- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: FAÇA SEU PROPRIO CABO AUX
Bold, te mandei um mail e depois descobri esse tópico aki, mas o que eu quero saber é simples: Você já teve seu cabo auxiliar e agora tem USB BOX, certo?, Em relação ao SOM, fica igual de um pro outro ou o da USB BOX é melhor/mais alto?
O som da minha auxiliar é muito baixo e tem um chiado chato praca...
A USB BOX deixa um chiado quando em silêncio entre faixas ou dentro da música?
Obrigado.
(Gambiarra à vista...)
O som da minha auxiliar é muito baixo e tem um chiado chato praca...
A USB BOX deixa um chiado quando em silêncio entre faixas ou dentro da música?
Obrigado.
(Gambiarra à vista...)
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Marcelo, ok, jah respondi seu email!
Abs!
Abs!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Boldfinger tranquilo?
Sou novo ai no clube, li seu artigo sobre o cabo aux, e queria saber em qual concerssionaria vende e instala o cabo, pq aqui no estado do Rio nenhuma tem!! Tenho um VTR e gostaria de conectar meu Ipod...
Trabalho na fabrica em Porto Real-RJ e mesmo assim ninguem sabe da existencia deste cabo aux.
Poderia me dar uma ajuda, como encontrar o cabo?
Valeu
Abracao
Ricardo
Sou novo ai no clube, li seu artigo sobre o cabo aux, e queria saber em qual concerssionaria vende e instala o cabo, pq aqui no estado do Rio nenhuma tem!! Tenho um VTR e gostaria de conectar meu Ipod...
Trabalho na fabrica em Porto Real-RJ e mesmo assim ninguem sabe da existencia deste cabo aux.
Valeu
Abracao
Ricardo
- boldfinger
- Membros
Ricardo R Saldanha escreveu:Boldfinger tranquilo?
Valeu
Abracao
Ricardo
E ae Ricardo blz?
Entao, estranho hein?...no caso das concessionarias da Citroen, elas deveriam ter pois sao do mesmo dono das concessionarias de SP. Peça pelo cabo aux para iPod, no setor de acessorios, se mesmo assim eles nao tiverem, tente no balcao de peças (caso nao tenham em estoque, faça o pedido pois eles podem mandar vir daki de sp prai no RJ).
Outra alternativa eh ir em alguma concessionaria Peugeot e procurar pelo mesmo cabo aux para o Peugeot 307, que compartilha o mesmo radio e sistema eletronico do Citroen C4.
Esse cabo AUX nas concessionarias citroen custa em media de R$ 250,00 a R$ 350,00 jah instalado. Um roubo, visto que nao passa de um amontoado de fios com uma caixinha onde liga um RCA ou P2. Na PEugeot nao sei qto eh, mas deve ser por volta disso tbm...
Poxa, se vc trabalha na Citroen, nao consegue ninguem ae de dentro que consiga essa cabo pra vc????eu tenho um colega q tbm trabalha na Citroen, mas na sede da Lapa aki em SP,ele jah conseguiu varios acessorios inclusive rodas de liga...
BOLDFINGER
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
cara q conector q é esse, fui numas 5 lojas e n acho. n teria essas fotos maiores para mandar por email?
abs!
abs!
Editado pela última vez por link144 em 14 Mai 2009, 18:45, em um total de 1 vez.
- boldfinger
- Membros
Esse conector nao existe no mercado.
O que eu fiz neste tutorial eh ligar somente os pinos diretamente na traseira do som.
De qq maneira eu consegui um conector parecido na oficina na citroen...eles tinham MUITOS conectores de chicores cortados que iam jogar fora, ae o tecnico me deu um que se adaptou perfeitamente...
O que eu fiz neste tutorial eh ligar somente os pinos diretamente na traseira do som.
De qq maneira eu consegui um conector parecido na oficina na citroen...eles tinham MUITOS conectores de chicores cortados que iam jogar fora, ae o tecnico me deu um que se adaptou perfeitamente...
BOLDFINGER
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual
Consegui aqui, vou testar mais tarde, eu tenho conhecimento sobre montar computadores, e descobri que as entradas para aux na traseiro do som são praticamente do mesmo tamanho das entradas usb, firewire, e quando falo entradas, falo dos pinos que vc liga na placa mãe, por isso peguei uma firewire velha aki, ela tem a entrada (ela é femea) igual aos pinos do som, por isso liguei meu p2 nel e tem agora um conector :. igual a traseira do som!boldfinger escreveu:Esse conector nao existe no mercado.
- boldfinger
- Membros
link144 escreveu:Consegui aqui, vou testar mais tarde, eu tenho conhecimento sobre montar computadores, e descobri que as entradas para aux na traseiro do som são praticamente do mesmo tamanho das entradas usb, firewire, e quando falo entradas, falo dos pinos que vc liga na placa mãe, por isso peguei uma firewire velha aki, ela tem a entrada (ela é femea) igual aos pinos do som, por isso liguei meu p2 nel e tem agora um conector :. igual a traseira do som!boldfinger escreveu:Esse conector nao existe no mercado.
Legal Link144, fiko feliz q tenha conseguido. Depois poste as fotos aqui pro pessoal ver como fikou! Valeu! Abs.
BOLDFINGER
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Pessoal, perdi uma parte do lance de "como montar o proprio cabo auxiliar". Como eu consigo o tutorial? Preciso ligar uma entrada auxiliar no som de uma grand c4 picasso. Desde jáh obrigado. vagnermp@gmail.com
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
página 1 deste tópico, é fazer e levar na citroen prá habilitar, dúvidas com professor Boldfinger.vagnermp escreveu:Pessoal, perdi uma parte do lance de "como montar o proprio cabo auxiliar". Como eu consigo o tutorial? Preciso ligar uma entrada auxiliar no som de uma grand c4 picasso. Desde jáh obrigado. vagnermp@gmail.com