Carro frio?
E ai galera!?
alguem tem problema com o VTR na hra de ligar e ele ainda estar "frio" e dar uns tranquinhos na primeira marcha, parece q fica fraco o carro, meio sem potencia.. eu venho sentindo isso todo dia qdo deixo o carro na garagem e no dia seguinte na hra de ligar e jah engatar a primeira, sinto q ele ainda precisa de uns segundos em movimento pra ficar bom, pra andar direito. Axo meio estranho carro 2.0 precisar esquentar, ainda mais q ele aparenta estar frio com uma diferença de um dia pro outro. deixar o carro parado 1 semana no inverno, ai pode ser. mas nesse calor q ta, de um dia pro outro o carro ficar fraco nos primeiros minutos apos ser ligado... meio estranho nao acham?
to com bastante medo por esse carro jah ter dado um problemao e nao tem nem 3 mil km ainda! to seriamente pensando em vender com medo de ser uma bomba relogio q vai me dar altas dores de cabeça la pelos 20 mil km ou antes!!
abraços e obrigado a todos!
alguem tem problema com o VTR na hra de ligar e ele ainda estar "frio" e dar uns tranquinhos na primeira marcha, parece q fica fraco o carro, meio sem potencia.. eu venho sentindo isso todo dia qdo deixo o carro na garagem e no dia seguinte na hra de ligar e jah engatar a primeira, sinto q ele ainda precisa de uns segundos em movimento pra ficar bom, pra andar direito. Axo meio estranho carro 2.0 precisar esquentar, ainda mais q ele aparenta estar frio com uma diferença de um dia pro outro. deixar o carro parado 1 semana no inverno, ai pode ser. mas nesse calor q ta, de um dia pro outro o carro ficar fraco nos primeiros minutos apos ser ligado... meio estranho nao acham?
to com bastante medo por esse carro jah ter dado um problemao e nao tem nem 3 mil km ainda! to seriamente pensando em vender com medo de ser uma bomba relogio q vai me dar altas dores de cabeça la pelos 20 mil km ou antes!!
abraços e obrigado a todos!
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Carro frio?
AM....o meu nunca deu esse problema....troca de posto de gasolina...só para fazer um teste...
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
AM, isso acontece com meu VTR todo dia de manha...a primeira marcha engasga mesmo..e tbm sinto certa falta de potencia do motor nas arrancadas..
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Vou deixar aqui o meu relato.....o carro ficou parado o fim de semana e segunda, só liguei hoje
normal....sem nenhum problema.
normal....sem nenhum problema.
qtos km ta seu carro bold?boldfinger escreveu:AM, isso acontece com meu VTR todo dia de manha...a primeira marcha engasga mesmo..e tbm sinto certa falta de potencia do motor nas arrancadas..
vc ta preocupado? axa q pode acarretar problemas futuros?
abraços!!
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Fala AM, preocupado eu nao estou (acho q tenho outras coisas mais a me preocupar que isso rss), soh enche o saco...minha esperança eh q seja a gasolina, apesar de jah ter testado quase todos os postos aki perto de casa, 1 semana cada um...no meu antigo carro nunca deu esse tipo de problema, nem nos outros carros daki de casa...estou observando, e na revisao dos 10000 Km vou pedir pra darem uma olhada...
Problemas futuros?? ...nao sei..nao tem como prever, mas receio creio q todo mundo deva ter de um dia seu carro pifar ou acontecer algo indesejavel...hj em dia o q mais me incomoda no meu VTR eh a suspensao q bate muito seco e faz barulho feito uma escola de samba, o q eu acho inaceitavel pra um carro dessa categoria, ainda mais se falando em CITROEN que sempre foi referencia em suspensoes na historia (quem nao se lembra das "Hidroactive"??)
Problemas futuros?? ...nao sei..nao tem como prever, mas receio creio q todo mundo deva ter de um dia seu carro pifar ou acontecer algo indesejavel...hj em dia o q mais me incomoda no meu VTR eh a suspensao q bate muito seco e faz barulho feito uma escola de samba, o q eu acho inaceitavel pra um carro dessa categoria, ainda mais se falando em CITROEN que sempre foi referencia em suspensoes na historia (quem nao se lembra das "Hidroactive"??)
BOLDFINGER
Saquei Bolt.. vou ver isso tb na revisao. Antes dos 10000 nao vendo o carro.. vamos ver quais os problemas diagnosticados dps dos 10k.
Valeu ai galera.
abraços!
Valeu ai galera.
abraços!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
o meu também dá umas falhadinhas quando esta frio.
relax ;)
relax ;)
hehehe f**a q to axando q ta ficando cada vez mais frequente.. to sentindo engasgar na 2 marcha agora.. quero nem ver qdo tiver frio o clima.. sera q vai morrer dps de ligar? =OBenito escreveu:o meu também dá umas falhadinhas quando esta frio.
relax ;)
O meu tmb da essa falhadinha na 1ª quando saio de casa de manhã. Coisa de 1 segundo, depois passa.
Me parece ser uma coisa normal mas tmb vou falar isso na minha revisão de 10.000 que será semana q vem.
Vou testar colocar outra gasolina tmb.
Depois falo se melhorou.
t+
Me parece ser uma coisa normal mas tmb vou falar isso na minha revisão de 10.000 que será semana q vem.
Vou testar colocar outra gasolina tmb.
Depois falo se melhorou.
t+