- DUDUC4RIO
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Bati com meu VTR, dúvida URGENTE.
Galera,tenho um VTR 2008, dei uma porrada de leve num Agile e meu parachoque dianteiro deu uma quebrada, na verdade até teria como recuperá-lo mas um friso que fica encaixado caiu na porrada e nao me liguei, depois que fui correr atrá s já nao estava no lugar da batida, ainda nao consultei o preço na Citroen até porque ninguem atende lá, a minha dúvida é o seguinte tem alguns ferro velho aqui no Rio vendendo Parachoque de C4, eu sei que tirando o do PALLAS exclusive que tem sensor dianteiro, os outros parachoquea servem, C4 HATCH E PALLAS sem sensor??
Quem puder ajudar ai agradeço, só achei um tópico com assunto relacionado mas o amigo nao identifica se no caso dele foi o dianteiro ou traseiro.
Obrigado.
Quem puder ajudar ai agradeço, só achei um tópico com assunto relacionado mas o amigo nao identifica se no caso dele foi o dianteiro ou traseiro.
Obrigado.
-
- Membros
- Estado: PR
Re: Bati com meu VTR, dúvida URGENTE.
Provavelmente servem sim. Tem um cara aqui que colocou o parachoque do vtr no seu hatch. Entretanto...são com desenhos diferentes, haja vista o do hatch/palass não possuírem aqueles vincos embaixo dos neblinas...DUDUC4RIO escreveu:Galera,tenho um VTR 2008, dei uma porrada de leve num Agile e meu parachoque dianteiro deu uma quebrada, na verdade até teria como recuperá-lo mas um friso que fica encaixado caiu na porrada e nao me liguei, depois que fui correr atrá s já nao estava no lugar da batida, ainda nao consultei o preço na Citroen até porque ninguem atende lá, a minha dúvida é o seguinte tem alguns ferro velho aqui no Rio vendendo Parachoque de C4, eu sei que tirando o do PALLAS exclusive que tem sensor dianteiro, os outros parachoquea servem, C4 HATCH E PALLAS sem sensor??
Obrigado.
- DUDUC4RIO
- Membros
Então, liguei pra Citroen de São Cristovão só por curiosidade, eles cobram apenas 2200,00 no parachoque sem pintar,cara é muito caro, a franquia do meu seguro custa 2.100,00, mas não pretendo usar por causa de um parachoque, o prejuizo do cara que acertei a traseira ficou em 250,00 já até paguei, minha dúvida agora é essa, se eu conseguir esse parachoque que tá na faixa de 200,oo o conserto ja com pintura sai por 400,00 , bemmmm mais em conta.
Mais alguém pode me confirmar se o do pallas e o hatch servem???
De acordo com o vendedor da Citroen não serve, mas achei meio desinteressado da parte dele outra resposta, até pra não ter trabalho de confirmar essa informação.
Mais alguém pode me confirmar se o do pallas e o hatch servem???
De acordo com o vendedor da Citroen não serve, mas achei meio desinteressado da parte dele outra resposta, até pra não ter trabalho de confirmar essa informação.
- DUDUC4RIO
- Membros
verdade não tinha me atentado a esses vincos, pequenas aberturas abaixo dos milhas, valeu pela dica.zivtail escreveu:Provavelmente servem sim. Tem um cara aqui que colocou o parachoque do vtr no seu hatch. Entretanto...são com desenhos diferentes, haja vista o do hatch/palass não possuírem aqueles vincos embaixo dos neblinas...DUDUC4RIO escreveu:Galera,tenho um VTR 2008, dei uma porrada de leve num Agile e meu parachoque dianteiro deu uma quebrada, na verdade até teria como recuperá-lo mas um friso que fica encaixado caiu na porrada e nao me liguei, depois que fui correr atrá s já nao estava no lugar da batida, ainda nao consultei o preço na Citroen até porque ninguem atende lá, a minha dúvida é o seguinte tem alguns ferro velho aqui no Rio vendendo Parachoque de C4, eu sei que tirando o do PALLAS exclusive que tem sensor dianteiro, os outros parachoquea servem, C4 HATCH E PALLAS sem sensor??
Obrigado.
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
DUDUC4RIO, parece que se trocar o parachoque do VTR pelo de outro C4, tem que trocar as grades e guarnições.
Segue tópico sobre a troca de PC e as diferenças: viewtopic.php?f=22&t=2179&hilit=Paracho ... 10#p106644
Na minha opinião, mesmo que vc achar um parachoque completo EU evitaria trocar, pois descaracterizaria seu VTR e o desvalorizaria na hora da venda.
Procure no ML que vc acha: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM
Abs.
Segue tópico sobre a troca de PC e as diferenças: viewtopic.php?f=22&t=2179&hilit=Paracho ... 10#p106644
Na minha opinião, mesmo que vc achar um parachoque completo EU evitaria trocar, pois descaracterizaria seu VTR e o desvalorizaria na hora da venda.
Procure no ML que vc acha: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- DUDUC4RIO
- Membros
Valeu meu camarada pela ajuda, ja tinha até visto um anuncio no mercado livre um usado por 1200, mas consegui o numero dal peça q se encaixa no parachoque com outro membro aqui do clube, e a peça custa 140 ( um absurdo tambem por uma peça de uns 30 cm de plastico) e alem dela outra peça q encaixa o parachoque q fica abaixo do paralama, entao o lanterneiro vai conseguir recuperar meu parachoque, eu ia chorar se tivesse quebrado meu farol com angel eyes, mas só arranhou tentar tirar com um polimento. Valeu pela ajuda de vcs . Grande abraçoZeppelin escreveu:DUDUC4RIO, parece que se trocar o parachoque do VTR pelo de outro C4, tem que trocar as grades e guarnições.
Abs.
-
- Membros
- Estado: PR
Que bom que resolveu DUDUC4RIO, depois posta algumas fotos. Abraço