Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
thalesmln
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Valor correto do C4 Hatch

Mensagem por thalesmln »

Ola a todos. Estou quase comprando um C4 Hatch e tenho dúvidas como todos os novatos. Porque o preço é bem mais baixo? Tipo eu estou querendo um no caso, um hatch 1.6 GLX 2012/12 11.550km por 38.500. Não encontro nada parecido e tão completo! A pergunta é, é isso mesmo? O que tenho que verificar neste C4 antes de comprar? A manutenção em geral sai muito caro? Tipo Disco de freio, pastilha, troca de óleo, e se precisar, suspensão. Quanto fica esses ítens. Obrigado.

fmiglior
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Valor correto do C4 Hatch

Mensagem por fmiglior »

sim... desvaloriza bastante.

o custo de manutenção não difere muito de outros carros do mesmo nível, exemplo para o 2.0 um jogo de discos dianteiro na fremax sai na faixa de 250, as pastilhas na concessionaria 280 fora bem mais barato... troca de óleo depende do valor do óleo que vai usar.
EX C4 VTR

loudenvier
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por loudenvier »

fmiglior escreveu:sim... desvaloriza bastante.

o custo de manutenção não difere muito de outros carros do mesmo nível, exemplo para o 2.0 um jogo de discos dianteiro na fremax sai na faixa de 250, as pastilhas na concessionaria 280 fora bem mais barato... troca de óleo depende do valor do óleo que vai usar.
Há ainda que se considerar que o 1.6 usa 1L à menos de óleo que o 2.0 (economia de uns R$ 45 se você usar um óleo bom 5W30 SN :-)

E as pastilhas são MUITO mais baratas e tão boas quanto as originais (se não pegar as xingling).

Acho que todos concordamos: é só fugir das concessionárias que a manutenção do C4 fica "normal". :-)

renanfc
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Automático

Mensagem por renanfc »

O 1.6 tem a manutenção bem mais barata que o 2.0Exclusive

fernandodiogo
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

Mensagem por fernandodiogo »

Olá a coisa é séria mesmo. a gente estuda contabilidade e aprende sobre desvalorização. nos carros de empresa 10% ao ano. carro particular 2 a 3%. ai aparece uns catireiro fdp e ainda fica usando a tal tabela fipe q é de Sao Paulo onde o ICMS é 12% e fica aplicando os mesmos valores aqui em Minas(ICMS 18%) nossos produtos são mais caros então. eles ficam sucateando nossos bens na maior cara de pau. como se nosso dinheiro desse em árvore. é de amargar.
Editado pela última vez por fernandodiogo em 22 Nov 2013, 13:14, em um total de 1 vez.
Imagem

spoint
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por spoint »

C4 Hatch R$ 32.500,00 bom negocio? estou prestes a fechar negocio!
Ano: 2011/2011
Km: 45.000
Cor: Prata
Portas: 4
Combustível: Gasolina e álcool
Câmbio: Manual
Garantia de fábrica, IPVA pago, Licenciado, Único dono, Todas as revisões feitas em concessionária

Opcionais
Air Bag, Alarme, Ar condicionado, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de altura, Bancos em couro, CD e MP3 Player, Computador de bordo, Controle automático de velocidade, Desembaçador traseiro, Direção hidráulica, Encosto de cabeça traseiro, Freio ABS, Limpador traseiro, Retrovisores elétricos, Rodas de liga leve, Sensor de estacionamento, Travas elétricas, Vidros elétricos, Volante com regulagem de altura

Observações do vendedor
Único dono, faturado em Outubro de 2011, quilometragem em Rodovia Castelo Branco, nunca bateu, step sem uso. Opcionais de fábrica: módulo de levantamento de vidros one-touch e com alarme, bancos em couro, tapetes personalizados novos, sensor de estacionamento, pastilhas trocadas com 30.000 Km.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”