Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
lange.falcao
Membros
Estado: PB
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

CSS não vende mais central multimídia e nem faz instalações

Mensagem por lange.falcao »

Olá a todos!

Estive me informando na CSS Orly aqui em Campina Grande com a vendedora de acessórios sobre a possibilidade de adquirir e instalar no local uma central multimídia para o C4 Hatch Competition. Ela havia me dito no dia em que retirei o carro sobre existirem centrais multimídia para este tipo de carro (pois até então eu não sabia disso). Acontece que cerca de um mês depois ao ligar para ela, fui informada que não estão vendendo mais e nem fazendo a instalação no caso de eu adquirir uma em outra loja.

Alguém poderia me informar se isso procede em suas respectivas cidades? Esses diversos modelos existentes no mercado realmente mantém todas as funções dos botões do volante e do computador de bordo? Terei realmente que esperar o término da garantia (daqui a três anos) para poder efetuar a troca do som?

Obrigada!

DUDUC4RIO
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: CSS não vende mais central multimídia e nem faz instalaç

Mensagem por DUDUC4RIO »

lange.falcao escreveu:Olá a todos!

Estive me informando na CSS Orly aqui em Campina Grande com a vendedora de acessórios sobre a possibilidade de adquirir e instalar no local uma central multimídia para o C4 Hatch Competition. Ela havia me dito no dia em que retirei o carro sobre existirem centrais multimídia para este tipo de carro (pois até então eu não sabia disso). Acontece que cerca de um mês depois ao ligar para ela, fui informada que não estão vendendo mais e nem fazendo a instalação no caso de eu adquirir uma em outra loja.

Alguém poderia me informar se isso procede em suas respectivas cidades? Esses diversos modelos existentes no mercado realmente mantém todas as funções dos botões do volante e do computador de bordo? Terei realmente que esperar o término da garantia (daqui a três anos) para poder efetuar a troca do som?

Obrigada!
Pô, Campina Grande, saudades daí, sou Louco pra pegar meu VTR e só parar quando chegar aí, fico em Queimadas perto de campina, quando eu tomar coragem vamo marcar o primeiro encontro de C4s de campina, abraço!!

lange.falcao
Membros
Estado: PB
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: CSS não vende mais central multimídia e nem faz instalaç

Mensagem por lange.falcao »

Olá!

Vamos sim, com certeza!

Quando vc puder vir até aqui, é só avisar e estarei aguardando. A ideia do encontro realmente me parece bem bacana.

Até lá!

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”