Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
sezerino.leo
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Re: VTR - EZ LIP PG.6

Mensagem por sezerino.leo »

Felippe Almeida escreveu:Ontem eu e um amigo saímos pra fazer algumas fotos do VTR!! Foram mais de 300 clicks hahah

Escolhi as que mais gostei pra postar aqui!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Quase podemos fazer um encontro em SC em!
Muito bem cuidado esse ai!
HAHAHAHHAHAHA

robsonsaopaulino
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: VTR - FOTOS ENSAIO! PG.6

Mensagem por robsonsaopaulino »

Seu carro esta muito bonito,essas rodas são muito bacanas e combinaram perfeitamente no carro. Parabéns. Abs.

Felippe Almeida
Membros

Mensagem por Felippe Almeida »

sezerino.leo escreveu:Quase podemos fazer um encontro em SC em!
Muito bem cuidado esse ai!
HAHAHAHHAHAHA
Verdadee!! hahah Valeu cara! O seu tbm está bem bonito!!
robsonsaopaulino escreveu:Seu carro esta muito bonito,essas rodas são muito bacanas e combinaram perfeitamente no carro. Parabéns. Abs.
Obrigado!!! Tbm curti mto as rodas! Fora que fugiu um pouco do "padrão" C4+resolfen ou atacama heheh

abraços!
Imagem

Felippe Almeida
Membros

Só pro tópico não morrer.... Troquei as lâmpadas da sobrancelha do farol, ficou bem mais bonito, mas não tirei fotos... Essa semana vou colocar película, aquelas verde beeeem clarinha, só pra dar uma quebrada no sol mesmo. Prometo fotos dos dois. :D

Sexta passada a noite tava sozinho em casa, sem nada pra fazer, convidei um amigo e saímos pra dar umas aceleradas. Fiz um vídeozinho meia boca hahaha
http://www.youtube.com/watch?v=1rpoJUiS77A

http://www.youtube.com/watch?v=1rpoJUiS77A[/youtube]
Editado pela última vez por Felippe Almeida em 30 Out 2013, 22:44, em um total de 2 vezes.
Imagem

arcaozudo
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por arcaozudo »

Brother, seu carro ta demais!

Meu ez lip ta chegando (se os correios entregarem né? )

Tu terias como tirar umas fotos do ez lip de perto? Digo, de baixo, onde ele ta colado, pra ver a distância etc..

Desde já, Obrigado!

Abraço
Welcome to the DARK SIDE!
Imagem

DUDUC4RIO
Membros
Estado: RJ

Mensagem por DUDUC4RIO »

to babando aqui, tá lindo demais, e o prata nunca tá sujo, impressionante.
só tá faltando uns angel eyes cromados e não curti o neblina amarelo, mas cada um gosta de uma maneira, parabéns cara, muito lindo esse VTR.

Felippe Almeida
Membros

arcaozudo escreveu:Brother, seu carro ta demais!

Meu ez lip ta chegando (se os correios entregarem né? )

Tu terias como tirar umas fotos do ez lip de perto? Digo, de baixo, onde ele ta colado, pra ver a distância etc..

Desde já, Obrigado!

Abraço
Putzz... não tenho... Mas não tem segredo cara! É só colar bem na borda, onde faz a curva pra baixo do carro. Eu aproveitei que levantei ele pra fazer o rodízio dos pneus e já coloquei, fica bem mais fácil!!
DUDUC4RIO escreveu:to babando aqui, tá lindo demais, e o prata nunca tá sujo, impressionante.
só tá faltando uns angel eyes cromados e não curti o neblina amarelo, mas cada um gosta de uma maneira, parabéns cara, muito lindo esse VTR.
Valeu cara!!!
Poo, não curto mto angel eyes... queria uns projetores só heheh os milhas amarelos to pensando em tirar e colocar lâmpadas Nokya 2500k. To meio enjoado do visual dele, preciso mudar alguma coisa! kkk
Imagem

VETE ERRE
Membros
Estado: DF

Mensagem por VETE ERRE »

DUDUC4RIO escreveu:to babando aqui, tá lindo demais, e o prata nunca tá sujo, impressionante.
Valeu cara!!!
Poo, não curto mto angel eyes... queria uns projetores só heheh os milhas amarelos to pensando em tirar e colocar lâmpadas Nokya 2500k. To meio enjoado do visual dele, preciso mudar alguma coisa! kkk[/quote]

Kkkk...Felippe, cara, nem adianta tirar o verniz amarelo pra colocar nokya, vai trocar seis por meia dúzia....Eu tenho tanto as nokya 2500 quanto o verniz e posso te afirmar com certeza que a cor da luz é exatamente a mesma. Primeiro eu coloquei as nokya e depois pintei, só ajudou pq tinha uma das lâmpadas que estava com o tom de luz diferente, mais claro, ai depois do verniz harmonizou o tom das duas....As nokyas só valem a pena pra quem não quer pintar a lente da milha mas gosta de luz amarela. Pra vc ter ideia, a tonalidade é a mesma se vc usá-las ou usar as lâmpadas originais tendo os milhas pintados em ambos os casos..

A propósito, o vídeo não está aparecendo..

Abraços

Felippe Almeida
Membros

VETE ERRE escreveu: Kkkk...Felippe, cara, nem adianta tirar o verniz amarelo pra colocar nokya, vai trocar seis por meia dúzia....Eu tenho tanto as nokya 2500 quanto o verniz e posso te afirmar com certeza que a cor da luz é exatamente a mesma. Primeiro eu coloquei as nokya e depois pintei, só ajudou pq tinha uma das lâmpadas que estava com o tom de luz diferente, mais claro, ai depois do verniz harmonizou o tom das duas....As nokyas só valem a pena pra quem não quer pintar a lente da milha mas gosta de luz amarela. Pra vc ter ideia, a tonalidade é a mesma se vc usá-las ou usar as lâmpadas originais tendo os milhas pintados em ambos os casos..

A propósito, o vídeo não está aparecendo..

Abraços
Então, a iluminação amarela eu curto! Só to é um pouco enjoado dos milhas amarelos... Onde vc comprou as Nokya?
Imagem

VETE ERRE
Membros
Estado: DF

Re: VTR - VÍDEO! PG.7

Mensagem por VETE ERRE »

Se não me engano foi no ebay mesmo... São uns $19,00

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”