-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
descontente!!!
TINHA UM 307! COMPREI UM C4 EXCLUSIVEDIA 20 E DEMOROU UM MES PARA CHEGAR, ATÉ ENTENDO POIS MORO EM ITAJAÍ... DOIS DIAS FELIZES INFELISMENTE NO TERCEIRO DIA PEGUEI UMA CHUVA E ADINHIVA O QUE ACONTECEU, FECHEI O PORTA MALAS, E REPAREI QUE AS DUAS LANTERNAS TRAZEIRAS ESTAVAN EMBASSADAS E COM GOTAS DE AGUA DENTRO DETALHE QUE NEM ESTAVA COM AS LUZES LIGADAS POIS ERAM 15:00 HORAS,NO CAMINHO A CONSESSIONARIA PERCEBI QUE NO PAINEL NÃO APRECIA AS MARCHAS QUANDO ESTAVA NO D!!!AS VEZES SIM AS VEZES NÃO... JÁ FAZEN 7 DIAS E AS LANTERNAS NÃO CHEGARAM,ALÉM DE PERCEBER QUE AS LANTERNAS ESTÃO MEIO DESALINHAS DO PARACHOQUE...E AGORA O MEU CARRO FAZ UM BARULINHO TIPO DE SININHO NA RODA DIANTEIRA ESQUERDA... FORA QUE A SUSPENSÃO É MAIS DURA QUE DO 307 HATCH ,MESMO SENDO UM CARRO GIGANTE. DETALHE QUE SÓ COMPREI ESSE POIS MEU PAI TEM UM TAMBÉM...
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: descontente!!!
Oscar, não desanime. Por tudo que vc falou, são pequenos problemas que podem aparecer por negligência na hora da revisão de entrega. Dê duro no pessoal da Autorizada, e exija que façam um checkup geral no seu carro antes de recebê-lo novamente. Acesse tb o SAC da Citroën através de carta ou e-mail, e depois cobre por telefone as providências que vc julgar necessárias. Poste os resultados para que algum membro do Clube possa ajuda-lo, caso td isto não funcione.
Abs e boa sorte
Abs e boa sorte
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Se seu pai tb tem um e vc nao viu esses problemas no dele, vc pode ver q o problema infelizmente é da revisão de entrega/citroen...
O jeito é dar uma dura mesmo e correr atrás, infelizmente!
Sorte e ABS
O jeito é dar uma dura mesmo e correr atrás, infelizmente!
Sorte e ABS
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Caro colega,
Entendo perfeitamente sua situaçao pois jah passei diversos problemas com carros 0Km, e hj em dia posso dizer (infelizmente) que não ha carro onde nao se encontre um ou outro problema.
MAs que isso eh UM SACO com certeza eh...leve lah na concessionaria, reinvidique tudo q vc tem direito...e como os colegas ae citaram, nao deixe de mandar um email pra citroen soltando os cachorros!!
Eu peguei um VTR 2 semanas atras, 0Km 2009, e ele jah apresenta uma serie de ruidos (falhas de acabamento e montagem), fora q desconfio que a cambagem estah muito positiva no eixo dianteiro, uma vergonha pra um carro dessa categoria...
Boa sorte com seu carro, e tente nao deixar que esses problemas tirem o brilho dele!!!
Entendo perfeitamente sua situaçao pois jah passei diversos problemas com carros 0Km, e hj em dia posso dizer (infelizmente) que não ha carro onde nao se encontre um ou outro problema.
MAs que isso eh UM SACO com certeza eh...leve lah na concessionaria, reinvidique tudo q vc tem direito...e como os colegas ae citaram, nao deixe de mandar um email pra citroen soltando os cachorros!!
Eu peguei um VTR 2 semanas atras, 0Km 2009, e ele jah apresenta uma serie de ruidos (falhas de acabamento e montagem), fora q desconfio que a cambagem estah muito positiva no eixo dianteiro, uma vergonha pra um carro dessa categoria...
Boa sorte com seu carro, e tente nao deixar que esses problemas tirem o brilho dele!!!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Deu preguiça de ler com MAIUSCULA.oscar escreveu:TINHA UM 307! COMPREI UM C4 EXCLUSIVEDIA 20 E DEMOROU UM MES PARA CHEGAR, ATÉ ENTENDO POIS MORO EM ITAJAÍ... DOIS DIAS FELIZES INFELISMENTE NO TERCEIRO DIA PEGUEI UMA CHUVA E ADINHIVA O QUE ACONTECEU, FECHEI O PORTA MALAS, E REPAREI QUE AS DUAS LANTERNAS TRAZEIRAS ESTAVAN EMBASSADAS E COM GOTAS DE AGUA DENTRO DETALHE QUE NEM ESTAVA COM AS LUZES LIGADAS POIS ERAM 15:00 HORAS,NO CAMINHO A CONSESSIONARIA PERCEBI QUE NO PAINEL NÃO APRECIA AS MARCHAS QUANDO ESTAVA NO D!!!AS VEZES SIM AS VEZES NÃO... JÁ FAZEN 7 DIAS E AS LANTERNAS NÃO CHEGARAM,ALÉM DE PERCEBER QUE AS LANTERNAS ESTÃO MEIO DESALINHAS DO PARACHOQUE...E AGORA O MEU CARRO FAZ UM BARULINHO TIPO DE SININHO NA RODA DIANTEIRA ESQUERDA... FORA QUE A SUSPENSÃO É MAIS DURA QUE DO 307 HATCH ,MESMO SENDO UM CARRO GIGANTE. DETALHE QUE SÓ COMPREI ESSE POIS MEU PAI TEM UM TAMBÉM...
