-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: ENCONTRO ANAPOLIS GOIAS
Sou de goiânia também, tendo um encontro, avisem. Um grande abraço, estou tendo alguns problemas com o meu câmbio, o famoso problema de Caixa de Velocidades com Defeitos. Sabem quem resolve isso sem ser a concessionário? Lá eles não parecem entender nada e só sabe dizer que querem trocar o câmbio. Rsrs. Absurdo, irônicos eles. Aguardo resposta, abraços pessoal.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
to moraNDO EM GYN AGORA BEM QUE PODERIAMOS MARCAR AI EM ALGUM POSTO E COMECAR A REUNIR A GALERA DAQUI O QUE ACHA
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Galera, quem quiser aparecer no estacionamento do parque ipiranga toda quinta a partir das 22:00 estou la com o pallas e mais uma galera do nosso clube de carro aqui de aps. Qlq coisa falem ai. Abraço!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
blz vou ver se da para ir nesta quinta
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Victor, nos mudamos o local de encontro pra parque ipiranga q e.um local melhor. Mas continua no msm horario. Chego la por volta de 22:30 pq tenho aula ate as 22. Vou passar me cel por MP pra vc. Abraço.VICTORc4hach escreveu:blz vou ver se da para ir nesta quinta
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Tenho um grupo no whats de encontro do PSA,me adicionem que coloco voces e reune com agente 62 8552 2015
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Este grupo pode funcionar para ajudar quem tem C4 e mora na região. Me mudei recentemente para Anápolis e tenho dificuldade de achar as coisas por aqui!rodrigob2015 escreveu:Tenho um grupo no whats de encontro do PSA,me adicionem que coloco voces e reune com agente 62 8552 2015
-
- Membros
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6
Bom dia galera, sei que o topico está a algum tempo sem atividades, comprei meu c4l recentemente e sou de Anápolis, mais alguém daqui ou da região que ainda tenha ?