-
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: C4 VTR
Re: Kit Multimídia
Olá, alguém sabe pelo menos quem consegue habilitar a tela do VTR com navidrive de fábrica para DVD e desbloqueado para velocidade acima de 10 km/h....
Grato!
Grato!
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
Estive hoje na concessionaria GranVille aqui em Curitiba e eles estavam com um sistema desses instalado em um C4 Hatch. Estão vendendo como acessorio. O kit completo, incluindo camara de ré e receptor para TV digital, está saindo por R$ 7.000,00. E segundo a vendedora já tinha sido vendido umas três unidades.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Nico, vc viu se o CB foi para cima, junto ao espelho retrovisor? Pq se foi, é o aparelho que a Cargps estava vendendo para nós por R$ 3590,00 em promoção. A Citro tá simplesmente dobrando o preço.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
Bruno,
É o mesmo sistema. o CB está colocado junto com o retrovisor. Entrei em contato com o pessoal da CarGps e eles informaram que agora os sistemas serão vendidos através da propria Citroen. Pelo que entendi acho que fechou algum acordo com as concessionarias do grupo Habib.
Achei o sistema bem legal. Mas por esse preço. Agora sim está impráticavel.
É o mesmo sistema. o CB está colocado junto com o retrovisor. Entrei em contato com o pessoal da CarGps e eles informaram que agora os sistemas serão vendidos através da propria Citroen. Pelo que entendi acho que fechou algum acordo com as concessionarias do grupo Habib.
Achei o sistema bem legal. Mas por esse preço. Agora sim está impráticavel.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Moto Buell Ulysses Preta
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Com certeza Nico. Se já era caro pelo preço promocional, imagine agora. Mas é o preço que se paga pela exclusividade. Eu vou deixar para pensar nisto mais prá frente, quando o Navidrive estiver sendo oferecido de Fábrica. Até a época de trocar de carro, o sistema já vai estar mais difundido, e o preço tende a cair bastante. Lembra das TVs de Plasma, quando chegaram? Eu comprei uma há uns 5 anos por R$ 10.000,00 (42"). Hoje elas estão por menos de R$ 3.000,00, e já são de LCD.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Já vi um UPGRADE DE FIRMWARE que possibilita esse desbloqueio.valquir310 escreveu:Olá, alguém sabe pelo menos quem consegue habilitar a tela do VTR com navidrive de fábrica para DVD e desbloqueado para velocidade acima de 10 km/h....
Grato!
veja esses sites ou pesquise no GOOGLE pelo tipo do aparelho.
http://silves.olx.pt/cd-navteq-rt3-2008 ... d-21371023 (VENDA DOS CDS)
O resto é pirata (desses que eu gosto!!!!)
http://www.pt-navtech.com/index.php?sid ... 026f2d3c16
http://thepiratebay.org/search/NavTeq/0/3/0
http://www.planete-citroen.com/forum/sh ... hp?t=11670 (em francês com biquinho)
Agora, POR SETE CONTO, eu fico com a gambiarra que eu já tenho ou compro um GPS DE RETROVISOR...
Nenhum desses softwares desbloqueiam o Navidrive RT3 para passar video acima de 6km/h... Inclusive o mais atual, versao 6.62 ja veio instalada nos nossos carros. Saiu a 6.63, mas nao sei o que muda.
O RT4 eh que possui uma configuracao de velocidade, que pode ser ajustada de 0 ate 255km/h. Eh so setar 255 e o video nunca mais sera bloqueado com o carro em movimento (desde que original!!)
Para nossos RT3, sao 2 solucoes complicadas: uma seria habilitar a entrada video2, diretamente na placa da tela, envolvendo solda e "jumpers" no circuito. A outra, precisariamos de algum cabecao da computacao para alterar o cd 6.62 que temos e, em algum lugar da programacao, inserir a velocidade ilimitada para se passar video com o carro em movimento.
A meu ver, ambas praticamente impossiveis.