Vamos evitar esse tipo de post todo em caixa alta.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Não é que sou exigente, é que acho que deveria ter menos problema um carro "zero".
Tirei um C4 Pallas Exclusive zerinho da concessionária LYON SP já com os seguintes problemas:
- Farol queimado (trocado no dia mesmo).
- Espelho retrovisor do lado do motorista (sem a função de recolher funcionando, e a vendedora me disse que chegará o módulo do Exclusive e o que estava instalado nele era o do GLX).
- Há um cabo solto embaixo do banco do passageiro.
- Há um cabo dependurado abaixo do parachoque frontal perto do farol de milha solto.
- Barulho no banco traseiro do lado do passageiro.
- Difusor de ar traseiro super mole e solto, outro dia caiu e minha filha de 6 anos ia por a mão lá dentro e dentro tem uma ponta afiada de um parafuso que quase rasgou a pele da mão dela.
- O porta-malas não fecha na primeira vez.
- O carro não tem 500 Km, moro em Campinas, o carro é lindo por fora mas acho muito problemas para um carro zero que fiquei desanimado.
Me desfiz de um Vectra CD ano 97 que não tinha tanto problemas assim.
Se alguém quiser comprar meu carro eu vendo até por R$ 60.000...penso em voltar pra Chevrolet.
Fiquei desanimado...
:-(
Tirei um C4 Pallas Exclusive zerinho da concessionária LYON SP já com os seguintes problemas:
- Farol queimado (trocado no dia mesmo).
- Espelho retrovisor do lado do motorista (sem a função de recolher funcionando, e a vendedora me disse que chegará o módulo do Exclusive e o que estava instalado nele era o do GLX).
- Há um cabo solto embaixo do banco do passageiro.
- Há um cabo dependurado abaixo do parachoque frontal perto do farol de milha solto.
- Barulho no banco traseiro do lado do passageiro.
- Difusor de ar traseiro super mole e solto, outro dia caiu e minha filha de 6 anos ia por a mão lá dentro e dentro tem uma ponta afiada de um parafuso que quase rasgou a pele da mão dela.
- O porta-malas não fecha na primeira vez.
- O carro não tem 500 Km, moro em Campinas, o carro é lindo por fora mas acho muito problemas para um carro zero que fiquei desanimado.
Me desfiz de um Vectra CD ano 97 que não tinha tanto problemas assim.
Se alguém quiser comprar meu carro eu vendo até por R$ 60.000...penso em voltar pra Chevrolet.
Fiquei desanimado...
:-(
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Amigão, vc tem todo o direito de reclamar pq essas coisas não são pra acontecer, porém, infelizmente elas acontecem, agora o jeito é correr atras dos seus direitos como consumidor de boa fé.
O único fato que vc tem que atentar é que o seu revés não é relacionado à marca "X" ou "Y" e sim ao fato de infelizmente devido à industrialização da produçao moderna, os carros que saem de uma linha de montagem nunca tem uma perfeição de fabricação isonomica, as vezes vc por azar, vc pega aquela unidade que foi fabricada levemente fora do controle de qualidade e esta te dá dores de cabeça. Apenas perceba que isso não é problema de uma montadora e sim de TODAS as montadoras, sem exeção.
Quer pegar um GM? Tudu bem, mas jah imaginou pq vc tem essa impressão de que um vectra dá menos problema?
É simplesmente pelo fato da diferença entre um Vectra e um Monza ser só a carroceria, o resto continua praticamente a mesma coisa a 20 anos, daí como um carro simples, uma verdadeira carroça defasada vai ter diversos probleminhas? Trator por acaso dá problema? hehehehehehe.
Pra mim é isso, infelizmente carro hj em dia é uma roleta russa, as vezes vc sai premiado com uma unidade ruim, o que eu naum me admito fazer eh pagar o mesmo preço que pago num C4 por um Golf ou Vectra por exemplo, e dirigir um carro pelado com o mesmo projeto a 30 anos, esse tipo de produto insulta a inteligencia do consumidor.
Abraço.
O único fato que vc tem que atentar é que o seu revés não é relacionado à marca "X" ou "Y" e sim ao fato de infelizmente devido à industrialização da produçao moderna, os carros que saem de uma linha de montagem nunca tem uma perfeição de fabricação isonomica, as vezes vc por azar, vc pega aquela unidade que foi fabricada levemente fora do controle de qualidade e esta te dá dores de cabeça. Apenas perceba que isso não é problema de uma montadora e sim de TODAS as montadoras, sem exeção.
Quer pegar um GM? Tudu bem, mas jah imaginou pq vc tem essa impressão de que um vectra dá menos problema?
