-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: VENDO - CENTRAIS PYRAMID, BOOSTER e M1 POR APENAS R$ 1.4
Pagamento efetuado. Aguardando código para rastreio.
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Código enviado via mp.
abs.
abs.
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
- Contato:
Central já Chegou e instalei conforme os tutoriais... Muito boa....
Agradeço ao Chenso... Muito atencioso...
Só gostaria que alguém me ajuda-se em 2 situações, porque já procurei no fórum e não achei nada.
1. a central só funciona com a chave virada ou carro ligado, o som original funcionava com carro desligado.
2. as luzes da central só acendem quando ligo o farol....
Agradeço ao Chenso... Muito atencioso...
Só gostaria que alguém me ajuda-se em 2 situações, porque já procurei no fórum e não achei nada.
1. a central só funciona com a chave virada ou carro ligado, o som original funcionava com carro desligado.
2. as luzes da central só acendem quando ligo o farol....
-
- Membros
1. a central so liga se a chave tiver virada(bateria ligada) ou carro ligado, o som do carro original ligava mesmo com o carro desligado e sem chave no contato, se a conexao é a mesma porque a central nao liga?
Exatamente somente com a chave em ON. O rádio original possui um timer de 1hr, se não me engano.
A resposta mais aceita para isso é que a central consome muita energia e ainda um dos dispositivos para resetar a central é deixar ela desligada por 5 min. O que seria impossível se ela estivesse ligada como o rádio original recebendo energia em stand by. Mas também gostava mais do jeito do original.
2. as luzes da central so acendem, se eu ligar o farol. funciona tudo, so que as luzes ficam apagadas ai giro a alavanca do farol e as luzes acendem?
O que você diz de acender, são as luzes dos botões....certo?!
Nesse caso é assim mesmo, funciona como no original que também acende os botões somente com a luz acessa.
Verifique com os botões do carro.
No caso da luminosidade da tela quando o farol está apagado ela fica mais forte. Quando liga o farol ele reduzir a luminosidade.
Mas dá para alterar a luminosidade no setup.
No caso dos botões é nativo sem chances para alterar.
Axo que é isso....
Abraços...
obs: sabe onde axo algum tutorial mostrando como retirar o forro do teto? porque to com um amassado, no teto e vou levar no martelinho, mas queria baixar logo o teto, pra nao deixar oa caras mexerem no teto, porque sabe como é .....
Putz.... Não conheço tutorial para isso.
Mas, sei que o forro é preso pelas borrachas laterais da porta e na frente pelos forros das colunas.
No meio possui três pontos de cola, que é retirado usando secador de cabelo para amolecer a cola.
Abs.
Exatamente somente com a chave em ON. O rádio original possui um timer de 1hr, se não me engano.
A resposta mais aceita para isso é que a central consome muita energia e ainda um dos dispositivos para resetar a central é deixar ela desligada por 5 min. O que seria impossível se ela estivesse ligada como o rádio original recebendo energia em stand by. Mas também gostava mais do jeito do original.
2. as luzes da central so acendem, se eu ligar o farol. funciona tudo, so que as luzes ficam apagadas ai giro a alavanca do farol e as luzes acendem?
O que você diz de acender, são as luzes dos botões....certo?!
Nesse caso é assim mesmo, funciona como no original que também acende os botões somente com a luz acessa.
Verifique com os botões do carro.
No caso da luminosidade da tela quando o farol está apagado ela fica mais forte. Quando liga o farol ele reduzir a luminosidade.
Mas dá para alterar a luminosidade no setup.
No caso dos botões é nativo sem chances para alterar.
Axo que é isso....
Abraços...
obs: sabe onde axo algum tutorial mostrando como retirar o forro do teto? porque to com um amassado, no teto e vou levar no martelinho, mas queria baixar logo o teto, pra nao deixar oa caras mexerem no teto, porque sabe como é .....
Putz.... Não conheço tutorial para isso.
Mas, sei que o forro é preso pelas borrachas laterais da porta e na frente pelos forros das colunas.
No meio possui três pontos de cola, que é retirado usando secador de cabelo para amolecer a cola.
Abs.
- muleky
- Membros
- Veiculo: Outros
A m1 atrasa o horário? ?
-
- Membros
M1 não atrasa.muleky escreveu:A m1 atrasa o horário? ?
Abracos.
- muleky
- Membros
Tentando enviar mp ao chenso... nao conseguindo... me passa sua ag conta e banco... alem do cpf por favor
- muleky
- Membros
Esperando o rastreio só! !
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Olá amigo, tenho interesse nas suas CM.
Mas gostaria de uma preto fosco, acho que combina mais por ser todo fosco meu C4 Hatch 2011 1.6.
Abraços e aguardo sua resposta.
Fábio
Mas gostaria de uma preto fosco, acho que combina mais por ser todo fosco meu C4 Hatch 2011 1.6.
Abraços e aguardo sua resposta.
Fábio
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Opa, estou interessado na central M1, tem alguma opção de cor que se assemelhe à original do C4 VTR ? (algo parecido com fibra de carbono). Aproveitando, é totalmente compatível com o VTR ? Irei perder alguma função em relação ao som original ?
C4 VTR 2007