdo o preço cobrado nos aeros, lá fora o original custa 183 euros, aqui eu pagaria um paralelo no maximo uns 400 reais...
vlw
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
tenho interesse no do Pallas. Mas temos que nos certificar da qualidade, saber da procedência dessa loja ou oficina tunning etc.
Também temos que ver o preço. O da internet, conforme tópico acima, saía por 46 Euros, ou 150,00 reais. Está certo que é sem o frete, e sem considerar o risco de pagar imposto. Mas, mesmo assim, talvez valha a pena.
Estou a fim do aero, só não posso dar minha palavra e me comprometar enquanto não souber de todos os detalhes e tal.
Não adiantaria eu dizer aqui que quero e depois furar, entendeu?
Mas, de todo modo, vou ficar monitorando e agradeço se você mandar notícias sobre o orçamento que você vai pegar com o cara.
Abração.
Everton
Pallas. preto. GLX. calota do VTR. Película Blackout.
Tô na pilha de botar um aero bem discreto no Pallas. É difícil de acreditar que um monte de gente vidrada pelo c4 neste forum e nenhum botou até agora.
Vejam aí, qualquer coisa me dêem notícia.
Everton
Pallas. preto. GLX. calota do VTR. Película Blackout.
Falai pessoal , hj eu estive em uma loja que faz carro tunning , perguntei se ele me fazia um aerofolio para o pallas, o cara disse q faz do jeito q eu quiser , ai falei +- como eu queria, algo parecido com o do polo , so q nao tao pequeno e discreto um pouco maior mais condizente com o porte do pallas .... mas no mesmo estilo do polo...
o cara faz numa boa , unico problema e q ou eu arrumo uma tampa do porta malas pra ele trabalhar em cima dela, ou deixo meu carro la por 1 semana e meia .... to vendo se e possivel arrumar uma tampa ou se consigo deixar o carro .... conforme ele for moldando vai me ligando pra eu dizer exatamente como eu quero ..... custo eu achei meio salgado ... o povo pensa q todo mundo q tem c4 e rico hahahahaah
fica em torno de 600 reais + pintura e instalacao +- 200 reais, ou seja 800 pau pra ele criar um aerofolio unico e instalar ......
perguntei se rolava desconto com mais de uma peça e nada feito (cara chato) rs....
mas acho q logo mais vou mandar fazer ... ai posto umas fotos e se vcs gostarem passo o contato ou pego pra vcs !!!
o pallas não tem aerofolio original e colocar um aerofolio fora de fabricar precisa saber qual colocar, ja que ele pode influenciar diretamente na estabilidade do carro, e colocar um aerofolio de formula 1 no pallas não ficaria legal não
Ainda não tenho foto do meu VTR, mas logo colocarei aqui