Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
fernandomanomics
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

C4 VTR - Fernando Manomics - Gravataí/RS

Mensagem por fernandomanomics »

E aí galera, faz um tempo já que sou cadastrado no clube e tenho o VTR, porém ainda não tinha postado fotos dele pro pessoal ver.
Trata-se de um VTR 06/07, preto obsidien, hoje com 64 mil km. De opcionais só o aero.
Sou o "segundo" dono. O primeiro comprou o carro em 2009. Em 2007 e 2008 o carro foi de propriedade da Peugeot/Citroen no RJ.

Bom, vamos as fotos:
Aqui fazia uma semana de C4, sem up algum. Resolvemos subir o morro da borrússia e entre fotos saiu uma do VTR bem sujo.
Imagem

De up, por enquanto xenon 4300k no baixo e milha, pingos laranja nas sobrancelhas e essa semana ele ganhou um jogo de MAK Variant 17" com Hankook Ventus 205/45.
Acho que essa semana ainda chegam as H&R, comprei pela DubStore.

E hoje, enquanto esperava minha namorada no shopping, tirei algumas fotos do VTR no estacionamento.
Imagem

Imagem

Imagem

Já ganhou tb o adesivo do clube.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

quando peguei ele.
Imagem

Abs.

Renato_Diniz
Membros
Estado: MG

Re: C4 VTR - Fernando Manomics - Gravataí/RS

Mensagem por Renato_Diniz »

Fala, blz?

Parabéns pela máquina, belo exemplar!!!

Acho o VTR preto o mais bonito, mas dá um p*** trabalho mantê-lo!!!!

Abs,

mickeyjg
Membros
Estado: SC

Mensagem por mickeyjg »

Massa, tbm acho o preto o mais bonito, tenho um vermelho 08, o xenon a policia nao perturba?

Wah
Moderador
Estado: PR

Mensagem por Wah »

Parabéns! Ta lindo o carro!
Imagem

fernandomanomics
Membros

Renato_Diniz escreveu:Fala, blz?

Parabéns pela máquina, belo exemplar!!!

Acho o VTR preto o mais bonito, mas dá um p*** trabalho mantê-lo!!!!

Abs,
Valeu Renato!!
Realmente é f*** manter, qualquer coisa já é motivo de risquinhos.
mickeyjg escreveu:Massa, tbm acho o preto o mais bonito, tenho um vermelho 08, o xenon a policia nao perturba?
Valeu mickey! Pra mim o mais bonito é o rouge, depois vem branco, preto e prata. Nada como um VTR branco, um dia ainda envelopo ele. rsrsrsrs
Cara, quanto ao cops, já me pararam uma vez na balada segura e não falaram nada, mas como precaução to com um jogo de H7 no porta-luvas, qualquer coisa troco ali na hora e vou embora só com a multa.
Wah escreveu:Parabéns! Ta lindo o carro!
Valeu Wah, o seu tb tá show!!

fffranchi
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por fffranchi »

Fala Fernando... Vamos as coincidências e diferenças...rsrs Tbm me chamo Fernando, tenho um VTR com as TSW MAK Variant 17...rs.. só que o VTR é prata e as rodas com pintura HP que fica na cor cinza escuro brilhante. Nas rodas acabei deixando as capinhas cromadas apesar de quando comprei já pensando em tirá-las e acabei achando legal com elas. Fora o trampo de tirar elas para não arranhar a roda... Dá um certo trabalho e acho que ainda não peguei muito as manhas de como tirá-las sem arranhar.

Você já colocou as molas H&R ?
Posta mais fotos da viatura de perfil para gente ver melhor como as rodas ficaram.

Parabéns!

RaphaelF
Membros
Estado: RJ

Mensagem por RaphaelF »

Que bela máquina!!!Esses pneus 45 pro aro 17 ficam confortáveis?Estou querendo colocar umas 17 já montadas com esse perfil...como você fez a compra das molas, só pediu pro C4 VTR e já era?

fernandomanomics
Membros

fffranchi escreveu:Fala Fernando... Vamos as coincidências e diferenças...rsrs Tbm me chamo Fernando, tenho um VTR com as TSW MAK Variant 17...rs.. só que o VTR é prata e as rodas com pintura HP que fica na cor cinza escuro brilhante. Nas rodas acabei deixando as capinhas cromadas apesar de quando comprei já pensando em tirá-las e acabei achando legal com elas. Fora o trampo de tirar elas para não arranhar a roda... Dá um certo trabalho e acho que ainda não peguei muito as manhas de como tirá-las sem arranhar.

Você já colocou as molas H&R ?
Posta mais fotos da viatura de perfil para gente ver melhor como as rodas ficaram.

Parabéns!
Fala xará.
Então, nem é tão difícil assim tirar as capinhas, com uma chave philips e paciência é moleza. Eu ia deixar elas, mas tirei de uma roda, comparei e preferi deixar sem. Mas acho que no teu caso as capinhas combinaram muito bem e devem permanecer. :D
As H&R ainda não chegaram, comprei elas na quarta-feira passada, acho que essa semana chega. Porém só vou instalar mês que vem junto com a revisão que vou fazer na suspensão.
Vai uma foto que tirei dele hoje no sítio dos meus pais, todo empoeirado, com as rodas sujas de barro. hahahaha

Imagem
RaphaelF escreveu:Que bela máquina!!!Esses pneus 45 pro aro 17 ficam confortáveis?Estou querendo colocar umas 17 já montadas com esse perfil...como você fez a compra das molas, só pediu pro C4 VTR e já era?
Valeu Rafael, blz?
O carro ficou um pouco mais duro sim, mas nada que comprometa o conforto, só tu que sente mais as imperfeições do asfalto. Lembrando que esse meu pneu é 205/45, então a altura é 45% da largura. Um pneu 225/45 vai ter quase 9mm a mais na altura. Eu queria ter colocado 225, mas tinha esses pneus que era do meu antigo Palio que estão quase novos, então não compensava comprar outros.
As H&R comprei por esse site, tem uma específica pra VTR.

fffranchi
Membros
Estado: SP
Contato:

Mensagem por fffranchi »

Seu carro ficou muito show! E realmente no seu caso é o inverso, preferiria sem as capinhas também, carro preto com cromado não curto muito. Agora sobre os pneus, realmente teve bastante diferenças comparado aos 225, e mesmo no conforto com as originais, eu não devo ter sentido tanta diferença quanto você. Agora até eu estou esperando ansiosamente as suas molas, vai ser a cereja do bolo hein!
Valeu pela foto!

VTR_RS
Membros
Contato:

Mensagem por VTR_RS »

Belo carro passei por vocês ontem com o C4 Branco
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”