-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
C4 VTR - Fernando Manomics - Gravataí/RS
E aí galera, faz um tempo já que sou cadastrado no clube e tenho o VTR, porém ainda não tinha postado fotos dele pro pessoal ver.
Trata-se de um VTR 06/07, preto obsidien, hoje com 64 mil km. De opcionais só o aero.
Sou o "segundo" dono. O primeiro comprou o carro em 2009. Em 2007 e 2008 o carro foi de propriedade da Peugeot/Citroen no RJ.
Bom, vamos as fotos:
Aqui fazia uma semana de C4, sem up algum. Resolvemos subir o morro da borrússia e entre fotos saiu uma do VTR bem sujo.
De up, por enquanto xenon 4300k no baixo e milha, pingos laranja nas sobrancelhas e essa semana ele ganhou um jogo de MAK Variant 17" com Hankook Ventus 205/45.
Acho que essa semana ainda chegam as H&R, comprei pela DubStore.
E hoje, enquanto esperava minha namorada no shopping, tirei algumas fotos do VTR no estacionamento.
Já ganhou tb o adesivo do clube.
quando peguei ele.
Abs.
Trata-se de um VTR 06/07, preto obsidien, hoje com 64 mil km. De opcionais só o aero.
Sou o "segundo" dono. O primeiro comprou o carro em 2009. Em 2007 e 2008 o carro foi de propriedade da Peugeot/Citroen no RJ.
Bom, vamos as fotos:
Aqui fazia uma semana de C4, sem up algum. Resolvemos subir o morro da borrússia e entre fotos saiu uma do VTR bem sujo.
De up, por enquanto xenon 4300k no baixo e milha, pingos laranja nas sobrancelhas e essa semana ele ganhou um jogo de MAK Variant 17" com Hankook Ventus 205/45.
Acho que essa semana ainda chegam as H&R, comprei pela DubStore.
E hoje, enquanto esperava minha namorada no shopping, tirei algumas fotos do VTR no estacionamento.
Já ganhou tb o adesivo do clube.
quando peguei ele.
Abs.
-
- Membros
- Estado: MG
Re: C4 VTR - Fernando Manomics - Gravataí/RS
Fala, blz?
Parabéns pela máquina, belo exemplar!!!
Acho o VTR preto o mais bonito, mas dá um p*** trabalho mantê-lo!!!!
Abs,
Abs,
-
- Membros
- Estado: SC
Massa, tbm acho o preto o mais bonito, tenho um vermelho 08, o xenon a policia nao perturba?
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
Parabéns! Ta lindo o carro!
-
- Membros
Valeu Renato!!Renato_Diniz escreveu:Fala, blz?
Abs,
Realmente é f*** manter, qualquer coisa já é motivo de risquinhos.
Valeu mickey! Pra mim o mais bonito é o rouge, depois vem branco, preto e prata. Nada como um VTR branco, um dia ainda envelopo ele. rsrsrsrsmickeyjg escreveu:Massa, tbm acho o preto o mais bonito, tenho um vermelho 08, o xenon a policia nao perturba?
Cara, quanto ao cops, já me pararam uma vez na balada segura e não falaram nada, mas como precaução to com um jogo de H7 no porta-luvas, qualquer coisa troco ali na hora e vou embora só com a multa.
Valeu Wah, o seu tb tá show!!Wah escreveu:Parabéns! Ta lindo o carro!
- fffranchi
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Fala Fernando... Vamos as coincidências e diferenças...rsrs Tbm me chamo Fernando, tenho um VTR com as TSW MAK Variant 17...rs.. só que o VTR é prata e as rodas com pintura HP que fica na cor cinza escuro brilhante. Nas rodas acabei deixando as capinhas cromadas apesar de quando comprei já pensando em tirá-las e acabei achando legal com elas. Fora o trampo de tirar elas para não arranhar a roda... Dá um certo trabalho e acho que ainda não peguei muito as manhas de como tirá-las sem arranhar.
Você já colocou as molas H&R ?
Posta mais fotos da viatura de perfil para gente ver melhor como as rodas ficaram.
Parabéns!
Posta mais fotos da viatura de perfil para gente ver melhor como as rodas ficaram.
Parabéns!
-
- Membros
- Estado: RJ
Que bela máquina!!!Esses pneus 45 pro aro 17 ficam confortáveis?Estou querendo colocar umas 17 já montadas com esse perfil...como você fez a compra das molas, só pediu pro C4 VTR e já era?
-
- Membros
Fala xará.fffranchi escreveu:Fala Fernando... Vamos as coincidências e diferenças...rsrs Tbm me chamo Fernando, tenho um VTR com as TSW MAK Variant 17...rs.. só que o VTR é prata e as rodas com pintura HP que fica na cor cinza escuro brilhante. Nas rodas acabei deixando as capinhas cromadas apesar de quando comprei já pensando em tirá-las e acabei achando legal com elas. Fora o trampo de tirar elas para não arranhar a roda... Dá um certo trabalho e acho que ainda não peguei muito as manhas de como tirá-las sem arranhar.
Parabéns!
Então, nem é tão difícil assim tirar as capinhas, com uma chave philips e paciência é moleza. Eu ia deixar elas, mas tirei de uma roda, comparei e preferi deixar sem. Mas acho que no teu caso as capinhas combinaram muito bem e devem permanecer. :D
As H&R ainda não chegaram, comprei elas na quarta-feira passada, acho que essa semana chega. Porém só vou instalar mês que vem junto com a revisão que vou fazer na suspensão.
Vai uma foto que tirei dele hoje no sítio dos meus pais, todo empoeirado, com as rodas sujas de barro. hahahaha
Valeu Rafael, blz?RaphaelF escreveu:Que bela máquina!!!Esses pneus 45 pro aro 17 ficam confortáveis?Estou querendo colocar umas 17 já montadas com esse perfil...como você fez a compra das molas, só pediu pro C4 VTR e já era?
O carro ficou um pouco mais duro sim, mas nada que comprometa o conforto, só tu que sente mais as imperfeições do asfalto. Lembrando que esse meu pneu é 205/45, então a altura é 45% da largura. Um pneu 225/45 vai ter quase 9mm a mais na altura. Eu queria ter colocado 225, mas tinha esses pneus que era do meu antigo Palio que estão quase novos, então não compensava comprar outros.
As H&R comprei por esse site, tem uma específica pra VTR.
- fffranchi
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Seu carro ficou muito show! E realmente no seu caso é o inverso, preferiria sem as capinhas também, carro preto com cromado não curto muito. Agora sobre os pneus, realmente teve bastante diferenças comparado aos 225, e mesmo no conforto com as originais, eu não devo ter sentido tanta diferença quanto você. Agora até eu estou esperando ansiosamente as suas molas, vai ser a cereja do bolo hein!
Valeu pela foto!
Valeu pela foto!