Beleza pessoal. Apesar de qualquer divergência, respeito também a opção de todos e o que importa no fim de tudo é ser feliz com aquilo que escolhemos, independente da opção.
Um abraço a todos e parabéns pelo fórum, que é muito bem administrado e possui uma grande gama de informações. Parabéns!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Re: descontente!!!
Caro amigo,
Tb. estava considerando o Focus entre minhas possibilidades mas fiquei desanimado com a possibilidade (acho que quase certeza) de que a Ford lançará o Focus Flex no próximo semestre... acho uma tremenda "sacanagem" da Ford vender o Focus a gasolina por 6 meses e logo depois lançar o Flex... será que nesse caso a desvalorização não vai ser maior ainda que a de um C4 flex ???
No mais parabéns, também andei no Focus e achei excelente... tanto que se realmente lançarem o Flex pretendo troca o 206 da minha esposa num Focus hatch ano que vem !!!
Tb. estava considerando o Focus entre minhas possibilidades mas fiquei desanimado com a possibilidade (acho que quase certeza) de que a Ford lançará o Focus Flex no próximo semestre... acho uma tremenda "sacanagem" da Ford vender o Focus a gasolina por 6 meses e logo depois lançar o Flex... será que nesse caso a desvalorização não vai ser maior ainda que a de um C4 flex ???
No mais parabéns, também andei no Focus e achei excelente... tanto que se realmente lançarem o Flex pretendo troca o 206 da minha esposa num Focus hatch ano que vem !!!
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Não sei qual a versão exata. Mais uma amiga minha estava dando uma olhada em carros para comprar e o vendedor da concessionaria Ford aqui em Curitiba ofereceu para ela um Focus Hatch por R$ 42.000,00. Detalhe 0 KM. Eu lembro que antes de me decidir pelo VTR, cheguei a considerar a possibilidae de comprar o Focus e o preço na ocasião do lançamento era algo em torno de R$ 60.000,00.
Agora imagina se eu tivesse comprado o carro naquela época (três meses atrás).
Infelizmente estamos sujeitos a este tipo de situação.
Agora imagina se eu tivesse comprado o carro naquela época (três meses atrás).
Infelizmente estamos sujeitos a este tipo de situação.
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
Com certeza fa_figueiredo, espere mais um pouco!!!
Eu optei pelo Focus em detrimento do C4 mas ainda não efetivei a minha compra. Fiz test drive dias atrás e um vendedor amigo meu, falou que era melhor esperar o segundo semetre mesmo.
Estou na mesma situação que você, esperando o modelo Flex que será lançado no segundo semestre. Não que eu faça questão do Flex, pra ser sincero acho motor Flex trás mais problemas que solução...mas é uma tendencia de mercado...e, como vc disse, por questão de mais 6 meses que seja, acho que dá pra esperar...acho!
Tem hora que penso em largar mão do Flex...mas vou esperar também!
Também acho uma tremenda sacanagem da Ford, demora quase 10 anos pra atualizar o modelo e faz serviço pela metade. Sem falar que além do Flex 2.0 virá também o novo modelo para os 1.6. Por que não esperou um pouco mais e fez tudo de uma vez, como fez a Citroen no caso do C4 Hacth?....vai entender...
Mas acho que vale esperar mais um pouco sim..
Eu optei pelo Focus em detrimento do C4 mas ainda não efetivei a minha compra. Fiz test drive dias atrás e um vendedor amigo meu, falou que era melhor esperar o segundo semetre mesmo.
Estou na mesma situação que você, esperando o modelo Flex que será lançado no segundo semestre. Não que eu faça questão do Flex, pra ser sincero acho motor Flex trás mais problemas que solução...mas é uma tendencia de mercado...e, como vc disse, por questão de mais 6 meses que seja, acho que dá pra esperar...acho!
Tem hora que penso em largar mão do Flex...mas vou esperar também!
Também acho uma tremenda sacanagem da Ford, demora quase 10 anos pra atualizar o modelo e faz serviço pela metade. Sem falar que além do Flex 2.0 virá também o novo modelo para os 1.6. Por que não esperou um pouco mais e fez tudo de uma vez, como fez a Citroen no caso do C4 Hacth?....vai entender...
Mas acho que vale esperar mais um pouco sim..
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Nico, por R$ 42.000,00, é o modelo antigo, que continua a ser fabricado com o motor 1.6.
Pessoal, sinceramente acho que este Tópico já se esgotou. Vou trancar.
Abs
Pessoal, sinceramente acho que este Tópico já se esgotou. Vou trancar.
Abs
Bruno Figueiredo.