O RT4 eh que possui uma configuracao de velocidade, que pode ser ajustada de 0 ate 255km/h. Eh so setar 255 e o video nunca mais sera bloqueado com o carro em movimento (desde que original!!)
Para nossos RT3, sao 2 solucoes complicadas: uma seria habilitar a entrada video2, diretamente na placa da tela, envolvendo solda e "jumpers" no circuito. A outra, precisariamos de algum cabecao da computacao para alterar o cd 6.62 que temos e, em algum lugar da programacao, inserir a velocidade ilimitada para se passar video com o carro em movimento.
A meu ver, ambas praticamente impossiveis.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
- Contato:
Kit multimedia da Wagon - alguém tem cacife?
Procurei nos outros tópicos se alguém falou sobre esse kit, mas não encontrei.
Quando achei o anúncio, fiquei cheio de más intenções em relação à minha conta bancária. Mas quando perguntei o preço real... desisti na hora!
Parece legal, totalmente em português BR, mas o preço só quem tem muito tutu! Mais de 6 mil reais!
Se alguém quiser... tá aí:
Wagon Multimedia
Segundo o vendedor, que instala o equipamento em São Paulo, a instalação demora cerca de 4 horas, e não danifica nada no carro, pois todos os chicotes usam os conectores originais do carro e a tela já vem com a moldura. Só que o computador de bordo vai parar em cima do espelho retrovisor. O kit já vem com a caixa para o computador de bordo também.
Abraço.
Quando achei o anúncio, fiquei cheio de más intenções em relação à minha conta bancária. Mas quando perguntei o preço real... desisti na hora!
Parece legal, totalmente em português BR, mas o preço só quem tem muito tutu! Mais de 6 mil reais!
Se alguém quiser... tá aí:
Wagon Multimedia
Segundo o vendedor, que instala o equipamento em São Paulo, a instalação demora cerca de 4 horas, e não danifica nada no carro, pois todos os chicotes usam os conectores originais do carro e a tela já vem com a moldura. Só que o computador de bordo vai parar em cima do espelho retrovisor. O kit já vem com a caixa para o computador de bordo também.
Abraço.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Re: Kit multimedia da Wagon - alguém tem cacife?
Um aparelho bem semelhante a este está no Tópico "Kit Multimídia". Este tópico é o maior do c4clube, e já está com 39 paginas. A Cargps, ofereceu para nós em promoção por R$ 3.590,00 a vista antes de colocarem no mercado, mas como não apareceram interessados, eles retiraram. Agora o aparelho está sendo vendido nas Autorizadas Citroën. Procure no Tópico que vc vai encontrar.
Inclusive eu vou juntar, pq não tem o menor cabimento deixar este tópico aberto quando já existe este outro que fala da mesma coisa.
Abs
Inclusive eu vou juntar, pq não tem o menor cabimento deixar este tópico aberto quando já existe este outro que fala da mesma coisa.
Abs
Bruno Figueiredo.
- kleber
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
E ai pessoal , estive em uma loja especializada em tunning, som etc... o cara me falou q segunda feira ira entrar um c4 vtr la pra fazer o som ... ele disse q vai colocar um 2din no carro, fiquei surpreso pq ouvi alguns dizer q nao tem espaco no lugar do cpu de bordo pra colocar um aparelho de dvd .... bom de qualquer forma o painel do vtr e do pallas sao iguais nao sao??? semana q vem vou la ver o trampo do cara no carro ..... e se isso mesmo q ele falou e possivel ou se ele viajou na maionese , enfim... ele vai colocar o cpu de bordo no lugar do som original ....
vou tirar umas fotos ai passo pra vcs .... ah detalhe ele tem interface para nao perder as funcoes do volante, custo 700 reais (viaja) ...
mais novidades passo pra vcs !!!
abraços
vou tirar umas fotos ai passo pra vcs .... ah detalhe ele tem interface para nao perder as funcoes do volante, custo 700 reais (viaja) ...
mais novidades passo pra vcs !!!
abraços