- gunnga
- Membros
- Estado: AL
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Re: Problemas da central M1 - Poste aqui.
Pessoal....
Instalei ontem minha cm... Esta quase td ok, a nao ser por 2 incovenientes:
1- ao ligar a central ela reinicia 3x, pra poder funcionar normalmente
2- pra sair qualquer tipo de som, tenho q antes clicar no icone MUSICA, e so depois ir pro radio, tv, filme....etc..... Se eu nao fizer esse procedimento, nao sai som em nada
E um detalhe q percebi.... Minha central ao ligar nao aparece o logo da citroen.... Ou seja: ja entra direto na tela HOME inicial.... Quer dizer... entra na tela home, reinicia 3x e depois fica normal...
Problema de instalacao, eu nao estou sabendo usar, ou problema no apatelho ???
Obg e abs
Instalei ontem minha cm... Esta quase td ok, a nao ser por 2 incovenientes:
1- ao ligar a central ela reinicia 3x, pra poder funcionar normalmente
2- pra sair qualquer tipo de som, tenho q antes clicar no icone MUSICA, e so depois ir pro radio, tv, filme....etc..... Se eu nao fizer esse procedimento, nao sai som em nada
E um detalhe q percebi.... Minha central ao ligar nao aparece o logo da citroen.... Ou seja: ja entra direto na tela HOME inicial.... Quer dizer... entra na tela home, reinicia 3x e depois fica normal...
Problema de instalacao, eu nao estou sabendo usar, ou problema no apatelho ???
Obg e abs
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Tenta achar algum lugar um resete de fabrica, as vezes resolve, se poder azer um bkp antes melhor ainda...
- gunnga
- Membros
cvalew mickeyjg ... vou tentar com aquele buraquinho RESET q tem na frente da oparte do radio...mickeyjg escreveu:Tenta achar algum lugar um resete de fabrica, as vezes resolve, se poder azer um bkp antes melhor ainda...
- gunnga
- Membros
resetei, e parece que melhorou.... porem ainda estou encucado pq o logo de boot nao esta aparecendo qdo ligo a CM..... qdo ligo ja vai direto pra pagina inicial HOME
e meu pendrive mesmo com o carro todo desligado, fica com a luzinha dele acesa... é normal ? Achei estranho, pois como a central so funciona com a chave, como pode ter energia ali pra acender a luzinha do pendrive (que esquenta pacas) ????
e meu pendrive mesmo com o carro todo desligado, fica com a luzinha dele acesa... é normal ? Achei estranho, pois como a central so funciona com a chave, como pode ter energia ali pra acender a luzinha do pendrive (que esquenta pacas) ????
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 VTR
Todos os citroens mais modernos mantem uma corrente de energia minima no sistema para verificar erros e etc. depois do carro desligado, talvez por isso o led permaneça acesso, isso acontecia com os leds do meu VTR.
É por aki, que eu vou pra lá???
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Olá Pessoal,
Comprei um C4 pallas e mandei colocar a CM M1, mas não consigo receber ligações pela central somente consigo fazer ligações.
Meu celular é um xperia s, o instalador testou com o iphone e funcionou alguém sabe dizer se é alguma configuração no celular ou é incompatibilidade do aparelho com CM?
Desde já agradeço se alguém puder ajudar.
Comprei um C4 pallas e mandei colocar a CM M1, mas não consigo receber ligações pela central somente consigo fazer ligações.
Meu celular é um xperia s, o instalador testou com o iphone e funcionou alguém sabe dizer se é alguma configuração no celular ou é incompatibilidade do aparelho com CM?
Desde já agradeço se alguém puder ajudar.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Bom dia pessoal,
Estou procurando para comprar uma central M1 mas estou vendo muita gente reclamando de problemas.
Em algumas pesquisas encontrei alguns comentários que a Aikon é melhor que a M1, já em outros falam que a M1 é melhor.
Na opinião de vocês de vcs qual das duas é melhor e vai me gerar menos problemas, M1 ou Aikon?
Estou procurando para comprar uma central M1 mas estou vendo muita gente reclamando de problemas.
Em algumas pesquisas encontrei alguns comentários que a Aikon é melhor que a M1, já em outros falam que a M1 é melhor.
Na opinião de vocês de vcs qual das duas é melhor e vai me gerar menos problemas, M1 ou Aikon?
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Alguém sabe onde encontro uma CM preto fosco para combinar com o painel?
Abraços.
Abraços.
-
- Membros
- Estado: RS
Alguém sabe onde encontro uma CM preto fosco para combinar com o painel?
Abraços.
Abraços.
-
- Membros
- Estado: SP
A tela da minha central está com o brilho no máximo (100) no Day mode. Porém, ainda está muito clara durante o dia...
Se não me engano, ela tinha o "Night Mode"... mas não achei como alterar pra essa opção...
Alguma ajuda??
Se não me engano, ela tinha o "Night Mode"... mas não achei como alterar pra essa opção...
Alguma ajuda??