É simplesmente pelo fato da diferença entre um Vectra e um Monza ser só a carroceria, o resto continua praticamente a mesma coisa a 20 anos, daí como um carro simples, uma verdadeira carroça defasada vai ter diversos probleminhas? Trator por acaso dá problema? hehehehehehe.
Pra mim é isso, infelizmente carro hj em dia é uma roleta russa, as vezes vc sai premiado com uma unidade ruim, o que eu naum me admito fazer eh pagar o mesmo preço que pago num C4 por um Golf ou Vectra por exemplo, e dirigir um carro pelado com o mesmo projeto a 30 anos, esse tipo de produto insulta a inteligencia do consumidor.
Abraço.
Olha Amigo, não sei se dá pra concordar com tudo o que vc escreveu. Se você considerar a quantidade de carros vendidos da GM e a quantidade de carros vendidos da Citroen, vai perceber um abismo enorme entre uma e outra ( e não estou defendendo a GM pois nem tenho carro dessa marca).Dec0 VTR escreveu:
Abraço.
Por exemplo, se a gente for pensar "estatisticamente", a quantidade de pessoas que relatam problemas no C4 VTR X quantidade de vendas da unidade (uma vez li que em pouco mais de 3 meses foram vendidas 700 unidades), a quantidade de problemas é muito alta. Realmente penso que existem motivos suficientes pra ficar com o pé atrás.
E não sei não...entre uma carroça que não me traga problemas e um carro que não sai da concessionária (e portanto não anda) prefiro a carroça!
Abraço.
Tavares.
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Tavares escreveu:Olha Amigo, não sei se dá pra concordar com tudo o que vc escreveu. Se você considerar a quantidade de carros vendidos da GM e a quantidade de carros vendidos da Citroen, vai perceber um abismo enorme entre uma e outra ( e não estou defendendo a GM pois nem tenho carro dessa marca).Dec0 VTR escreveu:
Abraço.
Por exemplo, se a gente for pensar "estatisticamente", a quantidade de pessoas que relatam problemas no C4 VTR X quantidade de vendas da unidade (uma vez li que em pouco mais de 3 meses foram vendidas 700 unidades), a quantidade de problemas é muito alta. Realmente penso que existem motivos suficientes pra ficar com o pé atrás.
E não sei não...entre uma carroça que não me traga problemas e um carro que não sai da concessionária (e portanto não anda) prefiro a carroça!
Abraço.
Tavares.
Tavares, concordo com vc.
Por mais que sejamos fans do C4, que a meu ver eh uma tremenda de uma maquina, nao podemos deixar de lado este fator 'problema vs. carros vendidos'...realmente pela estatistica vc esta correto.
Tbm nao vou fikar defendendo a GM aki, pois uma coisa de ODEIO eh FANATISMO...vamos ser coerentes...um carro da GM, por mais conservador que ele seja, custa muito menos que uma versao equivalente de qq outro carro que se possa considerar da mesma categoria e numero de equipamentos ou similar...eu mesmo qdo comprei meu VTR tinha em mente, alem de outros carros, o Vectra GTX que tbm acho um carro muito legal e de design moderno, e mesmo o GTX sendo cerca de 5000 reais mais barato, o VTR a meu ver eh superior em varios aspectos, mas isso nao faz com que eu considere o Vectra "ruim" de qq maneira...ruim mesmo eh como vc falou, ter uma tremenda maquina 'tecnologica' mas parada na concessionaria... (nao tem coisa mais chata que fikar levando carro em concessionaria por defeito aqui e ali...)...entendo a insatisfaçao com nosso amigo ae do topico. Nao adianta se 'consolar' e achar que eh 'assim mesmo'...
BOLDFINGER
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Tavares escreveu:Olha Amigo, não sei se dá pra concordar com tudo o que vc escreveu. Se você considerar a quantidade de carros vendidos da GM e a quantidade de carros vendidos da Citroen, vai perceber um abismo enorme entre uma e outra ( e não estou defendendo a GM pois nem tenho carro dessa marca).Dec0 VTR escreveu:
Abraço.
Abraço.
Tavares.
Então Tavares, o meu fica na minha garagem, liga sempre quando eu quero e anda sem maiores problemas, assim como de mta gente que conheço aqui.
Como eu disse pra vc, sei que é complicado a frustraçao com uma coisa dessas, principalmente depois de gastar o dinheiro suado num carro caro desse, mas infelizmente frise-se de novo, as coisas com carro 0km hoje são meio "roleta-russa", pra não usar outra terminologia melhor, seja de qual marca ele for.
Duvidoso pelo duvidoso, prefiro ao menos gastar no carro que tenha um preço honesto pelo o que oferece, e não uma casca bonitinha com um projeto defasado em nome da "confiabilidade", como é o caso de mtos modelos aqui no Brasil.
Mas te entendo perfeitamente, apenas expressei um ponto de vista.... acho que eu ficaria desanimado exatamente como você está. A Citroen tem um ponto fraco, mas não como montadora, com seus projetos e etc., esse ponto fraco é com a pós-venda e seu atendimento nas autorizadas, isso arrebenta com essa marca.