Galera, quem tiver um c4 VTR Prata 2009 com até 70 mil km, faróis direcionais e em excelente estado eu compro. Pago a vista ou troco num Gol Rallye 2012. Se tiver as Resolfen e Aero, melhor.
abraços!
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
Re: [COMPRO] C4 VTR - 2009 - PRATA - FARÓIS DIRECIONAIS
Olá,
Se te interessar, tenho um 2008, prata, direcionais, aero, molas H&R, atacamas com pneus dunlop com 5000km que está com 66k kms. Sou o segundo dono, mas o primeiro foi a fábrica da citroen.
Na minha assinatura tem uma foto e os itens que instalei nele.
Não está a venda ainda, rsrsrsr, pois só penso em colocar a venda em janeiro, mas se der certo, antecipo.
Único detalhe que ele tem e que devo fazer este mês, é que semana passada peguei um recap de caminhão em uma viagem para curitiba e rachou embaixo do parachoque, que vou trocar por um novo e por isso, não considere mais o led dos itens.
Posso até te enviar foto do estrago que deu, pois não tem pq esconder.
qualquer coisa manda uma MD.
Abraço
Se te interessar, tenho um 2008, prata, direcionais, aero, molas H&R, atacamas com pneus dunlop com 5000km que está com 66k kms. Sou o segundo dono, mas o primeiro foi a fábrica da citroen.
Na minha assinatura tem uma foto e os itens que instalei nele.
Não está a venda ainda, rsrsrsr, pois só penso em colocar a venda em janeiro, mas se der certo, antecipo.
Único detalhe que ele tem e que devo fazer este mês, é que semana passada peguei um recap de caminhão em uma viagem para curitiba e rachou embaixo do parachoque, que vou trocar por um novo e por isso, não considere mais o led dos itens.
Posso até te enviar foto do estrago que deu, pois não tem pq esconder.
qualquer coisa manda uma MD.
Abraço
-
- Membros
- Estado: RS
Pô velho, obrigado pelo interesse e parabéns pelo carro, com certeza é um dos mais bonitos do fórum!. Se tivesse visto antes sua resposta talvez teria ficado com seu carro.
Acabei comprando um VTR de um amigo aqui da minha cidade (ele é usuário do fórum). No fim das contas ele é totalmente diferente do que eu buscava. É um 2007, rouge, bancos aquecidos, rodas 17 managuá, navidrive e aero.
Acabei comprando um VTR de um amigo aqui da minha cidade (ele é usuário do fórum). No fim das contas ele é totalmente diferente do que eu buscava. É um 2007, rouge, bancos aquecidos, rodas 17 managuá, navidrive e aero.
-
- Membros
- Estado: SP
Se tiver interesse, tenho um preto com direcionais, central e rodas 18, em bento