- Kbelooooo
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Re: Instalando DVD Pioneer Retrátil + Interface de Volante +
Esse trabalho de ligar o rd4 junto com outro player é bem simples.
Basta apenas levar um chicote com positivo, pós-chave, terra, e os sinais do can.
Depois puxa os fios para os falantes, fiz no meu domingo passado, coloquei os falantes em baixo do banco.
Basta apenas levar um chicote com positivo, pós-chave, terra, e os sinais do can.
Depois puxa os fios para os falantes, fiz no meu domingo passado, coloquei os falantes em baixo do banco.
-
- Membros
- Estado: DF
Alguém sabe se rola de fazer esse trampo no VTR da mesma forma? Com interface do volante e do sensor traseiro? Ou será que no VTR só funcionam em paralelo?
- cassianotartari
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Estudando também a colocação de rádio como tu, só que sem dvd(mais pobre) e cheguei aos mesmos cabos antes de ler o tópico.
Ainda ficaram 2 dúvidas:
Ainda ficaram 2 dúvidas:
- 1) O cabo para habilitar o sensor de estacionamento é esse mesmo http://www.connects2.co.uk/images/prodi ... RCT001.jpg alguém já instalou? Como é feita a ligação dele? Ainda não abri o painel para ver como é. A opção de colocar o RD4 em algum lugar descarto totalmente, sem gambiarras, nada contra, prefiro pagar por uma solução.
2) O comando do BT no volante funciona?
- AndréLS
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Esse mesmo.cassianotartari escreveu:Estudando também a colocação de rádio como tu, só que sem dvd(mais pobre) e cheguei aos mesmos cabos antes de ler o tópico.
Ainda ficaram 2 dúvidas:
- 1) O cabo para habilitar o sensor de estacionamento é esse mesmo http://www.connects2.co.uk/images/prodi ... RCT001.jpg alguém já instalou? Como é feita a ligação dele? Ainda não abri o painel para ver como é. A opção de colocar o RD4 em algum lugar descarto totalmente, sem gambiarras, nada contra, prefiro pagar por uma solução.
Sou mais pobre que tu, não tenho BT de fábrica, mas no Pionner sim e muito bom. No teu casa vai perder.cassianotartari escreveu: 2) O comando do BT no volante funciona?
[/list]
- cassianotartari
- Membros
Pra não escrever novamente: viewtopic.php?p=134445#p134445
Mas talvez a solução para outro rádio e sensor de estacionamento em uma interface só seria esse cara aqui: Connects2 CTHCT01
http://www.dynamicsounds.co.uk/connects ... 36039.html
Agora é achar alguém que usou...
EDIT:
Só colar o que achei na internet a respeito do CTHCT01
Mas talvez a solução para outro rádio e sensor de estacionamento em uma interface só seria esse cara aqui: Connects2 CTHCT01
http://www.dynamicsounds.co.uk/connects ... 36039.html
Agora é achar alguém que usou...
EDIT:
Só colar o que achei na internet a respeito do CTHCT01
http://www.citroenchat.com/showthread.p ... 307&page=4Hello Bros,
I successfully setup Pioneer DVD head unit + Connect 2 product ‘CTHCT01’ with TYE last Saturday.
I can now
- access audio menu
- increase / decrease volume
- mute volume
- skip tracks in MP3 CD, Audio CD, Audio DVD-R, USB, iPhone and iPod.
- Hear reverse sensor beep sounds
As my car didn’t come with inbuilt Bluetooth, I have no idea on this.
Bought the product from http://www.carstereos4u.co.uk
Sara
- AndréLS
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Pelo jeito é esse mesmo!
Manja de Ebay? Se sim acha a loja Dynamic Sounds lá e pergunta pra eles.
- cassianotartari
- Membros
Sim, vou comprar direto pelo site deles, já conhecia os caras, http://www.dynamicsounds.co.uk/AndréLS escreveu:Pelo jeito é esse mesmo!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
To acompanhando bem de perto da ver as opções, mas ainda não existe uma que preserve os sensores dianteiros e traseiros sem usar o RD4 em algum lugar...
BMW 120i
- michelandrei
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
E aí, beleza André, seguinte, instalei um dvd pionner mesmo modelo do teu e com a mesma interface... só pluguei tudo como fizeste no teu tutorial e funcionou tudo certinho. Só tem um problema, tu consegue desligar o teu PIONEER pelo SRC? antes eu ficava segurando o botão para desligar e aí entrava na Demo, então apertei o MUTE por alguns segundos conforme explica o manual e ele para de entrar no modo Demo, só que em nenhum momento o rádio desliga totalmente, eu aperto e fico segurando o SRC, aparece o SOURCE OFF na tela, aperto ali e nada... ele para de reproduzir a música e tal, aparentemente é como se estivesse desligado, mas a iluminação do rádio continua ligada e fica uma imagem na tela ainda... só desliga completamente quando desligo a chave do carro (eu usei deixei os fios amarelo com amarelo e vermelho com vermelho).
Tem alguma idéia? teu rádio também é assim? tu nunca consegue desligar ele completamente com o carro ligado?
Tem alguma idéia? teu rádio também é assim? tu nunca consegue desligar ele completamente com o carro ligado?
-
- Membros
- Estado: PR
Michel tenho uma CM e ela também nao desliga por completo. Na verdade quando eu "desligo" a logo da Citroën fica aparecendo..michelandrei escreveu:E aí, beleza André, seguinte, instalei um dvd pionner mesmo modelo do teu e com a mesma interface... só pluguei tudo como fizeste no teu tutorial e funcionou tudo certinho. Só tem um problema, tu consegue desligar o teu PIONEER pelo SRC? antes eu ficava segurando o botão para desligar e aí entrava na Demo, então apertei o MUTE por alguns segundos conforme explica o manual e ele para de entrar no modo Demo, só que em nenhum momento o rádio desliga totalmente, eu aperto e fico segurando o SRC, aparece o SOURCE OFF na tela, aperto ali e nada... ele para de reproduzir a música e tal, aparentemente é como se estivesse desligado, mas a iluminação do rádio continua ligada e fica uma imagem na tela ainda... só desliga completamente quando desligo a chave do carro (eu usei deixei os fios amarelo com amarelo e vermelho com vermelho).
*Que bom que upou o tópico, vou aproveitar e dar uma lida nele :D