Estou mexendo agora. Vou colocar as fotos.kravitz escreveu:Eu revirei o painel e não encontro essa caixa... Acho q não tem hehe. Tá osso.vagnerflorindo escreveu:Não não, vou mexer amanhã (sábado) Kravitz. Depois eu coloco o resultado;. ;)
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: Banco com Aquecimento - Ajuda
-
- Membros
-
- Membros
- Estado: SC
So consigo acesso ao site em frances, pela imagem ali esta em
Portugues qual o site?
Portugues qual o site?
-
- Membros
Está imagem acima foi eu quem tirei a foto para mostrar a vocês onde está localizado o fusível do aquecedor.mickeyjg escreveu:So consigo acesso ao site em frances, pela imagem ali esta em
Portugues qual o site?
Já a imagem anterior: http://service.citroen.com/socle/?start=true
É só trocar o idioma no canto esquerdo inferior da página.
- kravitz
- Membros
- Estado: RS
Siim, esse eu achei, exatamente assim. Mas o fusível dos bancos eh de 40a não? Então pela foto, estaria falando o de 40a? Teria de botar o de 40 acima ou abaixo ao de 20a? Abraço.
-
- Membros
Então Kravitz, o fusível do aquecedor é este de 20 A ai da foto. Coloque ma pagina 104 do seu manual que vc vai ver que é 20A mesmo.kravitz escreveu:Siim, esse eu achei, exatamente assim. Mas o fusível dos bancos eh de 40a não? Então pela foto, estaria falando o de 40a? Teria de botar o de 40 acima ou abaixo ao de 20a? Abraço.
Para a minha infelicidade o fusível está bom.
-
- Membros
- Estado: PR
É esse fusível mesmo.vagnerflorindo escreveu:Então Kravitz, o fusível do aquecedor é este de 20 A ai da foto. Coloque ma pagina 104 do seu manual que vc vai ver que é 20A mesmo.kravitz escreveu:Siim, esse eu achei, exatamente assim. Mas o fusível dos bancos eh de 40a não? Então pela foto, estaria falando o de 40a? Teria de botar o de 40 acima ou abaixo ao de 20a? Abraço.
O meu banco tb n aquece e semana passada fui fuçar. O meu, para também minha infelicidade, está bom.... =(
-
- Membros
=´( Só nos resta a tal da resistência, ou seja, trocar o banco do passageiro inteiro.zivtail escreveu:É esse fusível mesmo.vagnerflorindo escreveu:Então Kravitz, o fusível do aquecedor é este de 20 A ai da foto. Coloque ma pagina 104 do seu manual que vc vai ver que é 20A mesmo.kravitz escreveu:Siim, esse eu achei, exatamente assim. Mas o fusível dos bancos eh de 40a não? Então pela foto, estaria falando o de 40a? Teria de botar o de 40 acima ou abaixo ao de 20a? Abraço.
O meu banco tb n aquece e semana passada fui fuçar. O meu, para também minha infelicidade, está bom.... =(
Uma pena, o couro do banco está tão bem cuidado. :(
- kravitz
- Membros
- Estado: RS
Pois eh, meu fusível tbm está bom... Valeu a tentativa. Abraço!
-
- Membros
- Estado: PR
Será que não tem nenhuma chance de o fusível estar aparentemente bom mas na realidade estar ruim?kravitz escreveu:Pois eh, meu fusível tbm está bom... Valeu a tentativa. Abraço!
Deve compensar comprar um fusível novo só pra testar...