Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
mickeyjg
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Central M1 (RoadRover)?

Mensagem por mickeyjg »

Pelas pesquisas que fiz por ai, a central M1 apenas a marca na central RoadRover
assim sendo, pelo site da RoadRover é possivel pelo bluetooth ultilizar o ID do celular, ter acesso a agenda..
isso seria numa outra versão de firmware?
pq pelo que vi o pessoal falando aqui, as M1 nao tem como acessar agenda..
penso em comprar numa proxima viagem a china ou ao paraguai.. mas vejo muitas informações antigas..
eu ja li quase todos topicos a respeito, e algumas informações ainda não achei ao certo

1 - controle do volante funciona tudo, inclusive os relacionados ao telefone?
2 - eu querendo manter o cb no carro, colocando ele seja onde for, ao mexer pelo volante vai mexer tanto na CM como no CB?
penso em colocar o cb na gavetinha no lado do motorista, ainda tenho que ver a possibilidade..

3 - na re ele funciona a camera junto com o do sensor?

Estou muita na duvida sem procuro uma caska, ou importo uma, se compro uma M1 ou até uma witson..

jotha
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Central M1 (RoadRover)?

Mensagem por jotha »

Olá

1- Não funciona todos controles nem agenda pelo volante mas a central carrega a agenda do celular vc acessa via tela da central a agenda
2- Sim é possivel colocar o CB original junto com a Central M1 o cabo do CB fica disponivel para manter os 2 funcionando o problema é o local a ser colocado o CB
3- Sim funciona os sensores traseiros junto com a camera

Abs

Jotha
DIY - Forum especializado em Centrais Multimidia M1- http://www.systemcar.com.br

mickeyjg
Membros

Mensagem por mickeyjg »

jotha escreveu:Olá

1- Não funciona todos controles nem agenda pelo volante mas a central carrega a agenda do celular vc acessa via tela da central a agenda
2- Sim é possivel colocar o CB original junto com a Central M1 o cabo do CB fica disponivel para manter os 2 funcionando o problema é o local a ser colocado o CB
3- Sim funciona os sensores traseiros junto com a camera

Abs

Jotha
Obrigado pelas respostas,
quais do controles do volante não funciona?
colocando o CB original, como mexo nas funcoes dele? ( log etc..)
quanto ao local pensei em colocar na frente da gaveta do motorista, embaixo da saida de ar condicionado, so tem que ver se cabe e ajustar de algum jeito que não fique feio..
eu imagino que voce tenha, a sua ja esta com km/l certinho?
obrigado.

jotha
Membros

Mensagem por jotha »

- os botões do volante de chamado por voz e agenda ficam sem função
- o botão ok do volante não atende o BT
- Botão Estrela abaixa a luz dos mostradores menos da central.

O CB irá funcionar pelo volante mas acredito que para muda-lo de posição vc tera que fazer uma extensao do cabo até onde pretende colocar, pois o cabo do CB é curto. Resolvi usar só o da central.

Bem você vai ter que pesquisar nos tópicos pois já foram discutidos esses assuntos

Veja aqui o cb instalado em outra posição... a Caska antes vinha com um suporte pro cB
viewtopic.php?f=19&t=2089&hilit=perder+ ... 280#p29155

Sobre o KM Sim alterei de acordo com tópico
viewtopic.php?f=19&t=17516&p=140750&hil ... ig#p137992

Alem de Skins, Interface, Firmware, OBD-II, Internet 3g, TPMS (esse é novo), WIFI, NAvegadores, GPS: iGO 8.3 / Primo 2.4 / Infinity MX7 / Amigo 8.4 / Destinator 9 / Sygig 10 / NDrive 11, Moldura com perfumador, cartão SD frontal, bússola, etc, etc...

O Problema é que tem gente que acha que a Central não atende... mas gosto não se disculte... Central Perfeita tá pra existir... Se achar me avise hehhe

Abs
DIY - Forum especializado em Centrais Multimidia M1- http://www.systemcar.com.br

mickeyjg
Membros

Mensagem por mickeyjg »

jotha escreveu:- os botões do volante de chamado por voz e agenda ficam sem função
- o botão ok do volante não atende o BT
- Botão Estrela abaixa a luz dos mostradores menos da central.

O CB irá funcionar pelo volante mas acredito que para muda-lo de posição vc tera que fazer uma extensao do cabo até onde pretende colocar, pois o cabo do CB é curto. Resolvi usar só o da central.

Bem você vai ter que pesquisar nos tópicos pois já foram discutidos esses assuntos

Veja aqui o cb instalado em outra posição... a Caska antes vinha com um suporte pro cB
viewtopic.php?f=19&t=2089&hilit=perder+ ... 280#p29155

Sobre o KM Sim alterei de acordo com tópico
viewtopic.php?f=19&t=17516&p=140750&hil ... ig#p137992

Alem de Skins, Interface, Firmware, OBD-II, Internet 3g, TPMS (esse é novo), WIFI, NAvegadores, GPS: iGO 8.3 / Primo 2.4 / Infinity MX7 / Amigo 8.4 / Destinator 9 / Sygig 10 / NDrive 11, Moldura com perfumador, cartão SD frontal, bússola, etc, etc...

O Problema é que tem gente que acha que a Central não atende... mas gosto não se disculte... Central Perfeita tá pra existir... Se achar me avise hehhe

Abs

Realmente, perfeita não existe, mas espero escolher a certa.. haha
a que eu achei melhor a primeira vista é a caska mesmo, porem não acho ela pra vender ( so por valores absurdos..)
voce que tem M1 (imagino) tem atualização ou é esquecida mesmo?
valeu

jotha
Membros

Mensagem por jotha »

Tenho a M1 e tem atualizações frequentes de firmware e Interface pelo pessoal de fora um site alemão. E está disponivel tb no forum systemcar.

A Caska não faz mais pro Citroen foi o que me respondeu um representando do Chile por isso, quem tem cobra os tubos. Não sei que sistema usam na Caska mas se for Win5 sai fora...

Abs

mickeyjg
Membros

Mensagem por mickeyjg »

jotha escreveu:Tenho a M1 e tem atualizações frequentes de firmware e Interface pelo pessoal de fora um site alemão. E está disponivel tb no forum systemcar.

A Caska não faz mais pro Citroen foi o que me respondeu um representando do Chile por isso, quem tem cobra os tubos. Não sei que sistema usam na Caska mas se for Win5 sai fora...

Abs
no site global da caska tem pra c4, tambem no site da argentina, e é com win6
achei interessante o negocio do OBD e TPMS, é com modulos né? tens?
nao tinha visto isso antes..

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”