Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
eduardoapena
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Re: Dúvida Documento C4 VTR

Mensagem por eduardoapena »

Apesar dele ser um VTR de acordo com a CITROEN, no cadastro do DETRAN consta como I/CITROEN C4 EXCL BVA como você disse e logicamente não está correto.

Pode ser um erro cadastral ou mesmo uma fraude. Eu não arriscaria.

Lincão
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por Lincão »

DANS escreveu:
eduardoapena escreveu:Informações do Citroen Service:

Data de Inicio da Garantia 30/11/2006
LINHA DE PRODUTO C4
SILHUETA SALOON 3 PORTAS
ACABAMENTO VTR PACK
TIPO DE PINTURA PINTURA METÁLICA
COR DE CAIXA EXL - TINTA PRETO OBSIDIEN
TIPO DE ROUPAGEM INTERNA MALHA 3D XRAY + TISSU SPRINT "SR"
ESTILO RODA RODA CRONOS 16"

Eduardo, te agradeço pelos dados, isto é, está confirmado então que o carro que estou comprando é um modelo VTR????, pois estes dados relatam exatamente o que o carro é, cor, interior tudo...será que está confirmado então??? posso fechar esta compra????
DANS, confirme antes para ver se o chassi que está no documento é o mesmo que está gravado no carro.
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

DANS
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por DANS »

Lincão, boa noite, amanhã verificarei a numeração do chassi antes de fechar o negócio... muito obrigado pela ajuda e verificando que aqui mesmo no c4 clube ja vi um outro amigo questionando a mesma coisa.... ele estava com este mesmo problema....

Viniciusfd
Membros
Estado: RS

Mensagem por Viniciusfd »

Meu carro também é assim, 2006/2007. No documento também consta EXCL BVA, mas tenho a NF de Fábrica. Comprei ele de um amigo, tem total procedência.

Acho que os primeiros para não ter que gastar com a legalização eles encaixaram num registro existente.

O melhor é que o seguro é mais barato, pois não se encaixa no padrão de carro esportivo :D

Eder Alberto
Membros
Estado: SP

Mensagem por Eder Alberto »

Bom, o meu é 2006/2007 e eu mesmo preenchi o documento que vai para do Detran para fazer a transferencia ( http://formulario.detran.sp.gov.br/Planilha.aspx) , e está certinho, I/C4 VTR 2.0 16V no documento saiu dessa mesma forma...quem fez transferência documentação fez errado heim...Tanto que na vistoria, nem olham o carro, então deve ter sido mesmo quem fez a documentação (despachante anterior talvez?)

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”