Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
afrango
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Não encontro as pastilhas Bosch

Mensagem por afrango »

Boa tarde pessoal,

Vou precisar trocar as pastilhas do meu C4 Hatch 2.0 BVM.
Olhei na primeira página os códigos das pastilhas Bosch porém não as encontrei na internet.
Procurei também no google, porém as únicas opções de pastilhas que aparecem são do mercado livre. Não sei se vale a pena arriscar com pastilhas de pessoas que não conhece.
Saberiam de alguma loja online e marca que posso utilizar?

Abraços

fmiglior
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Re: Não encontro as pastilhas Bosch

Mensagem por fmiglior »

Pode comprar Bendix que são boas.. tem as ecopad mais fácil de achar, uso mas não gosto muito quando vc usa elas mais forte, o freio esquenta ficam borrachudas.
EX C4 VTR

afrango
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por afrango »

fmiglior escreveu:Pode comprar Bendix que são boas.. tem as ecopad mais fácil de achar, uso mas não gosto muito quando vc usa elas mais forte, o freio esquenta ficam borrachudas.
Bom dia,

Valew pela resposta.
Sabe onde consigo encontrar essas pastilhas para venda?
Algum site. Sou de Campinas.

Grato

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

Se quiser as originais, veja em alguma peugeot (ou citroen mesmo) só chegar no balcão de peças e pedir pelo código 425471... aqui costuma sair por volta de R$260 (o jogo vem as pastilhas e vem tb os ferrinhos pra trocar que não vem nas demais compradas foras, esse ferrinhos novos ajuda a não ficar aquele barulho de pastilha solta).

só confirme o código, essa pastilha é dos C4 com freios dianteiro Bosch e disco de 283mm
EX C4 VTR

MAXCWB2013
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por MAXCWB2013 »

Procure oficinas e revendas autorizadas BOSCH em sua cidade, aqui em Curitiba foi isso o que eu fiz. Via site também procurei e também não achei um confiavel.

mikemgf
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por mikemgf »

Procure a bosch mesmo, quando troquei as pastilhas do meu c4 picasso coloquei Bendix, uma delas descolou a parte de trás da pastilha e a parte que vai em contato com o disco ficou pendurada, só percebi o problema porque a minha bateria foi pro saco e o carro dava umas mensagens doidas falando que houve falha no sistema de freio, resolvi verificar todas as rodas, foi ai que vi pastilha pendurada.
Percebi em algumas ocasiões trepidação ao frear mas não verifiquei de imediato, se precisasse frear de emergência poderia acontecer algo mais grave, principalmente se a pastilha tivesse saído completamente do sistema de freio.
Mandei o carro para a concessionaria onde instalei uma bateria nova por fora e coloquei pastilhas originais.
O Cesar (dono da http://technicauto.com.br/ foi la que fiz a troca, colocando Bendix ) me devolveu o dinheiro gasto com as pastilhas e parte da mão de obra, até preciso passar la pra devolver as pastilhas que deram problema, assim ele pode reclamar com o fornecedor.
Não recomendo essa Bendix, não freia bem como a Bosch, mesmo novas e com disco novo elas ficavam assobiando, é melhor pagar mais caro e ter mais segurança e conforto (aquele assobio é osso).

mangaba
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por mangaba »

fmiglior escreveu:Se quiser as originais, veja em alguma peugeot (ou citroen mesmo) só chegar no balcão de peças e pedir pelo código 425471... aqui costuma sair por volta de R$260 (o jogo vem as pastilhas e vem tb os ferrinhos pra trocar que não vem nas demais compradas foras, esse ferrinhos novos ajuda a não ficar aquele barulho de pastilha solta).

só confirme o código, essa pastilha é dos C4 com freios dianteiro Bosch e disco de 283mm
Caro, fmiglior, essas pastilhas 425471 servem tambem para o C4 Pallas ?
Vi no meu carro que o sistema é BOSCH. Pergunto isto pois aqui não tem Citroen, mas tem Peugeot e facilita se puder comprar nesta.
Obrigado

fmiglior
Moderador

Mensagem por fmiglior »

Pelo que sei. Serve no pallas, hatch 2.0 e vtr mas me passa teu chassis por mensagem q dou 100% de certeza olhando no service.
EX C4 VTR

mangaba
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por mangaba »

OK, obrigado pela resposta. Na Peugeot aqui sai R$ 256,00. É um pouco mais barato que na Citroen.

SDS

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”