Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Paulimricardi
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Re: Existe aerofolio para C4 Pallas???

Mensagem por Paulimricardi »

entao cara... do VTR eu precis ode fotos... de lado e da parte de tras pra ver....

se tiver fotos manda pra mim.. paulimricardi@hotmail.com

e outra, tem que ter um VTR pra tirar as medidas.... só se passar tb a distancia da area do porta malas...

entendeu?

abraço

johnny17 escreveu:
Paulimricardi escreveu:E ai galera, vou amndar fazer um aerofolio deste... peguei as fotos e elvarei apra o cara me dar o orçamento de pelo menso 5 peças... ver se arranja um desconto ok?

quem tiver interesse me avisa ai.... depois passo o valor..

abraço
aproveita e ve se ele faz do VTR tb e qt sai.......

abrxx!
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels

jpalencar
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por jpalencar »

Paulimricardi escreveu:E ai galera, vou amndar fazer um aerofolio deste... peguei as fotos e elvarei apra o cara me dar o orçamento de pelo menso 5 peças... ver se arranja um desconto ok?

abraço

ótima idéia! Eu to dentro! Qdo tiver o orçamento, por favor, me avisa!

Abs,

JP

johnny17
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por johnny17 »

Paulimricardi escreveu:entao cara... do VTR eu precis ode fotos... de lado e da parte de tras pra ver....

se tiver fotos manda pra mim.. paulimricardi@hotmail.com

e outra, tem que ter um VTR pra tirar as medidas.... só se passar tb a distancia da area do porta malas...

entendeu?

abraço

johnny17 escreveu:

abraço
aproveita e ve se ele faz do VTR tb e qt sai.......

abrxx!

entendi amigo.......o meu ñ tem aero...
Alguém q tem poderia disponibilizar por favor essas informações?

Eu acho um absurdo o preço cobrado nos aeros, lá fora o original custa 183 euros, aqui eu pagaria um paralelo no maximo uns 400 reais...
vlw
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

elgs
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual

Mensagem por elgs »

tenho interesse no do Pallas. Mas temos que nos certificar da qualidade, saber da procedência dessa loja ou oficina tunning etc.
Também temos que ver o preço. O da internet, conforme tópico acima, saía por 46 Euros, ou 150,00 reais. Está certo que é sem o frete, e sem considerar o risco de pagar imposto. Mas, mesmo assim, talvez valha a pena.
Estou a fim do aero, só não posso dar minha palavra e me comprometar enquanto não souber de todos os detalhes e tal.
Não adiantaria eu dizer aqui que quero e depois furar, entendeu?
Mas, de todo modo, vou ficar monitorando e agradeço se você mandar notícias sobre o orçamento que você vai pegar com o cara.
Abração.
Everton
Pallas. preto. GLX. calota do VTR. Película Blackout.
Imagem

Paulimricardi
Membros
Estado: BA

Mensagem por Paulimricardi »

Entao pessoal... passei lá na oficina....

o cara só mexe com fibra de vidro... muito bom, o melhor da cidade... ele restaura carros e tudo mais....

Vou levar semana que vem a foto do aero que tem auqi no clube pra ver quanto vai ficar...

Assi qmeu eu tiver uam resposta eu aviso voces...

Só adianto qeu o cara é bo mde serviço pois já fez até um aprachoque esportivo pra mim quando eu tinah um Stilo...

Deixo voces atuálizados.

Abraços
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels

elgs
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual

Mensagem por elgs »

Tô na pilha de botar um aero bem discreto no Pallas. É difícil de acreditar que um monte de gente vidrada pelo c4 neste forum e nenhum botou até agora.
Vejam aí, qualquer coisa me dêem notícia.
Everton
Pallas. preto. GLX. calota do VTR. Película Blackout.
Imagem

kleber
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por kleber »

Falai pessoal , hj eu estive em uma loja que faz carro tunning , perguntei se ele me fazia um aerofolio para o pallas, o cara disse q faz do jeito q eu quiser , ai falei +- como eu queria, algo parecido com o do polo , so q nao tao pequeno e discreto um pouco maior mais condizente com o porte do pallas .... mas no mesmo estilo do polo...
o cara faz numa boa , unico problema e q ou eu arrumo uma tampa do porta malas pra ele trabalhar em cima dela, ou deixo meu carro la por 1 semana e meia .... to vendo se e possivel arrumar uma tampa ou se consigo deixar o carro .... conforme ele for moldando vai me ligando pra eu dizer exatamente como eu quero ..... custo eu achei meio salgado ... o povo pensa q todo mundo q tem c4 e rico hahahahaah
fica em torno de 600 reais + pintura e instalacao +- 200 reais, ou seja 800 pau pra ele criar um aerofolio unico e instalar ......
perguntei se rolava desconto com mais de uma peça e nada feito (cara chato) rs....
mas acho q logo mais vou mandar fazer ... ai posto umas fotos e se vcs gostarem passo o contato ou pego pra vcs !!!

abraçosss

Thyago Szoke
Membros
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Thyago Szoke »

Não acho caro, já que será algo exclusivo e artesanal!

Se for fazer, quero ver fotos! Nunca vi Pallas com aero!

Abraços!
Imagem

Marcelo Fernandes
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Marcelo Fernandes »

o pallas não tem aerofolio original e colocar um aerofolio fora de fabricar precisa saber qual colocar, ja que ele pode influenciar diretamente na estabilidade do carro, e colocar um aerofolio de formula 1 no pallas não ficaria legal não
Imagem
Ainda não tenho foto do meu VTR, mas logo colocarei aqui

serginho.
Membros

Mensagem por serginho. »

to dentro, quanto sair o valor do aero pro pallas me manda uma mp
abs

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”