-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: Central MULTIMIDIA - marca M1 - alguem possui ?
Pessoal, vcs tem tido problemas de memória com essa central?
Rodo o menu do Brunlbl do GPSpoint para usufruir de 3 navegadores (igo8, amigo e primo), mas com esses dois últimos não consigo utilizar o gps em conjunto com o bluetooth e musica pois dá erro de memória.
Lá eu vi uma dica dizendo para entrar no winCE e ajustar a quantidade de memória liberada para os programas, entao entrei no wince da m1 e vi que fica liberado sempre o minimo. Fiz as alteraçoes mas parece que não salva nem no `ok` nem no `fechar`.
Pergunto, isso também acontece com vcs? Sera que o wince vem na rom e não permite qualquer tipo de gravação?
Rodo o menu do Brunlbl do GPSpoint para usufruir de 3 navegadores (igo8, amigo e primo), mas com esses dois últimos não consigo utilizar o gps em conjunto com o bluetooth e musica pois dá erro de memória.
Lá eu vi uma dica dizendo para entrar no winCE e ajustar a quantidade de memória liberada para os programas, entao entrei no wince da m1 e vi que fica liberado sempre o minimo. Fiz as alteraçoes mas parece que não salva nem no `ok` nem no `fechar`.
Pergunto, isso também acontece com vcs? Sera que o wince vem na rom e não permite qualquer tipo de gravação?
Pessoal, eu tenho essa M1 e vcs sabem se tem algum programa que eu possa mexer na equalização do som com mais detalhes? Pois na original só tem 3 tipos, bass, medio e alto, ouvi falar do NavPlayer, alguem sabe sobre? agradeço;
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Vc tem esse arquivo, pode me enviar o link nao funciona mais.chenso escreveu:Muito bom o Vídeo.
Mas não aparece como configurar o modem né.
Essa semana estive conversando com os proprietários da M1 e eles me passaram o link para configurar o modem.
http://www.m1-motors.com/downloads/3g/config3g.pdf
Lembrando que esse procedimento é para o modem Ibook.
Mas, que na minha opinião e como demonstrado pelo colega serve para todos os outros modem e operadoras. Basta saber alterar as configurações.
O Modem Ibook é vendido pela própria M1 ao custo de $ 70 doletas.
Quem quiser, é só entrar em contato.
Ahhh segue o vídeo que fiz testando a central C4.
http://youtu.be/KMpVF5-WQsg
Abs.
obrigado
Mike Baldez
C4 GLX 1.6 2009
C4 2.0 BVA 2012
C4 GLX 1.6 2009
C4 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Comprei essa central m1 e ao rodar a tv digital ou dvd da o seguinte erro: "enjoy music while driving"... Ja aterrei o fio break no gnd da própria central, alguem sabe o que esta acontecendo??
- jotha
- Membros
O Fio Brake (rosa) deve ser aterrado, logo ele deve ser ligado também no GND da Central paraRodolfo Biesdorf escreveu:Comprei essa central m1 e ao rodar a tv digital ou dvd da o seguinte erro: "enjoy music while driving"... Ja aterrei o fio break no gnd da própria central, alguem sabe o que esta acontecendo??
ser evitado que apareça o aviso na TV e DVD que não pode ser exibido imagem enquanto dirige.
[]s
Jotha
-
- Membros
Valeu pela ajuda jotha, mas a central esta com problema, comprei no paraguai e nao tenho como ir la trocar, deixei arrumando na santa efigenia... Consegui instala-la gracas ao seu tuturial, muito obrigado. Rodolfo Biesdorfjotha escreveu:O Fio Brake (rosa) deve ser aterrado, logo ele deve ser ligado também no GND da Central paraRodolfo Biesdorf escreveu:Comprei essa central m1 e ao rodar a tv digital ou dvd da o seguinte erro: "enjoy music while driving"... Ja aterrei o fio break no gnd da própria central, alguem sabe o que esta acontecendo??
ser evitado que apareça o aviso na TV e DVD que não pode ser exibido imagem enquanto dirige.
[]s
Jotha
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
instalei a central multimidia m1 no c4 pallas porem esta quase tudo funcionando menos o sensor de ré e os comandos do volante so funcionam quando o carro esta desligado e se eu ligar o motor do carro os comandos do volante param de funcionar poderiam me ajudar?
- jotha
- Membros
Você instalou a camera que veio na central?jleandrolu escreveu:instalei a central multimidia m1 no c4 pallas porem esta quase tudo funcionando menos o sensor de ré e os comandos do volante so funcionam quando o carro esta desligado e se eu ligar o motor do carro os comandos do volante param de funcionar poderiam me ajudar?
Os comando do volante funcionam com ele ligado tb.
Verifique as ligaçõe para ver se não soltou o canbus.
O Ideal é testar antes de colocar no painel.
[]s
Jotha
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Olá, pessoal!
No meu caso, já comprei o carro (C4 PALLAS EXCLUSIVE) já com esta CM instalada. Só não consegui "copiar" ou acessar a agenda do cel (Samsung Galaxy Y).
Se tiver jeito e alguem souber como fazer, fiquem a vontade para ajudar.
Abraços!
Wallysson BH
No meu caso, já comprei o carro (C4 PALLAS EXCLUSIVE) já com esta CM instalada. Só não consegui "copiar" ou acessar a agenda do cel (Samsung Galaxy Y).
Se tiver jeito e alguem souber como fazer, fiquem a vontade para ajudar.
Abraços!
Wallysson BH
C4 Pallas Exclusive Flex 2009
/ /CM M1 / / Completão!! / /
/ /CM M1 / / Completão!! / /
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Pessoal, tenho uma dúvida e gostaria de poder contar com a ajuda de vocês....
Antes de adquirir o C4 eu ouvia música no meu outro carro conectando o iPhone na entrada AUXILIAR do som (aquelas p2, igual de fone de ouvido).
Pois bem, gostaria de saber se essa central tem entrada auxiliar, para eu poder conectar o iphone, ou se só tem USB.
Valeu!
Antes de adquirir o C4 eu ouvia música no meu outro carro conectando o iPhone na entrada AUXILIAR do som (aquelas p2, igual de fone de ouvido).
Pois bem, gostaria de saber se essa central tem entrada auxiliar, para eu poder conectar o iphone, ou se só tem USB.
Valeu!