Fala pessoal, tudo bem?
Tentei hoje conectar meu iphone via bluetooh ao som do meu c4 para ouvir musica mas somente conseguir efetuar e receber ligaçoes. Pesquisei um pouco e vi pessoas que não conseguiram e que conseguiram ouvir musica pelo bluetooth e fiquei na duvida.
Vcs sabem se é possivel, se tem algum modo? Meu carro nao tem porta usb e por isso queria testar por bluetooth.
Obrigado
Abraços
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Bluetooth C4 GLX
Citroën C4 GLX 2.0 Manual Flex 10/10 - Vermelho
-
- Membros
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Bluetooth C4 GLX
Blz Yago?!!
Cara, teu Hatch deve ser 2009 ou 2010 correto? Se olhar nos tópicos q falam sobre o Bluetooth verá q nos modelos mais antigos, o "radio" não tem esta tecnologia ainda, apenas nos modelos mais novos isso seria possível, q vieram com entrada USB.
Uma saída seria usar uma Central Multimídia, que ja possuem este sistema, ou ver se é possível troca-lo por um Radio de um modelo mais novo com esta tecnologia. Outra saída é usar um equipamento não original, como Pioneer ou outro q possua esta função tbm, usando uma interface que mantenha os comandos no volante para não perde-los!!
Espero ter ajudado!
Cara, teu Hatch deve ser 2009 ou 2010 correto? Se olhar nos tópicos q falam sobre o Bluetooth verá q nos modelos mais antigos, o "radio" não tem esta tecnologia ainda, apenas nos modelos mais novos isso seria possível, q vieram com entrada USB.
Uma saída seria usar uma Central Multimídia, que ja possuem este sistema, ou ver se é possível troca-lo por um Radio de um modelo mais novo com esta tecnologia. Outra saída é usar um equipamento não original, como Pioneer ou outro q possua esta função tbm, usando uma interface que mantenha os comandos no volante para não perde-los!!
Espero ter ajudado!
-
- Membros
Fala Wah, blz e vc?Wah escreveu:Blz Yago?!!
Espero ter ajudado!
Cara, muito obrigado pela ajuda, meu carro é 2010 sim.
Obrigado pela informação, o jeito vai ser instalar uma porta usb paralela né? Funcionaria?
Por enquanto vou me virando com os cds mesmo hahaha. Outra pergunta, esse radio original é inconpativel com alguma marca de cd virgem? Pq gravei um emtec e o cd foi ejetado antes de ler alguma musica.
Abraços e obrigado.
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Acredito que possa estar com algum defeito ou leitor sujo, algo assim.. Tbm tenho um Hatch GLX 2010 e só uso CD da EMTEC, e funciona normalmente!! Já pode usar isso como pretexto para trocar o aparelho por uma CM ou outro!! hehehe Ou fazer uma limpeza nesse mesmo e ver se resolve!!
-
- Membros
Hahahaha é verdade, é uma desculpa pra trocar por um CM mesmo...
Brigadão pela ajuda Wah!
Abração cara
Brigadão pela ajuda Wah!
Abração cara